Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O programa é horrível, o Porpetone é horrível, nem sei o que a Lívia tá fazendo aí.

Postado

O pior é que a Lívia Andrade não tem nada a ver com o programa, mas é a que melhor segura a atração. :ermm:

Postado

O pior é que a Lívia Andrade não tem nada a ver com o programa, mas é a que melhor segura a atração. :ermm:

Como assim "segura"?

Postado

Como assim "segura"?

No quesito de apresentar, pelo menos á mim ela está me surpreendendo muito.

Postado

Pela segunda vez, "Arena SBT" será ao vivo neste sábado
Neste sábado (12), o "Arena SBT" mais uma vez será ao vivo.

A atração mostrará reportagem de Smigol e Livia Andrade direto de Brasília nos bastidores do jogo entre Alemanha e Brasil, que resultou na goleada histórica do time alemão.

Vampeta é o convidado da vez e dá sua opinião sobre tudo o que está rolando na Copa, inclusive a disputa pelo terceiro lugar entre Holanda e Brasil.

No palco, apresentadores e convidados debatem sobre a grande final entre Argentina e Alemanha. E ainda musical com Mc Dedé.

Esta será a segunda edição ao vivo do "Arena SBT" desde sua estreia, em março. A última havia sido no dia 28 de junho, quando não surtiu o efeito desejado e registrou apenas 2 pontos de média.

O programa que mistura esporte com humor tem grandes chances de ser cancelado logo após a Copa do Mundo, que termina neste domingo (13).

Mesmo com as profundas alterações promovidas, que partiram deste a concepção do formato e chegaram até a um novo horário de exibição, o "Arena" nunca teve audiência considerada empolgante - entre 2 e 5 pontos.

A atração vai ao ar a partir das 23h45.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/12/pela-segunda-vez-arena-sbt-sera-ao-vivo-neste-sabado-77094.php

-Tá sentindo esse cheiro?

-Cheiro de que?

-Cheiro de morte fracasso!

Postado

Acabo de ver no SBT a chamada "Está acabando o Mundial, agora você troca de canal!", anunciando a programação de novelas da tarde. No passado eles fizeram algo parecido nos anúncios da novela Pantanal.

O que vocês acham desse tipo de propaganda?

Postado

Acabo de ver no SBT a chamada "Está acabando o Mundial, agora você troca de canal!", anunciando a programação de novelas da tarde. No passado eles fizeram algo parecido nos anúncios da novela Pantanal.

O que vocês acham desse tipo de propaganda?

Eu lembro, até rimava: Após acabar a novela *não lembro o nome*, mude de canal e assista Pantanal!

Postado

Eu lembro, até rimava: Após acabar a novela *não lembro o nome*, mude de canal e assista Pantanal!

A Favorita

Achei ridícula as vinhetas, coisa mais desesperadora.

Postado

Arena SBT = lixo. Basicamente é isso.

Sobre as vinhetas, achei elas sem sal demais. Tipo, o texto é fraco, toda hora tenta fazer trocadilhos que já são mais que clichê, além de aparentarem o desespero por audiência pela emissora.

Postado

Eu já nem considero desespero, é cara de pau mesmo. Igual aquela vez que cancelaram a reprise do Carrossel e montaram aquela nota ridícula insinuando que o SBT Notícias bateria Marcelo Rezende e Datena, e no final mal conseguia passar da Cultura.

E o pior é que sempre foram assim:

Pelo menos no passado não tinha tanta propaganda enganosa, a emissora realmente oferecia uma opção melhor (ou menos pior).

Postado

Sobre as vinhetas, achei elas sem sal demais. Tipo, o texto é fraco, toda hora tenta fazer trocadilhos que já são mais que clichê, além de aparentarem o desespero por audiência pela emissora.

Ao meu ver o grande problema deste programa é o fato do SBT não ter nenhum profissional adepto ao jornalismo esportivo, como a Globo, a Record e a Band. Por isso, tenta se virar com o que tem, bolando textos que possam ser aceitáveis para os atores. E quando eu digo profissional adepto ao jornalismo esportivo não me refiro á Joel Santana, Edmílson e outras figurinhas, me refiro a PROFISSIONAIS dessa área como Alex Escobar, Renata Fan, o falecido Maurício Torres, etc..

Postado

Ao meu ver o grande problema deste programa é o fato do SBT não ter nenhum profissional adepto ao jornalismo esportivo, como a Globo, a Record e a Band. Por isso, tenta se virar com o que tem, bolando textos que possam ser aceitáveis para os atores. E quando eu digo profissional adepto ao jornalismo esportivo não me refiro á Joel Santana, Edmílson e outras figurinhas, me refiro a PROFISSIONAIS dessa área como Alex Escobar, Renata Fan, o falecido Maurício Torres, etc..

Podiam contratar o narrador Silvio Luiz, e talvez Paulo Bonfá (que narrou a Copa pela FOX), se encaixaria melhor no formato do que os participantes atuais.

Postado

Justiça condena SBT por plágio de quadro de namoro da Record
625_315_1405610945justica_condena_sbt_pl

A Justiça de São Paulo condenou o SBT por plágio de um quadro de namoro da Record e terá que pagar à emissora multa de R$ 350 mil por danos morais. O juiz Rogério Marrone de Castro, da 27ª Vara Cível, julgou favoravelmente à rede de Edir Macedo uma ação em que o Domingo Legal é acusado de copiar o Jogo da Afinidade, quadro do extinto Tudo É Possível. No SBT, o quadro ganhou o nome de Jogo do Amor. A sentença foi assinada na última segunda-feira (14). O SBT discorda da acusação e informa que vai recorrer da decisão judicial.

Para a Justiça, o Jogo do Amor é plágio do Jogo da Afinidade porque "há reprodução similar de elementos no que toca à atuação e postura dos apresentadores, roteiro de perguntas formuladas aos participantes, castigos aplicados com personagens atraentes fisicamente, perfil dos participantes representados por celebridades ou artistas, presença de auditório etc.".

A Record registrou o Jogo da Afinidade no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) em 2005 e estreou o quadro em 2008. O Jogo do Amor, por sua vez, foi registrado pelo SBT em 2012. Nos dois quadros, casais famosos respondem a perguntas sobre o relacionamento. Quem erra sofre "castigos" de sedutores, como beijos, massagens e stripteases.

O Domingo Legal lançou o Jogo do Amor em julho de 2012 para concorrer com o Jogo da Afinidade do Tudo É Possível. Na estreia, participaram o cantor Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa. O mesmo casal havia ido ao quadro da Record em 2010.

justica_condena_sbt_plagio_record_.jpg

Belo e Gracyanne Barbosa participam do Jogo do Amor (esq.), no SBT, e do Jogo da Afinidade (dir.), na Record (Montagem/Reprodução)

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/justica-condena-sbt-por-plagio-de-quadro-de-namoro-da-record-4144

Postado

Bem feito cambada de trouxa, quadro lixo da porra

Postado

Record mostrou quem de fato é Recópia :muttley:

Que processem também pela cópia descarada do "Vai dar Namoro".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.