Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado
35 minutos atrás, Andy disse:

Aliás, lembro que naquele ano o SBT já começou a preparar a homenagem ao Chespirito meses antes dele falecer. Será que se atreverão (se já não se atreveram) a fazer o mesmo com o patrão :ponder:

Acredito que já deva ter algo em stand by sim. Como disse a jornalista Cristiane Pelajo, é triste, mas às vezes é necessário, senão não daria tempo de fazer pesquisas, consultas em arquivo em cima da hora. Ela usou até o Pelé como exemplo.

Postado

Lembro que no dia 23 de junho de 1998, quando o cantor Leandro faleceu, já tinham anunciado no SBT o SBT Repórter especial da morte do cantor sertanejo Leandro da dupla Leandro e Leonardo.

Eu tinha ficado impressionado como fizeram uma edição especial tão rapidissíssimo :muttley:

Postado

Vamos torcer para que o Rei da TV sobreviva de novo. Certo que um dia chega a vez, mas tomara que não.

Já tivemos perda de Apolinho(Washington Rodrigues), Silvio Luiz e outras.

Editado por Baixinho

Postado
  • Este é um post popular.

Alguém já tinha visto isso, é o casamento civil do Silvio Santos com a Íris. 

A senhora que aparece no começo do vídeo era a mãe do Silvio. 

Postado

Parabéns por encontrar esta raridade deste ícone da TV que torçamos pela saúde.

Postado
Em 18/07/2024 às 21:50, Baixinho disse:

Vamos torcer para que o Rei da TV sobreviva de novo. Certo que um dia chega a vez, mas tomara que não.

Já tivemos perda de Apolinho(Washington Rodrigues), Silvio Luiz e outras.

Recebeu alta ontem.

• 2 semanas depois...
Postado

Sílvio Santos voltou a ser internado. Segundo a assessoria,  foi só para fazer exames. 

Postado

Faz bem, tem que estar prevenido.

Postado
36 minutos atrás, Andy disse:

Faz bem, tem que estar prevenido.

Espero que seja só isso mesmo. A Íris fez aniversário há poucos dias e ele não apareceu em nenhuma foto. Achei muito estranho. 

Postado

Me parece que o estado de saúde do SS é delicado,  mas o SBT está escondendo. 

Postado
NOTÍCIAS

O jornal O Globo apurou que o estado do saúde do apresentador Silvio Santos preocupa os médicos no hospital Albert Einstein.

Fonte : https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/08/02/silvio-santos-segue-internado-no-hospital-albert-einstein-em-sp-estado-de-saude-preocupa-medicos.ghtml

Postado

E o SBT nega. 

Já estou me preparando para a triste notícia ☹️

Postado

Pior que preparar para o pior é ter que aguentar os comentários babacas na internet, de que o Sílvio Santos já deveria ter ido há muito tempo, que só está fazendo hora extra, está ocupando espaço😑

Postado

Normal, pois o povo da internet é chato pra caramba. Eu mesmo bloqueio um monte de gente por isso, mas o pensamento de muita gente não vai mudar, infelizmente.

Postado
19 horas atrás, Andy disse:

Pior que preparar para o pior é ter que aguentar os comentários babacas na internet, de que o Sílvio Santos já deveria ter ido há muito tempo, que só está fazendo hora extra, está ocupando espaço😑

Esse tipo de comentário é feito para pessoas idosas (sem ofensas aos presentes hehe) antes mesmo da internet. Até na esquete do mendigo ladrão usaram. É o tipo de comentário que eu ignoro.

Fico me perguntando se esse tipo de "brincadeira" com a idade realmente  incomoda o @Andy

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras.
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está estranho sbt rs começou ás 13:32 mas era para começar 13:40
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Tarde Brasília: 13:08 Tripas de cera (1978) 13:30 Buffalo Bill (1976) RS: 13:32 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Vocês vão achar que eu sou malhuco, eu gosto da versão de 1979(apesar de ser fraco mas a dublagem beta de 1984 salvou)do que a versão de 1973 kkkkk
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 08/02/2026: Clube do Chaves - 1.5 Clube do Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), e foi a 11ª maior/2ª menor audiência do dia no SBT, superando SBT Notícias (1.4), e empatando com Domingo Animado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.