Ir para conteúdo

Seriado GURIS

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

GURIS

1904117_226708520869040_220443242_n.jpg

GURIS conta a história de Valentino (Diogo Medtler), Thomas (Leonardo Ipliski) e Fagner (@Lucas Fernando), três amigos que dividem um apartamento minúsculo e são totalmente diferentes um do outro.

Elenco:

Diogo Medtler

Leonardo Ipliski

Lucas Fernando

Rafaela Damião

Carolyne Mercedes

Diego Freitas

Andressa Teixeira

Gustavo Schnurr

Roberta Boccacio

Criado por

Daniel Castilhos

Fanpage: facebook.com/SerieGuris

Teaser Promocional:

Episódios em breve!

Postado

Espero que seja bom, porque pelo que li me pareceu muito Disney Channel huahuhauhauh. Vocês vão tentar usar um pouco de humor CH na série ou o consenso foi outro?

Postado

Desde de domingo estava curioso pra saber... Desejo sucesso a vocês. Estão se mostrando muito organizados na divulgação...

Pelo menos o grupo de vocês têm mulheres, diferentes dos Lunáticos... :muttley:

Postado
  • Autor

Vocês vão tentar usar um pouco de humor CH na série ou o consenso foi outro?

Depende do roteirista e do diretor. Nós, atores, podemos dar ideias de piadas e situações. Como é um humor pastelão, acredito que se aproxime um pouco do humor de Chespirito.

Postado

Muito bom, já curti a página no FB, estarei acompanhando, boa sorte. :D

LF, você vai pegar alguma mulher ou vai ficar só nas maçãs? :P

Postado

Eu só quero ver o personagem do LF

Postado
  • Autor

LF, você vai pegar alguma mulher ou vai ficar só nas maçãs? :P

Meu personagem tem sim um amor platônico, espero que tenha um final feliz :D

Postado

Em todo episódio vai ter maçã? Tomara que de certo

Boa Sorte !!!

Postado

Que legal, estava curioso pra saber a temática :P

Super profissional o material de divulgação, sem falar dos atores, parabéns :joia:

Postado

Aposto no LF se apaixonando por uma das gostosinhas que apareceram no teaser. Aliás, quantas maçãs você comeu pra gravar isso aí?

Postado

Espero que o seriado tenha entreméses de Os Lunáticos :rolleyes:

Postado

Parabéns LF, pelo menos o teaser me deixou ansioso.

Espero que seja uma ótima série e boa sorte!

Postado
  • Autor

Vlw o apoio, galera :joia:

Aposto no LF se apaixonando por uma das gostosinhas que apareceram no teaser. Aliás, quantas maçãs você comeu pra gravar isso aí?

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Foram duas maçãs, e umas duas mordidas em cada. O pior é que meu personagem é um comilão desgraçado, a ideia é que sempre esteja comendo algo em cada cena. Já era minha dieta...

Postado

Legal :lol: boa sorte :joia:

Postado

Parece ser legal, boa sorte no trabalho. Vou ver se acompanho. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.