Ir para conteúdo

SBT

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Esse logo ficou ó, uma bos**! Foi seguir a mesma onda da Globo e também ficou uma droga.

• Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

99

• Gabriel Maciel

42

• Usagi White

40

• gustavo lins

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É como diria a minha avó, galinha que acompanha pato morre afogada

Postado

Tinham também é que tirar essa palhaçada de #Compartilhem, que estão usando desde 2012... Foi uma campanha bacana e criativa, mas já deu o que tinha que dar.

Postado

É difícil para mim avaliar coisas do tipo. Demoro para se adaptar a mudanças abruptas, o que não envolve qualidade ou falta dela.

Postado

será que o logo transparente vai ficar muito diferente?

Postado

Postado

Vacinem-se contra a Carrosselite -Q

• Curtir 1
Postado

Enquanto a Globo faz um mega show pra anunciar trocentas novidades em alguns meses, o SBT se orgulha e faz manchete de ter como novidade em 2014 uma reprise de meses atrás, mais uma novela infantil e uma série de formatos desgastados já produzidos pela emissora.

Como a TV brasileira é contrastada.

• Curtir 2
Postado

Status: Indignado com esse remake de Cúmplices De Um Resgate... Se rolasse um remake de Alegrifes E Rabujos, eu me mataria.

Postado

Vacinem-se contra a Carrosselite -Q

Os médicos recomendam sair de casa, jogar bola com os amigos, andar de bike, fazer algo da sua vida e esquecer que o SBT existe. :lol:

Postado

Sacrilégio maior foi terem feito remake dos clássicos Carrossel e Chiquititas, pra início de conversa... Depois disso nada mais me surpreende, posso até esperar um remake de A Usurpadora, que não duvido nada que acabem fazendo...

Se até o Chavinho, pasmem, ganhou versão nacional...

Professor Inventivo
Postado (editado)

Esse logo novo parece ter sido riscado num desses:

neal-Spirograph.jpg

Essa foi boa, até me esqueci que eu tinha um negócio desses, parece mesmo que estão dando um passo atrás nos logos das emissoras!

Editado por duff555
Postado

Depois disso nada mais me surpreende, posso até esperar um remake de A Usurpadora, que não duvido nada que acabem fazendo...

O pior não é o remake de Usurpadora, e sim alguma atriz nível Lívia Andrade fazendo Paulina/Paola.

Postado

SBT planeja nova temporada do "Festival Sertanejo"
Mesmo sem ter alcançado altos índices de audiência em sua primeira temporada, veiculada no ano passado, o "Festival Sertanejo" poderá ganhar uma nova chance na programação do SBT.

Segundo a coluna Canal 1, o reality-show está na pauta de produção da emissora e sua segunda temporada pode sair ainda neste ano, mesmo que ainda estejam pendentes vários detalhes, como a escalação dos apresentadores ou a escolha de quem substituirá Leonor Corrêa à frente da direção. Como se sabe, a irmã de Fausto Silva atualmente trabalha na EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo.

Apesar do otimismo da emissora, a nova temporada do "Festival Sertanejo" ainda não pode ser considerada como certa.

Assim como outros programas que estão em projeto na casa, o reality só sairá do papel caso tenha comercialização que garanta uma determinada margem de lucro ao canal.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/19/sbt-planeja-nova-temporada-do-festival-sertanejo-77399.php

Postado

@Victor235 like this. :P

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1395

Exibições de Chapolin no SBT

2. Marcelo J.
      105

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. HOMESSA
      105

4. O Pirata Alma Negra
      105

5. Marcelo J.
      171

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...