Ir para conteúdo

Parabéns, Lucas F.T!

Featured Replies

Postado

Parabéns aí!

:festa:

Postado

Um dos membros mais legais do fórum.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Muitos anos de CH e Mula... digo.. Mario :D^_^

Postado

Vai ser a new face da minha grife para coleção primavera verão, digo...

Conheço-lhe desde meus primeiros dias. Tudo de bom, tenha um dia especial e muito, mas muito glitter pra ti ^^

Parabéns amigo ^^

Postado

Vem cá seu flooder, dá um abraço! Huahauheaue Parabéns :rock:

Postado

Parabéns negão cara!!!!

Tudo de bom, e muitas felicidades pra ti. :D

Postado

Felicidades, Mula F T :fogos::festa::fogos:

Postado

Parabéns Lucas Luigi FT \o/

Muita saúde,paz,felicidades,que seus desejos se realizem.

Espero q agente converse mais vezes :D

Postado

Parabéns flooder! Digo, Lucas, haha parabéns tudo de bom curta o dia e muitos anos de vida e de fuch para você ;) haha

Postado

Parabéns meu querido. Muita felicidade, muitos anos de vida e CH. :D

Sabe que andam dizendo por aí que eu e você estamos loucos?! :pancada:

Postado

Parabéns, muitos anos de vida! :D

Postado

O Tempo passa eim. Me cadastrei aqui com 13 Anos e agora já to com 17. Muito obrigado mesmo pelas felicitações, pessoal. E agora, vamos as respostas individuais :P

Parabéns aí!

:festa:

Valeu Gogeta Dubber, vulgo senhor Fideteiro! o/ :D:lol:

Um dos membros mais legais do fórum.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Muito obrigado! E digo o mesmo pra você! :D

Obrigado

Valeu

Pra você também

Amém

:P

Muitos anos de CH e Mula... digo.. Mario :D^_^

Valeu Andy Panda! Pode deixar que ficarei firme no meio CH e nas mulisses, digo... no mundo do Mario! :D

(não quer me dar um Super Mario 3D World de presente não? :P)

Vai ser a new face da minha grife para coleção primavera verão, digo...
Conheço-lhe desde meus primeiros dias. Tudo de bom, tenha um dia especial e muito, mas muito glitter pra ti ^^

Parabéns amigo ^^

*-* Pois é, desde lá de 2010/2011 que a gente se conhece aqui no FUCH. Muitíssimo obrigado e muito brilho pra você também, Biia! :D

Vem cá seu flooder, dá um abraço! Huahauheaue Parabéns :rock:

\o/ Brigadão ae, Mula370! :rock:

E Flooder é a sua vovózinha! ahuahauhuah :P

Parabéns negão cara!!!!

Tudo de bom, e muitas felicidades pra ti. :D

Valeu branquelão! :D

Muito obrigado mesmo, e felicidades pra ti também! :lol:

Felicidades, Mula F T :fogos::festa::fogos:

Muitissimo obrigado, senhor Mula Fernando! :D

Parabéns Lucas Luigi FT \o/

Muita saúde,paz,felicidades,que seus desejos se realizem.

Espero q agente converse mais vezes :D

Muito obrigado Pópis Snoopy \o

Valeu pelas felicitações! E uma hora dessas a gente tira o atraso da conversa! :P:D

Parabéns flooder! Digo, Lucas, haha parabéns tudo de bom curta o dia e muitos anos de vida e de fuch para você ;) haha

Valeu, senhor das teorias! :P:D Tudo de bom pra você também! E pode deixar porque ainda vou fuchiar por muito tempo! :D

(sem duplos sentidos) :P

Parabéns meu querido. Muita felicidade, muitos anos de vida e CH. :D

Sabe que andam dizendo por aí que eu e você estamos loucos?! :pancada:

Obrigadão, meu amigão Koller! :D Tudo de excelente pra você também! :)

Que estamos loucos, Koller? :pancada:

Parabéns, muitos anos de vida! :D

Muito obrigado Mike! Igualmente :D

Muitissimo obrigado mesmo pessoal, por todas as felicitações! Quando tiver a festa, tão todos convidados (se levarem os presentes!) :P

:D :D

Postado

Parabéns, cara. Qualquer dia aí te mando uma teoria de presente. ;)

Postado
  • Autor

Sugestão:

A Teoria das Restrições (TOC - Theory of Constraints) é um paradigma de gestão que considera qualquer sistema gerenciável como sendo limitado em alcançar a maioria de seus objetivos por um número muito pequeno de restrições. Introduzida por Eliyahu M. Goldratt em seu livro A Meta de 1984, a publicidade e liderança por trás dessas ideias foram exercidas principalmente pelo Dr. Goldratt através de uma série de outros livros, seminários e workshops.

