Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Na reprise de 31/12/2023, para encurtar no horário, houve corte da parte da menina do bambu e depois a participação da filha do Sílvio quando criança.

Do desfecho do bloco do Ari Toledo foram para o comercial e voltaram já na parte da Porta da Esperança.

Mesmo assim ainda acabou atrasado, por volta de 00h20, Brooklyn 99 parece que começou cortado também na sequência.

Postado

SBT anunciou ontem que vai fazer um novo "Show de Calouros" dentro do "Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel".

Se a Flor não for demitida da empresa, podiam aproveitá-la nesse júri, assim como outras pessoas que estão sendo pouco aproveitadas na emissora.

• 1 mês depois...
Postado

Nem reconheci o Milton Neves

Postado

Fui ver na internet que o Jassa cobra 350 reais para cortar o cabelo, muito caro. Eu sabia que era caro, mas não tanto.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Fui ver na internet que o Jassa cobra 350 reais para cortar o cabelo, muito caro. Eu sabia que era caro, mas não tanto.

com 350,00 eu corto umas 15 vezes o meu e ainda sobra.

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

O DIA

GKN3G-sXMAAWqY_?format=png&name=small

GKN3MH0W4AE1P5V?format=png&name=900x900

• 2 meses depois...
Postado

Postado

Que susto quando vi que uparam este tópico! Poderia me fazer um favor? Vai lá fora e veja se o meu burro está bem amarrado😑

Em 01/01/2024 às 00:41, Raphael disse:

Chamada meio...

53 minutos atrás, Homessa disse:

Já conseguiu se soltar?

Em 01/01/2024 às 00:41, Raphael disse:

:headscratch:

• 3 semanas depois...
Postado

Torcendo pela recuperação dele, mas já esperando a triste notícia :triste:

Postado

Nova página: Eu vejo a mídia fazer é muito sensacionalismo pra ganhar notoriedade, acessos... enfim...

Principalmente a RedeTV.

Postado
Agora, Raphael disse:

Nova página: Eu vejo a mídia fazer é muito sensacionalismo pra ganhar notoriedade, acessos... enfim...

Principalmente a RedeTV.

Bom, li ainda há pouco que ele deve receber alta amanhã, mas ele é muito idoso, o que preocupa ainda mais.

Postado

No programa "Chega Mais", a apresentadora Michelle Barros falou sobre o Silvio Santos :

"O SBT confirma que nosso amado Silvio Santos está com Influenza A", disse Michelle Barros, na manhã desta quinta-feira. "Ele está sendo medicado e no hospital. A família agradece o carinho que todos estão tendo conosco, e a gente fica aqui na torcida. Silvio Santos está internado, mas está bem."

Postado

Como vocês podem ver, já está mais do que claro que o Sílvio Santos não tem mais condições de voltar a apresentar os programas (para quem ainda achava que o dono do baú um dia fosse voltar) :ohok:

Postado
31 minutos atrás, Andy disse:

Como vocês podem ver, já está mais do que claro que o Sílvio Santos não tem mais condições de voltar a apresentar os programas (para quem ainda achava que o dono do baú um dia fosse voltar) :ohok:

Às vezes é difícil aceitar que o tempo também passa para as pessoas que a gente cresceu assistindo na TV. Com Chespirito foi a mesma coisa, era inaceitável ver aquele Chapolin malabarista e trapezista dos anos 70 preso a uma cadeira de rodas e quase imóvel. A fixa só caiu depois que ele faleceu...

Postado

Aliás, lembro que naquele ano o SBT já começou a preparar a homenagem ao Chespirito meses antes dele falecer. Será que se atreverão (se já não se atreveram) a fazer o mesmo com o patrão :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.