Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

30/12/2014

18h07 - Era Uma Vez um Gato Parte 1 (1975)

18h34 - O Tribunal Parte 2 (1975)

18h55 - O Piquenique Voador (1972)

19h01 - O Belo Adormecido (1975)

19h23 - Animais Proibidos (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Caramba e eu hj tava me lembrando de algumas falas e cenas de Animais proibidos. Me perguntava se tinha uma versão sem Chiquinha e coisa assim.

Pena q não me lembrei desse episódio quando estava vendo a minha lista de apostas.

Postado

Caramba e eu hj tava me lembrando de algumas falas e cenas de Animais proibidos. Me perguntava se tinha uma versão sem Chiquinha e coisa assim.

Pena q não me lembrei desse episódio quando estava vendo a minha lista de apostas.

Parece que tem sim, é um episódio perdido mundialmente de 1973, a primeira versão do animais proibidos.

Postado

Os especiais de ano novo devem ser exibidos amanhã né?

Postado

Creio que sim.E o bobão aqui,esqueceu de apostar neles no bolão.Dois palpites jogados fora. :angry: Burrooooooo! :duh:

Postado

Tem uma versão de 73 mundialmente perdida e que se não me engano é o primeiro episódio depois da saída da Chiquinha. Deve ser com o Chaves de calça marrom já.
Postado

Tem uma versão de 73 mundialmente perdida e que se não me engano é o primeiro episódio depois da saída da Chiquinha. Deve ser com o Chaves de calça marrom já.

Postado

Mas a calça marrom não foi adotada em 1974?

Postado

Mas a calça marrom não foi adotada em 1974?

Em alguns episódios de 1973, Chaves já está usando-a.

Postado

Ah bom, isso eu não sabia.

Postado
  • Autor

31/12/2014

18h05 - O Ano Novo na Casa do Seu Madruga (1973)
18h36 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)
18h58 - O Show dos Ioiôs (1974)

19h20 - A Fonte dos Desejos (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Alguem esta gravando ???

Queria esse episodio versao sbt.

Postado

Puxa! achei que O Ano Novo de Chaves (1973) seria o último a passar, ou penúltimo se por acaso passarem Feliz Ano Novo (1976) hj também.

Pelo que eu vi, estão passando com a imagem do lote velho, passaram aquela cena cortada pela Televisa no lote novo.

Postado

Percebi uma coisa estranha, o choro do chaves em vez de pipipipi foi dublado como mimimimi.

Postado
  • Autor

Ano Novo de 1976 é amanhã, assistam.

E este tópico será fechado daqui a pouco, quem tiver observações a fazer sobre a exibição de hoje, ainda pode. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    3°parte do Alfaiatezinho Valente solta
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    23/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:50 Os marcianos (1977) 13:10 O alfaiate valente - parte 3 (1978)
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A de 1977 é boa também mas é fraca
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Nunca fui muito fã da versão de 73 da esquete da mosca no café, achei que ela combinou e ficou mais engraçada com o Dr. Chapatin e os outros mais velhos (esse Villagrán idoso du racho de rir ) do que com o Chespirito com cara limpa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.