Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O vendedor de balões é cheio de piadas engraçadas, com um final super irônico. Mas eu ficava com um pouco de raiva, com tudo dando errado pro Seu Madruga o episódio inteiro

Igual a mim. Tem episódios que não dá pra se conformar com o azar que ele tem :lol:

Postado
  • Autor

16/04/2014

19h23 - Bombinhas São Perigosas Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

Postado

Dês de criança eu gosto da cena em que Chaves começa a estourar as bombinhas perto do Kiko e ele faz umas manobras e começa a gritar XD É muito engraçado.

Sobre o vendedor de balões,há muitas piadas boas, especialmente aquela "Temos sociedade no cérebro?!", mas engraçado mesmo é quando o Chaves espeta o senhor barriga e o seu madruga,não dá para negar.

Hey,quem aqui ri bem antes de começar uma cena gozada? Em "O livro de animais" recentemente eu ri antes do Kiko começar a imitar o choro da Chiquinha,adoro essa parte.

Editado por Usagi chan

Postado

Excelente episódio pena que não acertei no bolão passou bem no começo do ano já até me esqueci de apostar nele dou muita risada no final a partir de quando o Seu Madruga põe a bombinha no bolso a cara que ele faz quando o Kiko bate no peito dele e a estoura é muito engraçada.

Postado
Hey,quem aqui ri bem antes de começar uma cena gozada? Em "O livro de animais" recentemente eu ri antes do Kiko começar a imitar o choro da Chiquinha,adoro essa parte.

Comigo é ao contrário, eu acabo rindo só depois :lol:

Postado

Amanhã vai ter Chaves?

16/04/2014

19h23 - Bombinhas São Perigosas Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

É um excelente episódio, mas já é a terceira vez que passa nesse horário noturno.

Tem episódios que ainda nem passou nesse horário esse ano como: As Apostas/ Cofre/ Escolinha. É por isso que uns episódios são exibidos mais e outros menos.

Postado

Amanhã vai ter Chaves?

Segundo o site do Sbt vai ter sim, e no mesmo horário :joinha:

Postado

E como vai ser feriado, a tendência é que a audiência continue na casa dos 7 pontos.

Postado

17/04/2014

19h21 - Ser Professor é Padecer No Inferno (1975)

Postado
  • Autor

18/04/2014

19h03 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

19h24 - Tocando Violão (1975)

Postado

Ué deu dois episódios hj e eu não sabia. O_O

Bolas podia ter deixado "tocando violão" da minha lista do bolão,mas não!Eu tinha que modificar.>_< :duh::dry::mad::bangin:

Editado por Usagi chan

Postado

19h03 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

Esta na minha lista de apostas do bolão todos os dias, justamente no dia em que eu esqueço de apostar passa... :(

Postado
  • Autor

19/04/2014

Manhã:

06h00 - O Castigo Vem a Cavalo Parte 2 (1976)

06h22 - A Moeda Perdida (1972)

06h38 - A Casinha do Quico (1977)

Postado

19/04/2014

Noite:

19h20 - De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca (1978)

Postado

20/04/2014

09h00

- A Fonte dos Desejos (1975)
- O Parque de Diversões, Parte 2 (1979)
- Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    É o que? O senhor está de porre? Só digo apenas que...
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Na verdade é só 2, pois a outra versão, no caso, a de 1972, não faz parte do programa independente do Chapolin, então não dá pra ter certeza.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.