Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cada um tem um gosto. Eu não posso falar nada do Carrossel brasileiro e nem do Remake de Chiquititas pois eu não vi.

Eu não gosto de Remakes, eu só tiro mesmo meu chapéu para a nova versão do Meu pedacinho de Chão, que foi bem diferente da original.

Postado

Eu só não suporto a ideia de Remake de "Cúmplices de um Resgate", isso eu nunca aceitarei por gostar muito da versão Original. Mas pelo menos essa novela eu tenho Gravada, já Carrossel MX e Chiquititas não tenho Completas.

Postado

Tô contigo professor. E eu não suportaria mais ainda seria ver Carinha de anjo brasileiro >___<

Mas eu devo ser a única que achou até interessante a ideia de Patrulha salvadora :D:rolleyes: embora não veja.

Postado

Um ponto positivo da versão brasileira de Cumplices é que não irão substituir a protagonista na metade da novela :rolleyes:

Não farei uma crítica antes de ver o produto. Talvez fique bacana, se não infantilizarem muito.

Postado

Carinha de Anjo Não, Nem Gotinha de Amor, Luz Clarita, maria Belém, Amy e etc..

Não Aceitaria Remakes delas, pois são insuperáveis.

Postado

Mas qual é o problema de intantilizar? Afinal a novela é mais voltada para crianças,não?

Postado

Vão Infantilizar e criar coisas Novelas meio "bobinhas" com certeza. Remake bom é quando é levado ao pé da Letra, como Canavial de Paixões e Esmeralda.

Pópis, no México a novela foi destinada a criança, é Inútil infantilizar mais e mais. Imagina se fizessem Gotinha do Amor que tem uma História Forte, Ficaria Muito Diferente.

Postado

Queria Que o SBT Fizesse Remakes de A Usurpadora e A Madrasta.

Postado

Eu Tbm não Gostaria, Tipo essas são umas das Melhores Mexicanas, eu não conseguiria ver elas sem Gabriela Spanic e principalmente sem Victória Ruffo.

Eu compraria novelas que não conhecem ainda, Novelas Colombianas ou Venezuelanas e faria remake. Essas Novelas o Povo já conhece e não aceitariam. Por isso não fizeram o Remake de Rubí, previsto.

Postado

Eu Tbm não Gostaria, Tipo essas são umas das Melhores Mexicanas, eu não conseguiria ver elas sem Gabriela Spanic e principalmente sem Victória Ruffo.

Eu compraria novelas que não conhecem ainda, Novelas Colombianas ou Venezuelanas e faria remake. Essas Novelas o Povo já conhece e não aceitariam. Por isso não fizeram o Remake de Rubí, previsto.

Engraçado e que Essas ha Quase 10 Anos atras eu Adorava Ver Mesmo Sendo Mexicanas, Porem Vi As Reprises Recentes de Ambas e não consegui ver nenhum capitulo Inteiro.

Postado

Vcs esqueceram que o politicamente correto está aí para isso,embora muita gente reclame dele ele ainda é apoiado,acho.

Mas não sei como opinar sobre o que disse Prof.

DEUS ME LIVRE E GUARDE!!!

Postado

Engraçado e que Essas ha Quase 10 Anos atras eu Adorava Ver Mesmo Sendo Mexicanas, Porem Vi As Reprises Recentes de Ambas e não consegui ver nenhum capitulo Inteiro.

Deve ter sido Manipulado pela Globo. :P

Eu consigo e acho as mexicanas melhores que as Brasileiras. Especialmente A Madrasta que foi a novela que teve melhor Dublagem.

Postado

Deve ter sido Manipulado pela Globo. :P

Eu consigo e acho as mexicanas melhores que as Brasileiras. Especialmente A Madrasta que foi a novela que teve melhor Dublagem.

Manipulado não, Apenas So Não Consigo Curtir Mais.

Postado

Realmente as novelas mexicanas são muito arrastadas... eu também curtia quando era pequeno, é tanta enrolação. Mas também não consigo ver as novelas da Globo, não é só mexicana não, e sim as duas, mexicanas ou brasileiras :assobiando:

Mas sem duvidas as novelas da Globo são mais adultas e fortes. Mais o romance das mexicanas também é até legal, imagino quando os personagens centrais são rejeitados :ponder: Já que a novela só vive de romance...

Editado por muTano

Postado

Realmente as novelas mexicanas são muito arrastadas... eu também curtia quando era pequeno, é tanta enrolação. Mas também não consigo ver as novelas da Globo, não é só mexicana não, e sim as duas, mexicanas ou brasileiras :assobiando:

Mas sem duvidas as novelas da Globo são mais adultas e fortes. Mais o romance das mexicanas também é até legal, imagino quando os personagens centrais são rejeitados :ponder: Já que a novela só vive de romance...

Existem Novelas Mexicanas Muito Mais Fortes, com Histórias mais Fortes que as Brasileiras. Abrazame Muy Fuerte, contia Estupro, Exorcismo, Crueldade, Estrangulamento, uma Novela Muito Forte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o Babu pode se perder é o lado militante dele, ele perdeu o BBB 20 também porque fez aliança com a Thelma de um jeito que acabou com ele indo para o paredão porque a Thelma deu preferência para a Rafa e para a Manu. Se ele continuar com essa linha de raciocínio no BBB 26, ele pode votar em algumas participantes só porque elas são brancas e não votar em algumas meninas só porque são negras ou tem a pele mais escura, mesmo que essas participantes sejam menos populares aqui fora. E o Babu é o cara que prefere perder, mas manter uma coerência, do que ser estratégico.
  2. E.R
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  5. E.R
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.