Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Record não vai para nunca de ter dinheiro pra investir, isto porque seu dono tá cada vez mais rico com o dinheiro de seus fieis.

Não é surpreendente pra mim não.

Postado

O Cesar Filho acabou saindo do SBT...

Mas também a proposta da Record foi tentadora hein!

HAHAHA tu acha que apresentar o "Programa da tarde" é tentador??? :P Até o Marcelo Rezende caçoa desse programa! Kkkkkkk Preferia ele no SBT mesmo
Postado

HAHAHA tu acha que apresentar o "Programa da tarde" é tentador??? :P Até o Marcelo Rezende caçoa desse programa! Kkkkkkk Preferia ele no SBT mesmo

Além do 'Programa da Tarde" ele vai apresentar um reality na Record.

O "Programa da Tarde" vai ser todo reformulado ano que vem.

E o salário dele vai de 200 mil a 300 mil mensais, fora o extra de anuncio nos programas que ele vai apresentar.

Postado

Ah, bom! *-* agora tu brochou meu comentário sarcástico! Se reformular e virar um programa sem aquilo tudo que é...Beleza! Mas que tirem o Russomano e o Além do peso :|

Postado

Ah, bom! *-* agora tu brochou meu comentário sarcástico! Se reformular e virar um programa sem aquilo tudo que é...Beleza! Mas que tirem o Russomano e o Além do peso :|

O Russomano parece que fica. Brito tá fora.

E Ana e Ticiane podem acabar saindo...

Postado

O Russomano parece que fica. Brito tá fora.

E Ana e Ticiane podem acabar saindo...

É...Parece que não tem solução mesmo! Não tem opção. Continuo com as novelas do SBT. :P
Postado

É...Parece que não tem solução mesmo! Não tem opção. Continuo com as novelas do SBT. :P

E é melhor mesmo. :joia:

Não sei porque a Record vai continuar com o "Programa da Tarde". Era melhor a emissora passar enlatados reprisados ou inéditos como a Globo e o SBT.

Editado por muTano

Postado

E é melhor mesmo. :joia:

Não sei porque a Record vai continuar com o "Programa da Tarde". Era melhor a emissora passará enlatados reprisados ou inéditos como a Globo e o SBT.

Todo mundo odeia o Chris e desenhos animados como Pica - pau; não só ele, mas o Picolino , ,Andy Panda e a Família Ursa! Aí não saturaria tanto... :joia
Postado

Todo mundo odeia o Chris e desenhos animados como Pica - pau; não só ele, mas o Picolino , ,Andy Panda e a Família Ursa! Aí não saturaria tanto... :joia

Poderiam voltar mesmo com o Chris. Quem sabe reprisar novelas também como "A Escrava Isaura", já que a maioria dos atores que fizeram novelas na Record estão repercutindo agora na Globo.

Postado

Poderiam voltar mesmo com o Chris. Quem sabe reprisar novelas também como "A Escrava Isaura", já que a maioria dos atores que fizeram novelas na Record estão repercutindo agora na Globo.

Aquela novela que tinha a "Elllzaaaa!!!" Que o Marcelo Serrado era um delegado, como ela chama? Era uma boa novela... ;)
Postado

Aquela novela que tinha a "Elllzaaaa!!!" Que o Marcelo Serrado era um delegado, como ela chama? Era uma boa novela... ;)

Pode ser "Prova de Amor" ou "Poder Paralelo".

As duas tiveram o Marcelo Serrado. :assobiando:

Postado

Pode ser "Prova de Amor" ou "Poder Paralelo".

As duas tiveram o Marcelo Serrado. :assobiando:

Prova de Amor! :)
Postado

Prova de Amor! :)

Parece que já foi reprisada e não deu certo.

Quem sabe agora com Serrado emplacando tudo na Globo, a Record reprisa esta novela.

Postado

Supõe bem!

Postado

Sintonizo tão pouco o SBT ultimamente.

Gostei do reality "Cozinha Sob Pressão". :feliz:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.