A TOC foi concebida para auxiliar organizações a alcançar seus objetivos continuamente. É fundamentada em um conjunto de princípios básicos (axiomas), alguns processos simples (Perguntas Estratégicas, Etapas de Foco, Efeito-Causa-Efeito), ferramentas lógicas (o Processo de Raciocínio) e é aplicável através da dedução lógica a áreas específicas como finanças, logística, gerência de projetos, administração de pessoas, estratégia, vendas, marketing e produção.

De acordo com a TOC, toda organização tem - em um dado momento no tempo - pelo menos uma restrição que limita a performance do sistema (a organização em questão) em relação à sua meta. Essas restrições podem ser classificadas como restrições internas e restrições externas, ou de mercado. Para gerir a performance do sistema, a restrição deve ser identificada e administrada corretamente (de acordo com os Cinco Etapas de Foco, mostrados abaixo). Ao longo do tempo a restrição pode mudar (porque a restrição anterior foi solucionada com sucesso ou por mudanças no ambiente de negócios) e a análise recomeça.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Pode mandar que cada vez mais irá pontuar! hehe

Valeu ai! :D

Sugestão:

A Teoria das Restrições (TOC - Theory of Constraints) é um paradigma de gestão que considera qualquer sistema gerenciável como sendo limitado em alcançar a maioria de seus objetivos por um número muito pequeno de restrições. Introduzida por Eliyahu M. Goldratt em seu livro A Meta de 1984, a publicidade e liderança por trás dessas ideias foram exercidas principalmente pelo Dr. Goldratt através de uma série de outros livros, seminários e workshops.

A TOC foi concebida para auxiliar organizações a alcançar seus objetivos continuamente. É fundamentada em um conjunto de princípios básicos (axiomas), alguns processos simples (Perguntas Estratégicas, Etapas de Foco, Efeito-Causa-Efeito), ferramentas lógicas (o Processo de Raciocínio) e é aplicável através da dedução lógica a áreas específicas como finanças, logística, gerência de projetos, administração de pessoas, estratégia, vendas, marketing e produção.

De acordo com a TOC, toda organização tem - em um dado momento no tempo - pelo menos uma restrição que limita a performance do sistema (a organização em questão) em relação à sua meta. Essas restrições podem ser classificadas como restrições internas e restrições externas, ou de mercado. Para gerir a performance do sistema, a restrição deve ser identificada e administrada corretamente (de acordo com os Cinco Etapas de Foco, mostrados abaixo). Ao longo do tempo a restrição pode mudar (porque a restrição anterior foi solucionada com sucesso ou por mudanças no ambiente de negócios) e a análise recomeça.

Vou fingir que li tudo

Editado por Lucas F. T.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse final de 73 tem episódios fora de ordem. Já repararam em outros que não me lembro por causa desses detalhes de cenário e roupas. O do sapateiro parece ter sido gravado bem antes, a janela está inteira, o quico está de meia branca e os bobis da D. Florinda todo esquisito.
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe, a parte 2 do sapateiro passou quase um mês depois
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ta aí um desejo que não tenho.... Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava. Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.
  4. Professor Inventivo
    Vendo o episódio das goteiras de 73 hoje, fico pensando.... Será que não tem uma versão entre meio as duas? Pensei que seria possível em 75 ou 76, uma época que surge muitos remakes com a chiquinha de volta no elenco. Então fui ver as datas e não é possível, mas seria possível um esquete em 72 só com a parte das goteiras mesmo. Porque se reparar a primeira parte das duas versões é avulsa, não se envolve com o assunto das goteiras. No caso que seu barriga avisa o quico que vai arrumar as goteiras do seu madruga. Isso se corrige em 78, pois quico deve avisar a D. Florinda. Numa outra história, seu barriga ia avisar a chiquinha mesmo. A piada da foto, seria com a tradicional foto da Chiquinha que fica na parede. Se fosse mesmo em 72, talvez nem teria a dona Florinda, nessa versão de 73 ela sobra. Mesmo que a parte da panela quente seja legal. É uma esquete que numa sequência desconhecida poderia ser exibida antes do despejo, episódio onde Dona Florinda nem está de elenco fixo ainda.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse ano e 2024 também. Afinal as descobertas começaram no fim de 2023 com o episódio do Chapolin no hospital. Daí em diante o negócio ficou doido!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.