Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Passaram ontem???? :blink: :blink: :blink:

SBT FDP!!!! Eu seco pra assistir a essa saga na TV, e além de ter perdido a penúltima exibição no ano passado, resolvem exibir ela na madrugada de sábado!!! P#RR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Acabem logo com essa p**** de horário de sábado, que quase ninguém consegue assistir :mad:

[l][/l]

Ao menos, quoteei :D

muuuuuuuuuuito pelo contrário, as exibições de sábado são as melhores, é a única exibição que é 100% nacional (a da semana, algumas regiões cortam), sem falar que é a exibição que menos saturam, e também a que mais passa episódios "singles". E não é de madrugada não, 6:00 já é de manhã. Agora, se você acorda as 10 da madrugada...

Postado

É muito difícil que alguém que já acorde este horário de domingo a sexta-feira (no meu caso), também acorde no sábado... E não é só eu que tenho dificuldades com esse "excelente" horário do SBT. Na semana do Réveillon muitos uploaders perderam de gravar o episódio "O Ano Novo na Casa do Seu Madruga", graças a cortesia do SBT em exibi-lo às 06h da matina.

Postado

É muito difícil que alguém que já acorde este horário de domingo a sexta-feira (no meu caso), também acorde no sábado... E não é só eu que tenho dificuldades com esse "excelente" horário do SBT. Na semana do Réveillon muitos uploaders perderam de gravar o episódio "O Ano Novo na Casa do Seu Madruga", graças a cortesia do SBT em exibi-lo às 06h da matina.

mas, mesmo sendo nesse horário, é a exibição com mais tempo no ar atualmente (exibem nesse horário desde que ano ? respondam), a exibição que mais tenta chegar perto da perfeição. Se fosse de 4h, ou até mesmo 5h da manhã, eu também acharia ruim. 6h ainda dá.

Claro, quando a repetidora daqui disponibilizar o sinal digital, posso gravar os episódios de 6h da manhã pra vocês :like:

Editado por Francisco Polànski

Postado
  • Autor

Pra quem trabalha durante a semana, acorda cedo de Segunda a Sexta e está super cansado não merece mesmo o horário das 6h de Sábado, digo por experiência própria.

Vou começar a programar o aparelho para pegar essas exibições, só não estava fazendo isso antes porquê estava gravando a Band, mas agora acho que dá.

Postado

Pra quem trabalha durante a semana, acorda cedo de Segunda a Sexta e está super cansado não merece mesmo o horário das 6h de Sábado, digo por experiência própria.

Vou começar a programar o aparelho para pegar essas exibições, só não estava fazendo isso antes porquê estava gravando a Band, mas agora acho que dá.

pior sou eu, trabalho o dia inteiro, inclusive nos sábados. Mas, vale a pena fazer o esforço de assistir as exibições dos sábados, até porque é a ÚNICA exibição que passa aqui, na repetidora do meu estado. A da semana, eles cortam, e a dos domingos também. Sorte minha que nessa semana coloquei sky :like:

Postado

Pra quem trabalha durante a semana, acorda cedo de Segunda a Sexta e está super cansado não merece mesmo o horário das 6h de Sábado, digo por experiência própria.

Pior ainda pra quem trabalha no sábado de manhã também. :triste:

Mas pelo menos com a obrigação de acordar cedo dá pra assistir um pouquinho.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Quando a pessoa está muito derrubada não dá pra acordar mesmo, mas pelo menos gravando no automático já dá pra assistir quando tiver tempo.

Eu nunca fui de ficar assistindo televisão no horário de sair de casa, isso acaba me atrasando ou me fazendo esquecer de algo, afinal... distrai.

Postado

Alguém gravou a saga de hoje? :lol:

Postado

Passar essa saga em rede nacional que é bom, nada...

Acho uma das melhores sagas, acho que a última vez que passou em rede nacional foi em 2011, ou pelo menos foi a última vez que vi pela 'emissora'.

Postado

Passaram ontem???? :blink: :blink: :blink:

SBT FDP!!!! Eu seco pra assistir a essa saga na TV, e além de ter perdido a penúltima exibição no ano passado, resolvem exibir ela na madrugada de sábado!!! P#RR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Acabem logo com essa p**** de horário de sábado, que quase ninguém consegue assistir :mad:

Eu vi porque passei a madrugada inteira acordado. Foi bom porque consegui ver também clássicos dos Looney Tunes com dublagem antiga no Sábado Animado :)

Postado

Chaves hj vai até às 19h45, é isso mesmo SBT ou é uma falha do site?

Postado

Aparentemente sim.

Postado

Adeus, Dupla do Barulho!

Bem-vinda... Saturação.

Postado

Eu consegui gravar a saga de domingo s :D

Postado

Adeus, Dupla do Barulho!

Bem-vinda... Saturação.

Se no caso tirassem os microcortes e dessem comercial na hora certa, além de passar com abertura, conseguiria exibir somente dois por dia, mas tenho ctza que vão empurrar três hoje!

O certo seria colocar Chapolin 1º e depois o Chaves...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.