Postado 3 de JaneiroJan 3 62- Perdidos na Neve Spoiler 63- Batalha no Curral Pokémon Spoiler 64- A Solução da Evolução Spoiler "Feriado à La Jynx" continua banido
Postado 5 de JaneiroJan 5 65- O Pi-Kahuna Spoiler 66- A Hora do Gloom Spoiler Vamos ver se a partir desta semana voltam a postar mais de um episódio por dia, ou se continua a postagem de 1 por dia...
Postado 16 de JaneiroJan 16 69- Domando o Onix-perado Spoiler 70- O Antigo Quebra-Cabeça de Pokémopolis Spoiler 71- Um Osso Duro de Roer Spoiler 72- No Maior Fogo Spoiler 73- Começa o Primeiro Round! Spoiler Para amanhã:
Postado 20 de JaneiroJan 20 76- Amigo de Verdade Spoiler 77- Amigo e Inimigo Spoiler Faltam 2 episódios, as "Ilhas Laranja" estão chegando... Editado 20 de JaneiroJan 20 por Chapolin
Postado 24 de JaneiroJan 24 78- Amigos até o Fim Spoiler 79- Uma Festa de Arromba Spoiler Liga Índigo finalizada
Postado 25 de JaneiroJan 25 Primeiro episódio das "Ilhas Laranja" postado 80- Susto no Ar Spoiler Ué, não era pra abertura ter mudado?
Postado 28 de JaneiroJan 28 81- A Pokébola Misteriosa Spoiler 82- O Lapras Perdido Spoiler Agora sim a abertura mudou... Será que ela só mudava neste episódio do Lapras e eu não estava lembrando? Pra mim ela mudava em "Susto no Ar", sei lá
Postado 28 de JaneiroJan 28 Eu também lembrava que mudava no 80, deve ser coisa da distribuidora, mudanças desnecessárias. Contudo também me lembro que na época que era inédito na Record e o desenho era febre, essa abertura já mudava a partir de quando entrava a dublagem BKS, lá no Princesa Versus Princesa.
Postado 28 de JaneiroJan 28 22 horas atrás, Raphael disse: Eu também lembrava que mudava no 80, deve ser coisa da distribuidora, mudanças desnecessárias. Contudo também me lembro que na época que era inédito na Record e o desenho era febre, essa abertura já mudava a partir de quando entrava a dublagem BKS, lá no Princesa Versus Princesa. Não sabia disso aí, mas a música também era outra ou era só a abertura mesmo?
Crie uma conta ou entre para comentar