Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu também respeito a sua opinião, só não acho que devam parar de exibir um episódio seja de qual temporada for :joinha:

O problema é a constante repetição. Santa Ignorância foi reprisado sem antes terem passado vários episódios até mesmo comuns. Mas parece que quanto mais o SBT reprisa os episódios melhor é a audiência.

Postado

O problema é a constante repetição. Santa Ignorância foi reprisado sem antes terem passado vários episódios até mesmo comuns. Mas parece que quanto mais o SBT reprisa os episódios melhor é a audiência.

Sim, mais uma coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca uma coisa é diminuir a exibição de certos episódios, e outra é querer parar de passar um episódio só porque ele é chato.

Essa é a 2ª ou 3ª exibição de Santa Ignorância nesse ano, tem outros episódios que já passaram mais vezes que ele nesse ano. Por incrível que pareça.

Editado por chapolin

Postado

O publico do sbt gosta de ver sempre a mesma coisa.

As novelas da tarde por exemplo,

as reprises vao melhor q as ineditas (salvo algumas exceçoes),

e chaves eh a mesma coisa,

repetem os mesmo e se mudar um pouco

por exemplo exibir chapolin nao da audiencia =/

Postado

Acho que sumirem com todos de 79 não,mas parar um pouco de passar sim. Tem episódios de outras temporadas que passam demais e até enjoam.

Esse episódio Goteiras na casa da dona Florinda antes chegou a ser raro ou eu estou enganada?

E não sei pq,mas não acredito que o SBT tenha esse perdido das goteiras na casa do seu madruga.

Postado

O episódio do Peludinho não foi pra divulgar CD, assim como o da aula de canto?

Pode até ser, mas o que eu disse foi apenas um supositório.

Postado

28/06/2014

Noite:

19h20 - Vamos ao Cinema?

Postado

Falaram tanto dele, e olha ele aí. Só não acertei no bolão.

Editado por duff555

Postado

Nem eu, eu deveria ter entrado na onda por terem falando tanto dele.

Será que essa reclamação ajuda mesmo?

Postado

O episódio do Cinema é um dos de 1979 que é ótimo. Essa mudança de cenários era ideal para a última temporada clássica da série.

Postado

28/06/2014

Noite:

19h20 - Vamos ao Cinema?

Putz eu perdi hj o episodio,

que tristeza :(

Alguem gravou ?? Keria do lote novo.

Postado
  • Autor

29/06/2014

08h58 - É Duro Ser Eletricista (1979)

09h18 - Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979)

09h37 - O Velho do Saco Parte 1 (1978)

09h58 - A Bola de Boliche Parte 2 (1978)

10h19 - Quem Descola o Dedo da Bola Número Dois Parte 3 (1978)

10h40 - A Venda da Vila Parte 1 (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Droga, passaram ''Peixe crú faz bem para a memória'' justamente no Domingo. Fazia um bom tempo que vinha apostando nele. E reprisaram de novo a saga do velho do saco de 78, enquanto isso a de 75 está bem guardadinha. :sunglasses_unhappy:

Postado

Putz eu perdi hj o episodio,

que tristeza :(

Alguem gravou ?? Keria do lote novo.

http://youtu.be/2ZZi5kQHw1s

Postado

30/06/14 :emosbt:

18h28 - O Castigo da Escola Parte 1 (1978)

18h55 - O Escorpião Parte 2 (1978)

19h13 - O Despejo (1972)

19h20 - O Violão Do Seu Madruga (1978)

Editado por Ramyen

Postado

Já houve época em que eu achava a premissa de ''O Escorpião'' bem bolada... mas hoje não dá mais pra engolir. Assim como em muitos outros dessa infame temporada, atuações mortas durante o episódio inteiro, o que explica a cena das ''picadas'' ser tão convincente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72. A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.