Ir para conteúdo

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Featured Replies

Postado

Tava torcendo pra Itália, mas no final mereceram a derrota, jogaram na retranca o jogo inteiro. Aguentaram até os 15 minutos finais, onde bateu o nervoso e houve o gol de cabeça da celeste. A Itália não teve calma quando isso foi exigido dela, e inclusive deu espaço para vários ataques do Uruguai a partir daí. Praticamente assistiram a classificação dos uruguaios de dentro do campo. Parabéns Uruguaios, tudo indica que irei torcer pra vocês agora nas Oitavas. :D

Melhor da Itália: Gianluigi Buffon

Melhor do Uruguai: Luis Suarez

Melhor do Jogo: Gianluigi Buffon

Postado

Costa Zica líder, não?

Postado

Costa Zica líder, não?

Sim, com 7 pontos.

Postado

Jogo fraco, o Uruguai foi melhor pois teve que ir pra cima, e mais um europeu fora. :D

Me lasquei no bolão. u.u

Postado

E assim ficou o grupo mortal da morte:

1. Costa Rica 7 pts. :s_success:

2. Uruguai 6 pts. :s_success:

3. Itália 3 pts.

4. Inglaterra 1 pto.

Jogo fraco, o Uruguai foi melhor pois teve que ir pra cima, e mais um europeu fora. :D
Me lasquei no bolão. u.u

Você não apostou no Uruguai?

Postado

Pelo menos todo mundo pontuou nesse grupo. :)

chapolin, o Aquiles apostou em empate. ;)

Postado

Pelo menos todo mundo pontuou nesse grupo. :)

chapolin, o Aquiles apostou em empate. ;)

Eu achei que ele tinha apostado em vitória do Uruguai, já que ele torce pra essa seleção.

E nas quartas pode ter um possível confronto entre Brasil x Uruguai.

Postado

Eu achei que ele tinha apostado em vitória do Uruguai, já que ele torce pra essa seleção.

Eu gostaria que desse. E não é o tipo de coisa difícil, é só o Uruguai passar pela Colômbia e o Brasil passar pelo Chile. Não que seja fácil, mas é algo totalmente possível. ;)

Postado

Essa Copa está se parecendo muito com a de 2010, porque além do Brasil ter pegado o Chile nas duas oitavas, se tivesse ganhado da Holanda em 2010, pegaria o Uruguai na semifinal.

Postado

Eu já sei porque a Itália perdeu pro Uruguai. Acabei de saber que o Mick "ice" Jagger apostou na Itália :muttley:

Postado

Estive na faculdade hoje a tarde e não pude assistir os jogos do dia.

Postado

Estive na faculdade hoje a tarde e não pude assistir os jogos do dia.

" Obrigado por avisar. :joinha: " - BARBANO

Editado por Bruce Dubber

Postado

Todo dia tenho comentado os jogos nos fóruns, simplesmente avisei porque não comentei hoje...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Mãe" acrescentou pelo menos um ponto à audiência da Record na faixa das 21h. A novela turca ampliou em 20 % a audiência da Record, com 5,8 pontos de média no seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira. No horário, a Globo liderou com 24,7 pontos e o SBT se manteve com 3,4 de média. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/mae-amplia-em-20-audiencia-da-record-mas-pode-muito-mais/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.