Ir para conteúdo

Chaves está de volta na TV Paga, pelo canal TBS

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
Turner compra ‘Chaves’ e ‘Pânico’ para canal de humor

POR FABIANA FUTEMA
28/04/14 02:55

A Turner acaba de comprar duas famosas atrações da TV aberta para rechear o seu canal de humor, o TBS muitodivertido: o clássico “Chaves” (SBT), da Televisa, e o “Pânico” (Band).

Há mais de 30 anos como curinga da programação do SBT e, até então, exclusividade da emissora no Brasil, o mexicano “Chaves” terá mais de cem episódios exibidos no TBS, com estreia no primeiro semestre.

(...)

Folha de São Paulo

Editado por Rodrigo370
Colocar notícia da fonte original ;)

Postado

Justo na época em que eu estou sem tv por assinatura para gravar,alguém sabe se vai passar na versão em HD do canal?

Postado

Boa noticia. Devem ser as mesmas cópias do Cartoon Network, só espero que a qualidade de imagem seja melhor, porque aqui em casa a transmissão parecia ser comprensada. Talvez se exibirem Chapolin possam passar o episódio "A despedida", já que o público do TBS não é infantil e não há problema em exibir os trechos cantados em espanhol.

Postado

Ótima notícia sim... Quanto mais opções melhor. Quem sabe até não venha alguma surpresa! :napoleon:

Postado

Legal! eu tenho esse canal :)

Vou ficar de olho pra ver quando vai começar as exibições. O único problema, é que com certeza terá zoom, assim como foi no CN :triste:

Postado

Cara, que ótima notícia :joia:

E que venham os semelhantes! Espero que Chapolin seja incluído.

Postado

Adorei a noticia,

espero que comecem a exibir logo.

Postado

Saiu no http://www.folha.uol.com.br/ (Blog "Outro Canal"):

NOTÍCIAS
Turner compra ‘Chaves’ e ‘Pânico’ para canal de humor

POR FABIANA FUTEMA
28/04/14 02:55

A Turner acaba de comprar duas famosas atrações da TV aberta para rechear o seu canal de humor, o TBS muitodivertido: o clássico “Chaves” (SBT), da Televisa, e o “Pânico” (Band).

Há mais de 30 anos como curinga da programação do SBT e, até então, exclusividade da emissora no Brasil, o mexicano “Chaves” terá mais de cem episódios exibidos no TBS, com estreia no primeiro semestre.

(...)

Eu acho bem provável que sejam os mesmos episódios do Cartoon Network. Por um lado até que seria uma esperança já que segundo dizem "por aí", a Cartoon não chegou a exibir alguns episódios.

Postado

que otima noticia quem sabe não passa algum inédito com dublagem maga que o SBT no exibiu vou até gravar os episódios pra mi guarda na minha coleção

Postado

Ótimo, uma nova esperança :joia:

Postado

Que bacana, pena que não posso acompanhar por não ter TV por assinatura no momento.

Postado

Tomara que venham novidades que agradem aos fãs. :)

Postado

Wow, será que vem surpresas nisso aí? E tenho q ver se tenho esse canal

Postado

Adorei a noticia!!!!!

Postado

Excelente! Um motivo para assistir o TBS. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.