Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado
35 minutos atrás, Andy disse:

Aliás, lembro que naquele ano o SBT já começou a preparar a homenagem ao Chespirito meses antes dele falecer. Será que se atreverão (se já não se atreveram) a fazer o mesmo com o patrão :ponder:

Acredito que já deva ter algo em stand by sim. Como disse a jornalista Cristiane Pelajo, é triste, mas às vezes é necessário, senão não daria tempo de fazer pesquisas, consultas em arquivo em cima da hora. Ela usou até o Pelé como exemplo.

Postado

Lembro que no dia 23 de junho de 1998, quando o cantor Leandro faleceu, já tinham anunciado no SBT o SBT Repórter especial da morte do cantor sertanejo Leandro da dupla Leandro e Leonardo.

Eu tinha ficado impressionado como fizeram uma edição especial tão rapidissíssimo :muttley:

Postado

Vamos torcer para que o Rei da TV sobreviva de novo. Certo que um dia chega a vez, mas tomara que não.

Já tivemos perda de Apolinho(Washington Rodrigues), Silvio Luiz e outras.

Editado por Baixinho

Postado
  • Este é um post popular.

Alguém já tinha visto isso, é o casamento civil do Silvio Santos com a Íris. 

A senhora que aparece no começo do vídeo era a mãe do Silvio. 

Postado

Parabéns por encontrar esta raridade deste ícone da TV que torçamos pela saúde.

Postado
Em 18/07/2024 às 21:50, Baixinho disse:

Vamos torcer para que o Rei da TV sobreviva de novo. Certo que um dia chega a vez, mas tomara que não.

Já tivemos perda de Apolinho(Washington Rodrigues), Silvio Luiz e outras.

Recebeu alta ontem.

• 2 semanas depois...
Postado

Sílvio Santos voltou a ser internado. Segundo a assessoria,  foi só para fazer exames. 

Postado

Faz bem, tem que estar prevenido.

Postado
36 minutos atrás, Andy disse:

Faz bem, tem que estar prevenido.

Espero que seja só isso mesmo. A Íris fez aniversário há poucos dias e ele não apareceu em nenhuma foto. Achei muito estranho. 

Postado

Me parece que o estado de saúde do SS é delicado,  mas o SBT está escondendo. 

Postado
NOTÍCIAS

O jornal O Globo apurou que o estado do saúde do apresentador Silvio Santos preocupa os médicos no hospital Albert Einstein.

Fonte : https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/08/02/silvio-santos-segue-internado-no-hospital-albert-einstein-em-sp-estado-de-saude-preocupa-medicos.ghtml

Postado

E o SBT nega. 

Já estou me preparando para a triste notícia ☹️

Postado

Pior que preparar para o pior é ter que aguentar os comentários babacas na internet, de que o Sílvio Santos já deveria ter ido há muito tempo, que só está fazendo hora extra, está ocupando espaço😑

Postado

Normal, pois o povo da internet é chato pra caramba. Eu mesmo bloqueio um monte de gente por isso, mas o pensamento de muita gente não vai mudar, infelizmente.

Postado
19 horas atrás, Andy disse:

Pior que preparar para o pior é ter que aguentar os comentários babacas na internet, de que o Sílvio Santos já deveria ter ido há muito tempo, que só está fazendo hora extra, está ocupando espaço😑

Esse tipo de comentário é feito para pessoas idosas (sem ofensas aos presentes hehe) antes mesmo da internet. Até na esquete do mendigo ladrão usaram. É o tipo de comentário que eu ignoro.

Fico me perguntando se esse tipo de "brincadeira" com a idade realmente  incomoda o @Andy

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O francês Isack Hadjar irá para a equipe Red Bull para ser companheiro de equipe de Max Verstappen em 2026. E o piloto inglês de 18 anos, Arvid Lindblad, será o novo piloto da Racing Bulls. Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2025/12/02/rb-anuncia-novato-ingles-arvid-lindblad-como-piloto-para-a-f1-2026.ghtml
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Geraldo Luís está fora do SBT. O apresentador deixou nesta terça-feira o comando do Aqui Agora, telejornal policialesco que comandava desde agosto nos fins de tarde da emissora da família Abravanel. A baixa audiência do Aqui Agora nos fins de tarde tem prejudicado o SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/com-baixa-audiencia-do-aqui-agora-geraldo-luis-deixa-o-sbt-apos-quatro-meses.shtml
  3. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já que Letícia Calderón está em evidência atualmente, com a reprise de "Esmeralda" (1997), bem que o SBT poderia tentar emplacar "En Nombre del Amor "(2008), novela em que ela interpreta a grande vilã. Eu me lembro de que essa trama foi muito pedida nos anos 2000.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tudo bem que era impulsionada por CH, mas nem a Caverna Flopada chegou a esse ponto
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:38 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 02 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.