Ir para conteúdo

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Featured Replies

Postado

Tava torcendo pra Itália, mas no final mereceram a derrota, jogaram na retranca o jogo inteiro. Aguentaram até os 15 minutos finais, onde bateu o nervoso e houve o gol de cabeça da celeste. A Itália não teve calma quando isso foi exigido dela, e inclusive deu espaço para vários ataques do Uruguai a partir daí. Praticamente assistiram a classificação dos uruguaios de dentro do campo. Parabéns Uruguaios, tudo indica que irei torcer pra vocês agora nas Oitavas. :D

Melhor da Itália: Gianluigi Buffon

Melhor do Uruguai: Luis Suarez

Melhor do Jogo: Gianluigi Buffon

Postado

Costa Zica líder, não?

Postado

Costa Zica líder, não?

Sim, com 7 pontos.

Postado

Jogo fraco, o Uruguai foi melhor pois teve que ir pra cima, e mais um europeu fora. :D

Me lasquei no bolão. u.u

Postado

E assim ficou o grupo mortal da morte:

1. Costa Rica 7 pts. :s_success:

2. Uruguai 6 pts. :s_success:

3. Itália 3 pts.

4. Inglaterra 1 pto.

Jogo fraco, o Uruguai foi melhor pois teve que ir pra cima, e mais um europeu fora. :D
Me lasquei no bolão. u.u

Você não apostou no Uruguai?

Postado

Pelo menos todo mundo pontuou nesse grupo. :)

chapolin, o Aquiles apostou em empate. ;)

Postado

Pelo menos todo mundo pontuou nesse grupo. :)

chapolin, o Aquiles apostou em empate. ;)

Eu achei que ele tinha apostado em vitória do Uruguai, já que ele torce pra essa seleção.

E nas quartas pode ter um possível confronto entre Brasil x Uruguai.

Postado

Eu achei que ele tinha apostado em vitória do Uruguai, já que ele torce pra essa seleção.

Eu gostaria que desse. E não é o tipo de coisa difícil, é só o Uruguai passar pela Colômbia e o Brasil passar pelo Chile. Não que seja fácil, mas é algo totalmente possível. ;)

Postado

Essa Copa está se parecendo muito com a de 2010, porque além do Brasil ter pegado o Chile nas duas oitavas, se tivesse ganhado da Holanda em 2010, pegaria o Uruguai na semifinal.

Postado

Eu já sei porque a Itália perdeu pro Uruguai. Acabei de saber que o Mick "ice" Jagger apostou na Itália :muttley:

Postado

Estive na faculdade hoje a tarde e não pude assistir os jogos do dia.

Postado

Estive na faculdade hoje a tarde e não pude assistir os jogos do dia.

" Obrigado por avisar. :joinha: " - BARBANO

Editado por Bruce Dubber

Postado

Todo dia tenho comentado os jogos nos fóruns, simplesmente avisei porque não comentei hoje...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml
  2. Cleberson
    Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.
  3. Eu acho...
    Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi para os trending topics do X (Twitter) hoje à tarde.
  5. E.R
    Pensando em audiência, é melhor o SBT começar exibindo os episódios dos anos 70 mesmo. Deixar para passar os episódios Herbert Richers só para tapar buraco mesmo. Quando a emissora começou a passar o material HR no domingo, a audiência caiu um pouco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.