Ir para conteúdo

Xuxa

Enzito

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Xuxa será homenageada domingo, dia 23 de março de 2025, no “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”.

No quadro “Sala do Artista”, a apresentadora revisitará, por meio de VTs, os momentos em que esteve no SBT, como no “Jô Onze e Meia”, “Programa da Hebe”, “Show de Calouros” e “Teleton”.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/humor-e-versatilidade-do-tom-arrumaram-o-domingo-da-record

O SBT só agora vai exibir um programa gravado há quase um mês atrás, eles demoram muito pra exibir o que é gravado.

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

70

• HOMESSA

8

• Enzito

7

• Baixinho

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

LTIZjFd.png

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

2U4kOQK.png

• 2 semanas depois...
Postado

A quem possa se interessar, o filme Sonho de Verão (1990), ganhará uma remasterização em 4K e será exibido no canal Brasil, mas ainda sem data definida.

Os filmes Super Xuxa Contra o Baixo Astral (1988) e Lua de Cristal (1990), estão no pacote de remasterizações do Canal Brasil, contudo o primeiro pelo que andei lendo, tá faltando um rolo do negativo original, enquanto Lua de Cristal aparentemente os rolos com os negativos originais não existem mais, resta saber qual cópia que eles vão usar para fazer o remaster.

Peguei essas informações num grupo de colecionadores que participo no Facebook, a fonte deles e o próprio grupo de fãs da Xuxa, por sinal lá explicaram melhor essa questão dos rolos com os negativos originais de Super Xuxa e Lua de Cristal.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

A quem possa se interessar, o filme Sonho de Verão (1990), ganhará uma remasterização em 4K e será exibido no canal Brasil, mas ainda sem data definida.

Os filmes Super Xuxa Contra o Baixo Astral (1988) e Lua de Cristal (1990), estão no pacote de remasterizações do Canal Brasil, contudo o primeiro pelo que andei lendo, tá faltando um rolo do negativo original, enquanto Lua de Cristal aparentemente os rolos com os negativos originais não existem mais, resta saber qual cópia que eles vão usar para fazer o remaster.

Peguei essas informações num grupo de colecionadores que participo no Facebook, a fonte deles e o próprio grupo de fãs da Xuxa, por sinal lá explicaram melhor essa questão dos rolos com os negativos originais de Super Xuxa e Lua de Cristal.

Fiquei curiosa com essa história dos rolos, será que foi regravação? Nenhuma possibilidade de ter outros rolos por aí?

Uma pena que nada de CH na TV foi gravado em película, seria tão lindo ver um episódio que fosse em 4K -_-

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Fiquei curiosa com essa história dos rolos, será que foi regravação? Nenhuma possibilidade de ter outros rolos por aí?

Pelo que sei foi má conservação mesmo, dizem que vão solicitar uma cópia a cinemateca de SP, parece que eles tem os rolos dos dois filmes lá, só resta saber como está a qualidade dos mesmos.

2 horas atrás, Eu acho... disse:

Uma pena que nada de CH na TV foi gravado em película, seria tão lindo ver um episódio que fosse em 4K -_-

Infelizmente aqui na América, gravação em película nunca foi levado em consideração, e chega a ser curioso isso, tendo em vista que o Brasil, creio que o México também, certamente já exportavam séries americanas para serem exibidas aqui, o melhor exemplo disso é Star Trek, que existe devidamente remasterizada.

• Curtir 1
Postado

Atualização sobre a história dos filmes remasterizados, pelo que andei lendo no Instagram, Sonho de Verão está pronto, só não tem data para ir ao ar no canal Brasil.

Entretanto Lua de Cristal e Super Xuxa até o momento não puderam ser remasterizados, o super Xuxa falta o primeiro rolo do filme, já Lua de Cristal eles não tem mais os rolos mesmo, pois a cópia que tinham está mofada.

Tentaram conseguir com a cinameteca de SP, porém os valores para trazer a cópia para o RJ é muito alto e até o momento a Xuxa não está envolvida nesse projeto, do contrário era provável que ela mesma tentasse intermediar esse transporte.

Agora o sócio da produtora literalmente tá dependendo dos colecionadores, quem tiver os rolos e puder emprestar é só entrar em contato com ele, todo mundo sabe que os rolos ainda existem, agora o negócio é com os fãs mesmo se vão querer emprestar ou não.

Postado (editado)
NOTÍCIAS

:emoglobo:

DVvdUAz.png

Xuxa na festa de 60 anos da Globo.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. mikech
      9

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Roberto Macêdo
      9

3. Doutor Chimoltrúfio
    4. Aether
      69

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. Marcelo J.
      9

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...