Ir para conteúdo

Idosa sueca tem super internet!

Featured Replies

Postado
Estive pesquisando nos arquivos meus de informática e vi a notícia postada no dia 16 de Março de 2006 leia e veja:

Voodoo é o bicho

[não cosnegui colocar a foto]

Esse aí em cima é um dos modelos da VoodooPC, uma fábrica de PCs turbinados especialmente para games. Pois a empresa promete lançar até op fim do ano uma aquina ainda mais possante, capaz de armazenar incríveis 8 Terabytes. Sabe o que é isso? São 8 mil Gigabytes. Mas tão alto quanto sua capacidade de armazenamento será o custo: mais de US$ 8 mil.

tambe´m tem esse que eu achei no meu arquivo no dia 30 de Março de 2006

HD Externo

Esse é o Big Disk, o novo HD externo da LaCie, capaz de amazenar um terabyte de informações. E se a capacidade não é para qualquer um, o preço menos ainda: R$ 5.322.

Esse tmabém não consegui colocar a foto.

Me desculpem eu me confundi com as informações XD também para quem tem um acervo d einformações d einformática desde 2004 qualquer um se confunde.

Sou mais um Commodore XX, que vem com somente 4 GB de Ram, 1,5Gb de Vídeo, Processador Quad-Core!!!! Acho que tem 320Gb de HD ou mais, sei lá.

Esses HD's a preços astronômicos hoje em dia não tem nenhuma necessidade.

Postado
Estive pesquisando nos arquivos meus de informática e vi a notícia postada no dia 16 de Março de 2006 leia e veja:

Voodoo é o bicho

Esse aí em cima é um dos modelos da VoodooPC, uma fábrica de PCs turbinados especialmente para games. Pois a empresa promete lançar até op fim do ano uma aquina ainda mais possante, capaz de armazenar incríveis 8 Terabytes. Sabe o que é isso? São 8 mil Gigabytes. Mas tão alto quanto sua capacidade de armazenamento será o custo: mais de US$ 8 mil.

HD Externo

Esse é o Big Disk, o novo HD externo da LaCie, capaz de amazenar um terabyte de informações. E se a capacidade não é para qualquer um, o preço menos ainda: R$ 5.322.

Me desculpem eu me confundi com as informações XD também para quem tem um acervo d einformações d einformática desde 2004 qualquer um se confunde.

Sou mais um Commodore XX, que vem com somente 4 GB de Ram, 1,5Gb de Vídeo, Processador Quad-Core!!!! Acho que tem 320Gb de HD ou mais, sei lá.

Para os relaxados tem grande utilidade para mim é um sonho ter isso já que no ultimo pc que tinha meu HD era com 2 GB tinha que economizar espaço e olha que nem era 2 GB exatos mas ahco que pelo preço ta bem barato.

Postado
Como será que a véia aproveita tal conexão?

Acessando o FUCH :rolleyes:

Ahh...

Deve ser por isso que o servidor daqui é tão instável... Deve ser a véia infeliz acessando todos os tópicos do fórum ao mesmo instante. Deve de ser isso. :ponder:

Postado

Voodoo é o bicho

HD Externo

Para os relaxados tem grande utilidade para mim é um sonho ter isso já que no ultimo pc que tinha meu HD era com 2 GB tinha que economizar espaço e olha que nem era 2 GB exatos mas ahco que pelo preço ta bem barato.

Relaxados no caso você se refere aqueles que baixam de tudo e não deletam nada? =P

Eu sou bem rigoroso quanto a isso. Meu PC é uma desordem, mas to sempre fazendo back-up de tudo, assim não perco nada caso eu mude de SO ou o SO se danifique. ^_^

Pra mim um HD de 80 gb, ou até um de 160 tava de bom tamanho e olhe lá... to até meio que satisfeito com o meu de 40. =P

Postado

putz, 4gb de ram, 1.5 gb de video, pra q isso?

acho que nem o PS5 vai precisa de tudo isso o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    A coisa mais nada a ver que existe é o Professor dando um disco voador para a Pópis. Bolaños não percebia que existiam roteiros que não tinham como serem refilmados.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Impossível (2012) Os Estranhos - Capítulo 1 (2024)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que fase do São Paulo hein... o presente de aniversário de 96 anos é tomar um 3x1 do grande rival, ficar beijando a zona de rebaixamento do Paulistão e até na base perde o título pro Cruzeiro 2026 tá sendo um grande ano pro Trikas hein! A Série B é logo ali!
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.