Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Parabéns. É um cara muito legal, pelo menos foi o que demonstrou nas poucas vezes que falei com ele.
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Uma diva que imita até Paola Bracho hauahauauaua Feliz aniversário e tudo de bom, viu,Princesa? Editado 17 de Junho de 2014 11 anos por Biia*~*
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Uma diva que imita até Paola Bracho hauahauauaua Feliz aniversário e tudo de bom, viu,Princesa? Hein diva??? Meu negócio é futebol rsrsrs vc deve está confundindo com outra pessoa, eu sou Alexandre Vasconcelos, oooo Ale8 Muito obrigado pelas mensagens amigos, Deus os abençoe
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Parabéns Ale!!! Muitas felicidades!! Espero que tenhamos mais oportunidades para conversar. E apareça mais!
Postado 17 de Junho de 2014 11 anos Parabéns Ale!!! Muitas felicidades!! Espero que tenhamos mais oportunidades para conversar. E apareça mais! Infelizmente me falta tempo para está aqui, mas gosto muito de entrar no FUCH, mas sempre q dá eu apareço meuito obg pelos parabenses rsrsrs Parabains, jovem. Mas eu não sei quem é vc rs Sou o Alexandre Vasconcelos (oooooo Ale8) dublo o Edgar Vivar na Megadub e apresento o Chavescast, também tenho um canal no youtube https://www.youtube.com/user/Alexvasc10