Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Agora, no SBT! Editado 18 de Janeiro de 2014 12 anos por Rodrigo370
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Autor A voz do Daniel está idêntica à voz do Tatá... Que voz horrível a do Carlos
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Achei a voz do Daniel muito boa, combinou bem. Achei a esquete muito engraçada, acho que é uma das melhores esquetes de Chaves. Já a voz do Carlos ficou muito estranha, esse era o Vini mesmo? Me lembrou muito a voz do Musculoso de Apenas um Show
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Já a voz do Carlos ficou muito estranha, esse era o Vini mesmo? Não, o Vini dubla somente o Quico. Para demais personagens de Carlos seria outro dublador. Acho uma enorme palhaçada esse revezamento de dublagem...
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Achei a voz do Daniel muito boa, combinou bem. Achei a esquete muito engraçada, acho que é uma das melhores esquetes de Chaves. Já a voz do Carlos ficou muito estranha, esse era o Vini mesmo? Me lembrou muito a voz do Musculoso de Apenas um Show Era o Flávio Back, dublador do Musculoso. Sabe quem mais é dublador do musculoso? MINHA MÃE!
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Ah tá, sabia que era o mesmo dublador Mas a voz não combinou nadinha, não gostei
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Muito bom o primeiro esquete. Daniel fera na interpretação como bêbado... Flávio Back é um p*** dublador, mas de forma alguma combina com o Carlos. Erraram aí, deveriam ter deixado o Vini...
Postado 17 de Janeiro de 2014 12 anos Que Voz horrorosa a do Villagrãn ! Preferia o Vini Cuca . Sobre a exibição de hoje ! Otima Editado 17 de Janeiro de 2014 12 anos por Baixinho
Crie uma conta ou entre para comentar