Ir para conteúdo

Chaves está de volta na TV Paga, pelo canal TBS

Featured Replies

Postado

Vão fazer tópico das exibições de Chaves no TBS também?

Postado

Mesmamente.

Postado

Eu li mensalmente

Postado

S7VmfhB.jpg

1º de Agosto, né TBS :assobiando:

O único problema é esse áudio do lote novo com esse filtro.

Postado

tao falando no Face que n é mesmo lote CN/Boomerang, e que ta com opçao Dual Audio.

Postado

Fiz o teste aqui e realmente possui a opção de áudio em espanhol :joia:

Vai ser ótimo pro pessoal que grava.

Postado

TBS demonstrando ao Boomerang como se exibe uma série de forma digna, em dual audio, com abertura original e sem cortes grotescos em cenas onde personagens fumam. Pena que o Chapolin não é exibido no TBS.

Postado

Eu falei que seria dia 21... :assobiando:

Postado

S7VmfhB.jpg

Por isso que perguntei, se iriam fazer o tópico das exibições :lol:

Mesmamente.

Então mais depressa que já está atrasado! digo... :assobiando:

Editado por chapolin

Postado

TBS demonstrando ao Boomerang como se exibe uma série de forma digna, em dual audio, com abertura original e sem cortes grotescos em cenas onde personagens fumam. Pena que o Chapolin não é exibido no TBS.

Não é bem assim, o Boomerang simplesmente recebeu as mesmas cópias que o CN, no mínimo essas aberturas montadas já foram embutidas e os cortes já foram feitos nessas edições.

TBS deve ter do mesmo jeito da TLN.

Postado

Começaram por 1973, mas não acho que vá ser com ordem cronológica, se não seria o Boas festas / Balões. Abertura original já é um ótimo sinal e nos dá um pouco de esperança

Postado

Vão fazer tópico das exibições de Chaves no TBS também?

http://www.forumch.com.br/topic/22435-exibicoes-de-chaves-no-tbs/

Postado

Lendo "TBS" de trás pra frente, fica "SBT". :ermm:

Postado

S7VmfhB.jpg

Você deve estar falando do Sony Noise Reduction.

Esse filtro abafa o som e tenho uma cópia do O Melhor do Chaves vol 1 e dá ansia de assistir pois tá pior que audio de novela da globo da década de 1980 :non: . Audio super abafado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro O Agente Secreto venceu o Globo de Ouro 2026 de Melhor Filme em Língua não inglesa.🏆 Wagner Moura (O Agente Secreto) ganhou o Globo de Ouro 2026 de Melhor Ator (Drama).🏆 Melhor Filme Drama - Hamnet Melhor Filme Comédia ou Musical - Uma batalha após a outra Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet) Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma batalha após a outra) Melhor Ator Comédia ou Musical - Timothée Chalamet (Marty Supreme) Melhor Atriz Comédia ou Musical - Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) Melhor Ator Coadjuvante - Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) Melhor Atriz Coadjuvante - Teyana Taylor (Uma batalha após a outra) Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que poderiam liberar a fita do dia 24/08/1984 no +SBT, com as Aventuras do Chaves incluso nela

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.