Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Batendo uma Bolinha (1978)

Featured Replies

Postado

Essa parte do Professor Girafales dizendo que torce pro Santos, foi muito engraçada :lol:

Postado

O final com o Seu Barriga jogando bola com Chaves e Quico foi muito bom. :cleopatra:

Postado

Em relação a o episódio de ontem, até as BGMs melhoraram. Quanto ao episódio, adorei muito, vou querer baixa-lo quando estiver disponível para Download. Amei a cena no final. Só não curti a parte do "coringão, coringão" (risos)

Postado

E as adaptações da dublagem de hoje ficaram legais, melhor do que eu esperava.

Só não gostei da parte goleiro da Alemanha, goleiro... podiam ter colocado nomes de goleiros de antigamente, ficaria melhor.

Editado por Barbirotto

Postado

A Maga jamais iria colocar "Coringão" seria apenas Corinthians.

Eu achei até, que iriam colocar Flamengo, já que foi dublado no RJ.

Postado

Seria melhor mesmo se colocasse Flamengo (não sou flamenguista, só não gosto do "coringão").

Postado

O episódio de hoje é bem melhor que o de ontem, muito boa as frases adpatadas. A dublagem em geral foi boa.

Postado

Seria melhor mesmo se colocasse Flamengo (não sou flamenguista, só não gosto do "coringão").

Mantiveram Corinthians para padronizar, já que na dublagem da versão anterior a Maga usou Corinthians também. Não faria sentido mudar.

Postado

Episódio Excelente :D

Pena não ter acertado no Bolão :(

Postado

Seu Madruga se saiu melhor, parabéns Marco! Quiçá, um dos destaques =D

Tocou minha BGM preferida COLOURED CANDLES <3 Mas a sonoplastia ainda é estranha. Assim como "On The Go", a BGM toca no começo, aí para...aí,depois do nada, quando acontece alguma ação, a BGM volta a tocar, o que me deixou um pouquinho desconfortável >_<

Mas, parabéns mais uma vez. =) Achei legal. A melhor parte foi ver o Sr. Barriga jogando futebol no final, que ele tanto contestava >_<

Postado

Mantiveram Corinthians para padronizar, já que na dublagem da versão anterior a Maga usou Corinthians também. Não faria sentido mudar.

Dublagem de qual versão ?

Postado

A Maga jamais iria colocar "Coringão" seria apenas Corinthians.

Eu achei até, que iriam colocar Flamengo, já que foi dublado no RJ.

por influencia dos programas 'esportivos' da tv brasileira, a dublagem pode ser feita no Acre, mas o Corinthians vai ser sempre a referencia :/

Postado

Dublagem de qual versão ?

A de 1973.

Postado

A de 1973.

Ah, o episódio semelhante. Tem episódios semelhantes que ainda não assisti, são muitos episódios, e na época que passava eu ainda estudava, portanto não dava (risos)

Postado

Hm, bem melhor que a versão de 73 e também melhor que o episódio de ontem, a dublagem ta boa a meu ver

espero outros episódios épicos com o passar dos dias *o*

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil que essa exibição diária seja em horário nacional, deve ficar mesmo para tapar buraco nesse horário do "Aqui Agora" e talvez não dure muito tempo no ar, ficando só um mês ou pouco mais do que isso, apenas para dar tempo suficiente para o SBT escolher o que vai colocar no lugar do "Aqui Agora" e para dar um período de férias para alguns apresentadores, para a Dani Brandi, por exemplo.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 2 x 2 Botafogo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.