Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

21/02/2014

19h21 - Lavando o Carro do Seu Barriga (1975)

Postado

E o SBT cortou o ínicio.

Postado
  • Autor

Hã?

O episódio sempre começou assim, nunca passam o trechinho com a música em espanhol no momento do Chaves chutando uma lata no chão.

Postado

Esse episódio tem passado muito, eu lembro que há uns 2 ou 3 anos atrás fiquei enjoado de tanto o SBT reprisá-lo seguidamente. Mas é um dos melhores da temporada de 75, os créditos finais também são legais.

Postado

Belíssima saga.Uma das melhores acompanhada de Festival,Falta D'agúa e Acapulco.

Postado

Sábado - 22 de Fevereiro:

6:00 - Ladrão que Rouba Ladrão (1974)

6:07 - O Despejo Do Seu Madruga - Parte 1 (1977)

6:32 - Recordações - Parte 2(1977)

El sketch del Chompiras es de 1973, amigo.

Postado

21/02/2014

19h21 - Lavando o Carro do Seu Barriga (1975)

Eu sempre fiquei com dúvida, do porque do SBT sempre cortar o começo desse episódio :headscratch::ponder:

Postado
  • Autor

22/02/2014

19h21 - Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979)

Postado

22/02/2014

19h21 - Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979)

Passou o título completo, mas sem a transição da abertura para o episódio, antes de que a estrela encerrar o bloco depois da discusão da Chiquinha e Dona Florinda, foi direto pra comercial, e cortarom parte da fala do Professor Girafales no final do episódio "Já calme-se, Dona Florinda".

Postado
  • Autor

Eles usam sempre as mesmas edições, já há algum tempo passa assim.

Postado

Acertei outra vez no bolão.Por que será?

Postado

Acertei outra vez no bolão.Por que será?

Porque sim, oras. :what:

Postado

23/02/2014

9h01 - O Futebol Americano (1976)
9h21 - O Cãozinho Satanás (1979)
9h36 - Vamos ao Cinema? (1979)
9h59 - O Castigo da Escola (1978)
10h20 - O Escorpião (1978)

10h39 - As Bombinhas (1976)

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Aqui o segundo começou ás 09h18.

E agora ás 09h38, "Vamos ao Cinema?", para aqueles que apostam para Segunda antes da exibição dos Domingos. :lol:

Postado

Dois episódios populares no Bolão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já imaginou se Vênus vira saturado de afiliada
  2. MichaelJackson
    Eu já vivi isso com material de desenho. Povo é muito doido, muita gente não entende que nem tudo dá para ser do jeito que querem.
  3. Eu acho...
    A galera que vivenciou a época das vacas magras dá mais valor a tudo isso que estamos passando agora. Tenho a impressão que quem é mais novo de meio (e de idade também, porque a vida é cada vez mais acelerada e os mais jovens cresceram nesse ritmo) se acostumou com novidades o tempo todo e não consegue esperar um pouco mais pra ter os churros quentinhos. Mas é como dizem, comida boa é aquela cozida lentamente para o tempero apurar. Aproveito para agradecer ao Jônatas espero que ele reconsidere a decisão, seu trabalho tem sido muito importante para o meio e para a obra de Chespirito. Que a voz de quem reconhece e agradece se sobressaia à de quem critica.
  4. Raphael
    Eu só queria entender o que não está bom ainda. O episódio voltou, certo?! Assim como os outros no ano passado. O que mais tanto querem?! Qual a insatisfação ainda?! Enfim...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Das 4 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro que desfilaram no domingo, apenas a Imperatriz Leopoldinense fez um desfile merecedor de voltar ao sábado das campeãs. Porém, o desfile da Imperatriz, que homenageou o cantor Ney Matogrosso, teve problemas em evolução e harmonia, que pode custar a disputa pelo título. O ponto forte do desfile foi a bateria, as fantasias e alegorias e adereços. A escola que vai ser campeã deve vir ou no desfile de segunda-feira ou no desfile de terça-feira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.