Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E aí está: Batendo uma Bolinha (1978).

Teremos novamente os EI na telinha.

Espero que desta vez, a dublagem Maga volte nas partes correspondentes das sagas.

Postado

Pelo menos todo mundo acertou no bolão... :joia:

Postado

Daí que perde a graça de apostar, todo mundo sempre acerta. :tonguemad:

Postado

Espero que desta vez, a dublagem Maga volte nas partes correspondentes das sagas.

Acho que não, viu... Duvido nada do SBT tornar as dublagens MAGA perdidas nesses episódios.

Postado

Ridículo isso, o SBT é péssimo pra fazer estratégias. Não faz nem 1 mês que os episódios foram ao ar e já estão sendo reprisados

Postado

Curioso que neste episódio, mantiveram o Osmiro e a Marta quando o Mestre Linguiça e a Velha Briguenta cantaram o hino do Santos :ponder:

Postado

Acho que não, viu... Duvido nada do SBT tornar as dublagens MAGA perdidas nesses episódios.

Pela "padronização"...

E eu não duvido que o SBT perdeu a dublagem Maga do Batendo uma Bolinha. Não tem porque eles enviarem o episódio, passarem cenas em chamadas e a dublagem não for feita!

Postado

Se com essa dublagem o episódio é bom, imagina com a Maga...

Postado

Deve ser só eu que não curto o "A Morte do Seu Madruga".

Eu gostei mesmo da exibição do "A Casa da Bruxa". Outro gato! :D

Postado

E aí está: Batendo uma Bolinha (1978).

Teremos novamente os EI na telinha.

Bom, disseram que irão revezar esses episódios, o certo seria passar agora com dublagem Maga então. Mas vamos ver :B):

E espero, que pensem nesse esquema de revezamento de dublagens, e passem os comuns com mais de uma dublagem Maga também :rolleyes:

Algumas vezes usam o pouco de cérebro que lhes restam :P:lol:

Postado

Será que volta ? >_<

Postado

Não aprovo muito a reprise de inéditos. Quero é que reexibem os semelhantes sumidos nesse horário.

Pelo andar da carruagem hoje deve vir(novamente) a saga da venda da vila.

SBT burro. :mad:

Postado

Estão fazendo a mesma coisa que fizeram quando terminou Carrossel, começaram a reprisar a novela não fazendo nem um mês que havia terminado. Essa emissora é muito desesperada, não estão nem aí para os telespectadores. Chamá-la de amadora é ofender os streamings caseiros.

Postado

29/01/2014

18h37 - A Venda da Vila - parte 1 (1976)

18h57 - A Venda da Vila - parte 2 (1976)

19h21 - O Restaurante da Dona Florinda (1979)

Postado

E não é a dublagem Maga.

Aposto um cafezinho que elas foram engavetadas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    vc fala isso como se esse programa fosse uma produção do SBT, que estivesse dando um baita prejuizo á emissora vibe palhaço nas manhãs, sendo que é justamente o contrario, o programa não tem obrigação alguma de dar audiência pois se trata de um horário comprado, e isso é deveras impressionante, pois normalmente recorreriam aos telecultos, que encheriam muito mais os cofres da emissora do que um progama de esportes; sobre a última audiência do Clube, reflete a pessima estratégia do SBT em não mesclar as histórias dos anos 90 com as da fase clássica.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978) 11:24 Menino ou menina? / A caricatura (1976)
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial de natal raríssimo da Turma da Mônica. Além de ter sido lançado em Super 8 em 1980, ele foi exibido no Programa Silvio Santos em dezembro de 1981.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial raríssimo da Turma da Mônica.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.