Ir para conteúdo

Idosa sueca tem super internet!

Featured Replies

Postado
Estive pesquisando nos arquivos meus de informática e vi a notícia postada no dia 16 de Março de 2006 leia e veja:

Voodoo é o bicho

[não cosnegui colocar a foto]

Esse aí em cima é um dos modelos da VoodooPC, uma fábrica de PCs turbinados especialmente para games. Pois a empresa promete lançar até op fim do ano uma aquina ainda mais possante, capaz de armazenar incríveis 8 Terabytes. Sabe o que é isso? São 8 mil Gigabytes. Mas tão alto quanto sua capacidade de armazenamento será o custo: mais de US$ 8 mil.

tambe´m tem esse que eu achei no meu arquivo no dia 30 de Março de 2006

HD Externo

Esse é o Big Disk, o novo HD externo da LaCie, capaz de amazenar um terabyte de informações. E se a capacidade não é para qualquer um, o preço menos ainda: R$ 5.322.

Esse tmabém não consegui colocar a foto.

Me desculpem eu me confundi com as informações XD também para quem tem um acervo d einformações d einformática desde 2004 qualquer um se confunde.

Sou mais um Commodore XX, que vem com somente 4 GB de Ram, 1,5Gb de Vídeo, Processador Quad-Core!!!! Acho que tem 320Gb de HD ou mais, sei lá.

Esses HD's a preços astronômicos hoje em dia não tem nenhuma necessidade.

Postado
Estive pesquisando nos arquivos meus de informática e vi a notícia postada no dia 16 de Março de 2006 leia e veja:

Voodoo é o bicho

Esse aí em cima é um dos modelos da VoodooPC, uma fábrica de PCs turbinados especialmente para games. Pois a empresa promete lançar até op fim do ano uma aquina ainda mais possante, capaz de armazenar incríveis 8 Terabytes. Sabe o que é isso? São 8 mil Gigabytes. Mas tão alto quanto sua capacidade de armazenamento será o custo: mais de US$ 8 mil.

HD Externo

Esse é o Big Disk, o novo HD externo da LaCie, capaz de amazenar um terabyte de informações. E se a capacidade não é para qualquer um, o preço menos ainda: R$ 5.322.

Me desculpem eu me confundi com as informações XD também para quem tem um acervo d einformações d einformática desde 2004 qualquer um se confunde.

Sou mais um Commodore XX, que vem com somente 4 GB de Ram, 1,5Gb de Vídeo, Processador Quad-Core!!!! Acho que tem 320Gb de HD ou mais, sei lá.

Para os relaxados tem grande utilidade para mim é um sonho ter isso já que no ultimo pc que tinha meu HD era com 2 GB tinha que economizar espaço e olha que nem era 2 GB exatos mas ahco que pelo preço ta bem barato.

Postado
Como será que a véia aproveita tal conexão?

Acessando o FUCH :rolleyes:

Ahh...

Deve ser por isso que o servidor daqui é tão instável... Deve ser a véia infeliz acessando todos os tópicos do fórum ao mesmo instante. Deve de ser isso. :ponder:

Postado

Voodoo é o bicho

HD Externo

Para os relaxados tem grande utilidade para mim é um sonho ter isso já que no ultimo pc que tinha meu HD era com 2 GB tinha que economizar espaço e olha que nem era 2 GB exatos mas ahco que pelo preço ta bem barato.

Relaxados no caso você se refere aqueles que baixam de tudo e não deletam nada? =P

Eu sou bem rigoroso quanto a isso. Meu PC é uma desordem, mas to sempre fazendo back-up de tudo, assim não perco nada caso eu mude de SO ou o SO se danifique. ^_^

Pra mim um HD de 80 gb, ou até um de 160 tava de bom tamanho e olhe lá... to até meio que satisfeito com o meu de 40. =P

Postado

putz, 4gb de ram, 1.5 gb de video, pra q isso?

acho que nem o PS5 vai precisa de tudo isso o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.