Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Essa semana, o Silvio não gravou.

Quem sabe ele volta a gravar mais algum programa nesse ano. Quando ele estiver se sentindo bem de saúde, ele pode voltar a gravar, sim.

Postado

O programa já está bem diferente sem o Silvio. Acho bem provável que não volte a gravar mais.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Essa semana, o Silvio não gravou.

Quem sabe ele volta a gravar mais algum programa nesse ano. Quando ele estiver se sentindo bem de saúde, ele pode voltar a gravar, sim.

Pode ser que ele grave amanhã.

Postado
NOTÍCIAS

Para os fãs do maior nome da televisão brasileira esta coluna traz boas novas: Silvio Santos voltará em breve.

O apresentador foi visto no Jassa Hair Studio, onde costuma preparar seu cabelo antes das gravações.

Silvio Santos também aproveitou para reencontrar seus pupilos na televisão : Luiz Bacci; Ratinho e Cesar Filho.

Fontes da coluna no SBT não souberam confirmar uma data para a volta das gravações, mas admitem que o retorno está próximo.

Especula-se que as gravações já voltem nesta próxima sexta-feira (9/9) ou no próximo sábado (10/9).

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/em-reencontro-com-seus-pupilos-silvio-santos-prepara-volta-a-tv

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Após três meses afastado do trabalho por motivos pessoais, o apresentador Silvio Santos está de volta à ativa.

Na manhã desta quarta-feira, o dono do SBT apareceu em sua emissora para gravar seu tradicional programa dominical.

Ele fará também passagens com Patricia Abravanel, sua filha, que ocupa seu lugar na atração. Não há previsão de quando o Programa Silvio Santos com o titular irá ao ar.

O SBT confirmou a informação ao Notícias da TV. Segundo apuração da coluna, o empresário de 91 anos gravará parte dos quadros sozinhos e outra parte com Patricia no palco. Além disso, ele vai cumprimentar as suas "colegas de trabalho" do auditório.

Com a volta ao SBT, Silvio Santos afasta de vez os rumores de que teria se aposentado da televisão. A última vez em que ele havia pisado num estúdio da emissora foi no dia 24 de junho.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/aposentado-silvio-santos-volta-gravar-programa-no-sbt-apos-tres-meses-89400

Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

• 4 semanas depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Essa série sobre o Silvio Santos no "Star +" é muito desrespeitosa com o Gugu, tratam ele como uma pessoa gananciosa, bem longe do que ele era na verdade (foi um baita empresário, além de apresentador).

Já o ator que faz o Silvio Santos mais velho (já na época do SBT) é muito bom, a direção da série deu liberdade poética para ele fazer umas extravagâncias com o personagem.

Postado
NOTÍCIAS

Músicas de Carnaval do Silvio Santos.

Postado

Sobre o PSS: Cara, até que o programa tá divertido com a Patrícia. Não gosto muito dela, prefiro a Rebeca.

Mas, acho que ela já tá pegando o programa que é dela, sabe. Sei lá, acho que o Silvio volta mais não...

Postado

Os jurados reclamando das bandas e músicas daquela época. Imagina o que diriam do que temos hoje.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado

Desde que a Patrícia assumiu só assisti o Nada Além de 1 Minuto, ou algum quadro com algum artista que eu gosto, como Ratinho, Portiolli, Tiago Abravanel no 3 pistas, ou Pontinhos com Porpetone imitando o Tiago, hoje sim tô assistindo completo, e é incrível evolução da Patricia. 

Tá representando muito bem o pai, porém por questões de apego ainda me pega muito o fato do programa seguir sendo chamado de Programa Silvio Santos, quando ali de Silvio Santos não tem mais nada, hoje até o Silvinho tiraram da abertura.Passou da hora do SS decidir se volta ou nao.

E se de fato não voltar, deveriam mudar o nome Urgente pra Programa da Patrícia pra ganhar cada vez mais a cara dela.

Embora eu repita o que eu disse hoje, ele tá bem e tem total direito de descansar e curtir a família, porém deveria fazer igual o Galvão e se despedir do público.

Postado

Tô gostando da Patricia tô achando que vou voltar ver o PSS completo, não assisto completo desde a última edição que o SS comandou que já nem lembro quando foi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.