Apesar desse ser um tópico das exibições de Chaves, vou escrever aqui mesmo, tem uma coisa nessa grade do SBT que me incomoda profundamente, que é esse deslocamento aleatório e burro das novelas mexicanas, eu nunca fui publico dessas tramas, embora tenha visto algumas no passado, mas tem algo que nunca me entrou na cabeça e vou explicar abaixo.
Quando o SBT mantinha o horário fixo ali no final da tarde, era pra ser uma alternativa ao vale a pena ver de novo da Globo e os policialescos da Band e da Record, o que era bem interessante, mas quando a emissora resolve competir com as outras duas ao meu ver é uma estrategia pra lá de idiota, o SBT até teve tradição nesse horário com jornais policiais, mas isso foi lá nos anos 90, já tem um bom tempo que o publico do canal já tinha se habituado a ver novelas naquela faixa, ou até mesmo as séries CH.
Já que vão lançar uma nova grade, deveriam repensar nisso, pois a Globo na segunda que vem tá lançando outra reprise pra terminar de pegar o resto da audiência indecisa que ainda perambulava entre SBT, Band e Record.
Recommended Posts