Ir para conteúdo

Parabéns, Lucas F.T!

Featured Replies

Postado

Parabéns aí!

:festa:

Postado

Um dos membros mais legais do fórum.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Muitos anos de CH e Mula... digo.. Mario :D^_^

Postado

Vai ser a new face da minha grife para coleção primavera verão, digo...

Conheço-lhe desde meus primeiros dias. Tudo de bom, tenha um dia especial e muito, mas muito glitter pra ti ^^

Parabéns amigo ^^

Postado

Vem cá seu flooder, dá um abraço! Huahauheaue Parabéns :rock:

Postado

Parabéns negão cara!!!!

Tudo de bom, e muitas felicidades pra ti. :D

Postado

Felicidades, Mula F T :fogos::festa::fogos:

Postado

Parabéns Lucas Luigi FT \o/

Muita saúde,paz,felicidades,que seus desejos se realizem.

Espero q agente converse mais vezes :D

Postado

Parabéns flooder! Digo, Lucas, haha parabéns tudo de bom curta o dia e muitos anos de vida e de fuch para você ;) haha

Postado

Parabéns meu querido. Muita felicidade, muitos anos de vida e CH. :D

Sabe que andam dizendo por aí que eu e você estamos loucos?! :pancada:

Postado

Parabéns, muitos anos de vida! :D

Postado

O Tempo passa eim. Me cadastrei aqui com 13 Anos e agora já to com 17. Muito obrigado mesmo pelas felicitações, pessoal. E agora, vamos as respostas individuais :P

Parabéns aí!

:festa:

Valeu Gogeta Dubber, vulgo senhor Fideteiro! o/ :D:lol:

Um dos membros mais legais do fórum.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Muito obrigado! E digo o mesmo pra você! :D

Obrigado

Valeu

Pra você também

Amém

:P

Muitos anos de CH e Mula... digo.. Mario :D^_^

Valeu Andy Panda! Pode deixar que ficarei firme no meio CH e nas mulisses, digo... no mundo do Mario! :D

(não quer me dar um Super Mario 3D World de presente não? :P)

Vai ser a new face da minha grife para coleção primavera verão, digo...
Conheço-lhe desde meus primeiros dias. Tudo de bom, tenha um dia especial e muito, mas muito glitter pra ti ^^

Parabéns amigo ^^

*-* Pois é, desde lá de 2010/2011 que a gente se conhece aqui no FUCH. Muitíssimo obrigado e muito brilho pra você também, Biia! :D

Vem cá seu flooder, dá um abraço! Huahauheaue Parabéns :rock:

\o/ Brigadão ae, Mula370! :rock:

E Flooder é a sua vovózinha! ahuahauhuah :P

Parabéns negão cara!!!!

Tudo de bom, e muitas felicidades pra ti. :D

Valeu branquelão! :D

Muito obrigado mesmo, e felicidades pra ti também! :lol:

Felicidades, Mula F T :fogos::festa::fogos:

Muitissimo obrigado, senhor Mula Fernando! :D

Parabéns Lucas Luigi FT \o/

Muita saúde,paz,felicidades,que seus desejos se realizem.

Espero q agente converse mais vezes :D

Muito obrigado Pópis Snoopy \o

Valeu pelas felicitações! E uma hora dessas a gente tira o atraso da conversa! :P:D

Parabéns flooder! Digo, Lucas, haha parabéns tudo de bom curta o dia e muitos anos de vida e de fuch para você ;) haha

Valeu, senhor das teorias! :P:D Tudo de bom pra você também! E pode deixar porque ainda vou fuchiar por muito tempo! :D

(sem duplos sentidos) :P

Parabéns meu querido. Muita felicidade, muitos anos de vida e CH. :D

Sabe que andam dizendo por aí que eu e você estamos loucos?! :pancada:

Obrigadão, meu amigão Koller! :D Tudo de excelente pra você também! :)

Que estamos loucos, Koller? :pancada:

Parabéns, muitos anos de vida! :D

Muito obrigado Mike! Igualmente :D

Muitissimo obrigado mesmo pessoal, por todas as felicitações! Quando tiver a festa, tão todos convidados (se levarem os presentes!) :P

:D :D

Postado

Parabéns, cara. Qualquer dia aí te mando uma teoria de presente. ;)

Postado
  • Autor

Sugestão:

A Teoria das Restrições (TOC - Theory of Constraints) é um paradigma de gestão que considera qualquer sistema gerenciável como sendo limitado em alcançar a maioria de seus objetivos por um número muito pequeno de restrições. Introduzida por Eliyahu M. Goldratt em seu livro A Meta de 1984, a publicidade e liderança por trás dessas ideias foram exercidas principalmente pelo Dr. Goldratt através de uma série de outros livros, seminários e workshops.

A TOC foi concebida para auxiliar organizações a alcançar seus objetivos continuamente. É fundamentada em um conjunto de princípios básicos (axiomas), alguns processos simples (Perguntas Estratégicas, Etapas de Foco, Efeito-Causa-Efeito), ferramentas lógicas (o Processo de Raciocínio) e é aplicável através da dedução lógica a áreas específicas como finanças, logística, gerência de projetos, administração de pessoas, estratégia, vendas, marketing e produção.

De acordo com a TOC, toda organização tem - em um dado momento no tempo - pelo menos uma restrição que limita a performance do sistema (a organização em questão) em relação à sua meta. Essas restrições podem ser classificadas como restrições internas e restrições externas, ou de mercado. Para gerir a performance do sistema, a restrição deve ser identificada e administrada corretamente (de acordo com os Cinco Etapas de Foco, mostrados abaixo). Ao longo do tempo a restrição pode mudar (porque a restrição anterior foi solucionada com sucesso ou por mudanças no ambiente de negócios) e a análise recomeça.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Pode mandar que cada vez mais irá pontuar! hehe

Valeu ai! :D

Sugestão:

A Teoria das Restrições (TOC - Theory of Constraints) é um paradigma de gestão que considera qualquer sistema gerenciável como sendo limitado em alcançar a maioria de seus objetivos por um número muito pequeno de restrições. Introduzida por Eliyahu M. Goldratt em seu livro A Meta de 1984, a publicidade e liderança por trás dessas ideias foram exercidas principalmente pelo Dr. Goldratt através de uma série de outros livros, seminários e workshops.

A TOC foi concebida para auxiliar organizações a alcançar seus objetivos continuamente. É fundamentada em um conjunto de princípios básicos (axiomas), alguns processos simples (Perguntas Estratégicas, Etapas de Foco, Efeito-Causa-Efeito), ferramentas lógicas (o Processo de Raciocínio) e é aplicável através da dedução lógica a áreas específicas como finanças, logística, gerência de projetos, administração de pessoas, estratégia, vendas, marketing e produção.

De acordo com a TOC, toda organização tem - em um dado momento no tempo - pelo menos uma restrição que limita a performance do sistema (a organização em questão) em relação à sua meta. Essas restrições podem ser classificadas como restrições internas e restrições externas, ou de mercado. Para gerir a performance do sistema, a restrição deve ser identificada e administrada corretamente (de acordo com os Cinco Etapas de Foco, mostrados abaixo). Ao longo do tempo a restrição pode mudar (porque a restrição anterior foi solucionada com sucesso ou por mudanças no ambiente de negócios) e a análise recomeça.

Vou fingir que li tudo

Editado por Lucas F. T.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Restauração feita pelo Letonês Rudolf, o mesmo do episódio do Fotógrafo. Postado no outro fórum. Esse cara é um deus da restauração, se não fosse a definição menor diria que é uma fita tirada direto do acervo da Televisa Já estou providenciando o backup.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.