Ir para conteúdo

Desenhos/Fanarts

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chómpiras (Chaveco) no IpadPro, o APP chama-se "SketchBook". :D

Muito útil, pra quem gosta de desenhar.

IMG_20160615_201314.jpg

Postado
7 horas atrás, João A pão de ló! disse:

Chómpiras (Chaveco) no IpadPro, o APP chama-se "SketchBook". :D

Muito útil, pra quem gosta de desenhar.

IMG_20160615_201314.jpg

Ficou muito lindo. 

Postado

Aqui vão mais uns desenhos vetorizados.

Estou meio sem tempo pra fazer, aqui tem uns recentes e outros mais velhos.

JvnsNWL.jpg

Spoiler

Os do Zé Carioca o Victor vai curtir.:lol:

Pk8wR3A.jpg

CG3iFpy.jpg

HD1waNP.jpg

7tjzb4N.jpg

QKUTj0H.jpg

ssMAptC.jpg

gBDM14H.jpg

Ax2lcXX.jpg

kWcHFyg.jpg

Zq8sOXr.jpg

cNVAyed.jpg

2xoK3kv.jpg

lcd1XIo.jpg

GiazHvx.jpg

ijoNHHd.jpg

OPnvUQs.jpg

FE89s0M.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Sideshow Bob também postado em minha pagina. :joia: :ch:

13903278_1373152659364951_68652807490556

Postado
21 horas atrás, Meglos disse:

Sideshow Bob também postado em minha pagina. :joia: :ch:

13903278_1373152659364951_68652807490556

Muito lindo. :D

O grande Madruguinha! :)

received_637498049733300.jpeg

Postado

Muito lindo também. *-* <3 

1 hora atrás, João A pão de ló! disse:

O grande Madruguinha! :)

received_637498049733300.jpeg

• 2 semanas depois...
Postado

Bart fazendo o sinal do Spock de Star Trek. Fiz o esboço no Adobe Illustrator CC (usei a ferramenta pincel) e colori e dei efeitos no Adobe Photoshop CC.

iIVGBGc.png

Editado por LuCHiano

• 4 semanas depois...
Postado

Aos poucos estou pegando o jeito no vetor. Ainda estou longe do nível do @Pancho, mas com um pouquinho mais de experiência, já dá pra criar alguns trabalhos legais :D

Vo742wC.jpg

Postado

Mais alguns:

13615219_1133108096768713_64701222493981

14183919_1133107966768726_73453876954631

14232617_1133107940102062_80245180664722

Detalhe para os traços do grande mestre Al Coe. Na minha opinião, foi o grande astro por trás dos desenhos de Walter Lantz nos anos 60-72 :)

Postado

Ficaram lindos! :D Gráficos em Vetor é uma ótima ferramenta, Você usa Illustrator, @Lucas Fernando?

Editado por LuCHiano

Postado

Photoshop :ohok:

Postado

Sério? Nunca pensei que dava para fazer desenhos no Photoshop :lol:

Postado

Adorei esses desenhos do @Lucas Fernando (lembra muito os originais) e o do Bart do @LuCHiano.

Vou ver se eu baixo esses programas pra fazer desenhos do Mario que eu tanto queria fazer... <3

Postado

Nunca consegui vetorizar no photoshop, pra mim é meio complicado, fico com o Adobe Illustrator Cs6 mesmo.:lol:

Só uso o photoshop pra pintar e fazer os efeitos. Ficaram muito bons os seus vetores hein Lucas Fernando. 

Postado

Bom, se comecei pelo mais complicado, acho que estou em um bom caminho :tonguemad:

Quando eu tiver um tempo, vou instalar o Illustrator e brincar um pouquinho com ele :D

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui algumas pepitas de ouro da TV Aberta dos anos 90 e 2000 com o Ralmiler, que me passou, gravados por um tal de Rogelho, que compartilharam há uns meses😁 https://drive.google.com/drive/folders/1SwKl4e6AGR8lEgcBB95MsKfYBJRkgFMo Tem algumas gravações de 1991, 1993, 1996, 1998, 1999 de desenhos da Globo e SBT, incluindo algumas do Bom Dia & Cia, Sessão Desenho da época da Vovó Mafalda, Eliana, desenhos soltos que o SBT exibia, como O Fantástico Mundo de Bob, Pernalonga, Pica-Pau, Looney Tunes, Ursinhos Carinhosos, Dennis, o Pimentinha. Incluindo Chaves e Chapolin. O destaque maior fica com essa gravação rara do Sábado Animado Natalino de 22/12/2007, infelizmente só tem a metade do programa gravado, mas vale muito a pena, tem até alguns intervalos. Desenhos nessa gravação com temas Natalinos: Os Vegetais Pernalonga / Papaléguas/ Os contos de Natal do Pernalonga Bob, o Construtor LazyTown Krypto - O Super Cão Pink e o Cérebro KND - A Turma do Bairro (Operação Natal) Pink, Felícia e o Cérebro Os Apuros de Penélope Charmosa Acaba na metade do programa, na terceira hora começa a apresentação da Maísa com prêmios. Valeu lembrar que nessa época a vinheta da volta de intervalo era a do Gato e do Rato, numa parte diferente daquela de 1996, que foi exibido até o início dos anos 2000. Eu lembro vagamente desse Sábado Animado Natalino aí, outros desenhos que lembro acho que foi do Du, Dudu & Edu, dos Flintstones, Scooby-Doo, Filhos da Pantera-Cor-De Rosa, etc, não lembro de todos ao certo. Relíquia! Me avise se tá abrindo o link aí!👍
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    O trailer do novo filme do Homem Aranha deu um spoiler sobre a segunda temporada da série do Demolidor no Disney+ : Wilson Fisk (Rei do Crime) não vai terminar a segunda temporada da série como prefeito de Nova York.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, tem que fazer em raras ocasiões
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Confrontos da quinta fase da Copa do Brasil 2026 : . Santos x Coritiba . Flamengo x Vitória . Vasco x Paysandu . Cruzeiro x Goiás . Bahia x Remo . Internacional x Athletic Club . Atlético-MG x Ceará . Fluminense x Operário . São Paulo x Juventude . Palmeiras x Jacuipense . Corinthians x Barra . Mirassol x Red Bull Bragantino . Botafogo x Chapecoense . Fortaleza x CRB . Grêmio x Confiança . Athletico-PR x Atlético-GO
  5. Marcelo J.
    Marcelo J.🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Do que adianta fazer dobradinha aqui se nem material tem direito?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.