Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO B

espanha_30x30.pngEspanha

holanda_30x30.pngHolanda

chile_30x30.pngChile

australia_30x30.pngAustrália

Tabela de jogos:

mkixr6.jpg

Editado por Barbirotto

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Com Diego Costa, Del Bosque enfim divulga os 23 da Espanha para a Copa

lista_selecao_espanha_twitter_58.jpg

Diego Costa está confirmado na Copa do Mundo, até segunda ordem. Depois de muita espera e mistério, o técnico Vicente Del Bosque divulgou, na manhã deste sábado, a lista de 23 jogadores que vão para o mundial do Brasil. A grande baixa da Espanha é o meia Jesús Navas, do Manchester City, que está há dois meses sem jogar. O técnico conversou com o atleta e constatou que ele não tem condições físicas de estar com 100% para o jogo de estreia no Mundial, contra a Holanda, no dia 13 de junho.

Depois de deixar o campo na final da Champions com apenas oito minutos do primeiro tempo, Diego Costa passou a viver a incerteza de ser convocado ou não para a Copa. No início da semana, ele passou a fazer tratamento com a comissão técnica de Vicente Del Bosque. Um dia antes da divulgação da lista, o atacante do Atlético de Madrid passou por um exame radiológico, que indicou melhora em seu quadro e deixou o treinador otimista. A decisão foi tomada somente neste sábado de amanhã, e divulgada logo em seguida.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/com-diego-costa-del-bosque-enfim-divulga-os-23-da-furia-para-copa.html

Na minha opinião essa seleção vai no máximo até às Quartas, se não cruzar com o Brasil antes.

Postado

A seleção da Espanha de 2010 era fraca, não merecia ganhar.

Essa então vai voltar pra casa espancada.

Postado

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália.

Um grupo onde temos a final da última copa Espanha x Holanda e quem vencer esse jogo, tem grandes chances de se classificar. Todo mundo só fala em Espanha e Holanda ou Holanda e Espanha, mas estão esquecendo do Chile, a copa é na América do Sul, e acho que isso vai fazer com que as seleções da América venham com muita força pra essa copa :D só ver a copa da África do Sul 2010.

Quero que o Chile classificasse nesse grupo, o outro pode ser qualquer um, até mesmo a Austrália :lol: e acho que a Holanda ficará ainda na 1ª fase.

Postado

Depois de 4 anos, Espanha e Holanda frente a frente de novo. Vai ser disputado o bagulho. A chance da Holanda se vingar. :lol:

Postado

Depois de 4 anos, Espanha e Holanda frente a frente de novo. Vai ser disputado o bagulho. A chance da Holanda se vingar. :lol:

Que nada... Deixe a Holanda vacilar, que o Chile toma a vaga dela.

Postado

A Holanda vai vacilar de novo, igual na Euro 2012 e o Chile vai aproveitar isso.

Postado

Neste grupo torço para a Holanda, caso rodar minha torcida vai para a Espanha. :bola_icone:

Postado

Alguém viu Egito e Chile? Com a zaga vacilona do Chile que tomou dois gols do Egito, sem chances para passar de alguém na copa. É a infeliz verdade.

Postado

Alguém viu Egito e Chile? Com a zaga vacilona do Chile que tomou dois gols do Egito, sem chances para passar de alguém na copa. É a infeliz verdade.

Eu não vi, mas sei que venceu de virada.

Bom, a zaga da Argentina também não é muito boa, mas não vai jogar com nenhuma seleção forte na 1ª fase :ponder: ao contrário do Chile que vai jogar com Holanda e Espanha.

Postado

Eu não vi, mas sei que venceu de virada.

Bom, a zaga da Argentina também não é muito boa, mas não vai jogar com nenhuma seleção forte na 1ª fase :ponder: ao contrário do Chile que vai jogar com Holanda e Espanha.

Argentina tem uma defesa fraca e...

Postado

A Espanha vai passar, mas se cruzar com o Brasil deve cair nas Oitavas.

A Holanda tá bem diferente de 2010, também perdeu um grande jogador que foi o Van de Vaart, mesmo assim acredito que passa;

O Chile, pode ser uma boa aposta.

A Austrália sem chances, vão lutar pra levar menos de 3 gols em cada partida;

Você é louco?

O Chile é bem forte, acontece que o Egito começa o jogo numa velocidade incrível e surpreende logicamente.

Mas isso não é motivo pra dizer que cai logo na 1ª, apesar de achar que Espanha e Holanda tem mais chances de passar.

Postado

Se não me engano a Austrália é a seleção que está na posição mais baixa no ranking da Fifa

Postado

Você é louco?

O Chile é bem forte, acontece que o Egito começa o jogo numa velocidade incrível e surpreende logicamente.

Mas isso não é motivo pra dizer que cai logo na 1ª, apesar de achar que Espanha e Holanda tem mais chances de passar.

Primeiro: provavelmente o Chile tomará providências quanto a defesa fraca.

Segundo: você só viu o primeiro tempo, né? Apesar da virada, não reflete o que aconteceu no jogo. O Egito continuou a jogar bem, inclusive com uma bola que só não entrou porque o zagueiro quebrou o galho do Goleiro tirando a bola na linha.

Terceiro: você acha que o que foi demonstrado ali, é suficiente para passar em um grupo mais mortal que o do Uruguai?

Postado

Creio que será uma disputa interessante para ver quem será o provável adversário do Brasil nas oitavas. Para mim a ordem será:

1- Espanha

2- Chile

3- Holanda

4- Austrália

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.