Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu também respeito a sua opinião, só não acho que devam parar de exibir um episódio seja de qual temporada for :joinha:

O problema é a constante repetição. Santa Ignorância foi reprisado sem antes terem passado vários episódios até mesmo comuns. Mas parece que quanto mais o SBT reprisa os episódios melhor é a audiência.

Postado

O problema é a constante repetição. Santa Ignorância foi reprisado sem antes terem passado vários episódios até mesmo comuns. Mas parece que quanto mais o SBT reprisa os episódios melhor é a audiência.

Sim, mais uma coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca uma coisa é diminuir a exibição de certos episódios, e outra é querer parar de passar um episódio só porque ele é chato.

Essa é a 2ª ou 3ª exibição de Santa Ignorância nesse ano, tem outros episódios que já passaram mais vezes que ele nesse ano. Por incrível que pareça.

Editado por chapolin

Postado

O publico do sbt gosta de ver sempre a mesma coisa.

As novelas da tarde por exemplo,

as reprises vao melhor q as ineditas (salvo algumas exceçoes),

e chaves eh a mesma coisa,

repetem os mesmo e se mudar um pouco

por exemplo exibir chapolin nao da audiencia =/

Postado

Acho que sumirem com todos de 79 não,mas parar um pouco de passar sim. Tem episódios de outras temporadas que passam demais e até enjoam.

Esse episódio Goteiras na casa da dona Florinda antes chegou a ser raro ou eu estou enganada?

E não sei pq,mas não acredito que o SBT tenha esse perdido das goteiras na casa do seu madruga.

Postado

O episódio do Peludinho não foi pra divulgar CD, assim como o da aula de canto?

Pode até ser, mas o que eu disse foi apenas um supositório.

Postado

28/06/2014

Noite:

19h20 - Vamos ao Cinema?

Postado

Falaram tanto dele, e olha ele aí. Só não acertei no bolão.

Editado por duff555

Postado

Nem eu, eu deveria ter entrado na onda por terem falando tanto dele.

Será que essa reclamação ajuda mesmo?

Postado

O episódio do Cinema é um dos de 1979 que é ótimo. Essa mudança de cenários era ideal para a última temporada clássica da série.

Postado

28/06/2014

Noite:

19h20 - Vamos ao Cinema?

Putz eu perdi hj o episodio,

que tristeza :(

Alguem gravou ?? Keria do lote novo.

Postado
  • Autor

29/06/2014

08h58 - É Duro Ser Eletricista (1979)

09h18 - Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979)

09h37 - O Velho do Saco Parte 1 (1978)

09h58 - A Bola de Boliche Parte 2 (1978)

10h19 - Quem Descola o Dedo da Bola Número Dois Parte 3 (1978)

10h40 - A Venda da Vila Parte 1 (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Droga, passaram ''Peixe crú faz bem para a memória'' justamente no Domingo. Fazia um bom tempo que vinha apostando nele. E reprisaram de novo a saga do velho do saco de 78, enquanto isso a de 75 está bem guardadinha. :sunglasses_unhappy:

Postado

Putz eu perdi hj o episodio,

que tristeza :(

Alguem gravou ?? Keria do lote novo.

http://youtu.be/2ZZi5kQHw1s

Postado

30/06/14 :emosbt:

18h28 - O Castigo da Escola Parte 1 (1978)

18h55 - O Escorpião Parte 2 (1978)

19h13 - O Despejo (1972)

19h20 - O Violão Do Seu Madruga (1978)

Editado por Ramyen

Postado

Já houve época em que eu achava a premissa de ''O Escorpião'' bem bolada... mas hoje não dá mais pra engolir. Assim como em muitos outros dessa infame temporada, atuações mortas durante o episódio inteiro, o que explica a cena das ''picadas'' ser tão convincente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.