Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Featured Replies

Postado

Porra, postei com mais detalhes. :P

Postado

Só foi o Drogba entrar que o time fez 2 gols em 1 minuto. :D

Gostei da postura dos "elefantes". Tem uma boa seleção. Mas ainda acho que dá pro Japão.

E como corre esse Gervinho.

Postado

Esse pessoal é mais rápido que os jogadores da Costa do Marfim

Postado

Achei que eu fosse acertar no bolão, até que houve a grande virada da Costa do Marfim.

Postado

Jogo fraco.

O Japão me decepcionou, errou muito o toque de bola, a Costa do Marfim roubava sempre, Honda foi o melhor disparado do Japão e que golaço, agora Kagawa não jogou nada, é melhor o Japão melhorar os passes ou não venceram a Colombia. A Costa do Marfim tem um time bom, a força é uma grande característica deles, o Gervinho foi o melhor da seleção e do jogo, de qualquer forma ainda torço pros nipônicos.

E hoje só jogo bos**. u.u

Postado

Jogo fraco.

O Japão me decepcionou, errou muito o toque de bola, a Costa do Marfim roubava sempre, Honda foi o melhor disparado do Japão e que golaço, agora Kagawa não jogou nada, é melhor o Japão melhorar os passes ou não venceram a Colombia. A Costa do Marfim tem um time bom, a força é uma grande característica deles, o Gervinho foi o melhor da seleção e do jogo, de qualquer forma ainda torço pros nipônicos.

E hoje só jogo bos**. u.u

Tô achando que você ta falando que esse jogo foi fraco só porque o Japão perdeu. Lá no tópico do grupo D você disse que gosta de jogo equilibrado, quando aparece um você diz que foi fraco :wacko2:

Postado

Tô achando que você ta falando que esse jogo foi fraco só porque o Japão perdeu. Lá no tópico do grupo D você disse que gosta de jogo equilibrado, quando aparece um você diz que foi fraco :wacko2:

Jogo equilibrado com ataque de ambos os lados. Me diga se isso aconteceu neste jogo. :closedeyes:

Postado

Aconteceu sim, pelo menos no segundo tempo

Postado

Ah, eu curti o jogo. Só a presença do Drogba meio que mudou "emocionalmente" a postura dos caras, que fizeram 2 gols rapidão. Acho que passam Colômbia e Costa do Marfim, com o Japão correndo por trás.

Sim, o segundo tempo foi massa. :)

Postado

Você assistiu mesmo o jogo? O Japão pouco atacou, uma coisa é ter a bola no pé e outra bem diferente é ir pra frente, a maioria das vezes o Japão perdia a bola por passe errado sem ao menos sequer chutar ao gol, só quem foi produziu alguma coisa foi a Costa do Marfim, e com jogadas pelas laterais, as quais saíram os gols.

Postado

Você assistiu mesmo o jogo? O Japão pouco atacou, uma coisa é ter a bola no pé e outra bem diferente é ir pra frente, a maioria das vezes o Japão perdia a bola por passe errado sem ao menos sequer chutar ao gol, só quem foi produziu alguma coisa foi a Costa do Marfim, e com jogadas pelas laterais, as quais saíram os gols.

Cara, de novo você usando esse argumento do "assistiu o jogo?". O Japão atacou bem menos quando estava com a posse de bola, mas o jogo não deixou de ser emocionante, enfim o segundo tempo foi muito melhor.

Postado

Colômbia 2 x 1 Costa do Marfim

Jogo foda principalmente no segundo tempo, Costa do Marfim pressionou bastante e acredito que essas duas seleções se classificarão. Uma pena a derrota, eu tava torcendo pra CDM

E que golaço aquele do Gervinho

Postado

Ótimo jogo, um dos melhores desta segunda rodada.

A Colômbia mereceu ganhar, jogou um pouco melhor, boa partida do Cuadrado, Armero e Yepes, sem dúvida favoritíssima do grupo. A Costa do Marfim também foi bem, o Gervinho fez um golaço e foi o melhor dos elefantes. Se o Japão ganhar hoje empate com os marfinenses, eai vamos pra última rodada, tá mais fácil pros africanos passarem, mas vamos que vamos nipônicos. o/

Postado
  • Autor

Olho na Colômbia, vem forte. Principalmente a defesa que é excelente.

Postado

Muito bom o jogo e a Colômbia muito perto das Oitavas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.