Ir para conteúdo

Atividades extra forum

Featured Replies

Postado

Boa tentativa, mas não deu pra ser engraçado.

Pois é, antigamente eu conseguia ser engraçado, agora só tento ajudar os viciados mesmo

Postado

Gostaríamos de te oferecer um serviço chamado P.F.A que é uma derivação dos alcoólicos anônimos mas no caso se aplicaria aos Piadistas Fail anônimos, temos horários flexíveis e só comece a pagar depois de 1 mês, favor, procurar o setor de atendimento para mais informações ;)

Postado

Gostaríamos de te oferecer um serviço chamado P.F.A que é uma derivação dos alcoólicos anônimos mas no caso se aplicaria aos Piadistas Fail anônimos, temos horários flexíveis e só comece a pagar depois de 1 mês, favor, procurar o setor de atendimento para mais informações ;)

ok, perdi, desisto, foi melhor do que eu..haha

• 1 ano depois...
Postado

Quando não estou no fórum, eu desejo estar no fórum.

Gostei. As vezes desejo o mesmo. ^_^

Quando não estou aqui no FUCH eu assisto TV, converso com minha família, leio, vejo outras coisas na internet, etc. :)

Editado por SâmaraCH

Postado

Assisto Naruto Shippuden, leio (atualmente: Anjos e Demônios do Dan Brown), assisto HIMYM, toco violão (Hoje mesmo acho que finalmente tiro "Sutilmente" completa), estudo mesmo estando em greve kkk (Principalmente para Cálculo I), jogo no Notebook (atualmente Hitman e Call of Duty), faço academia, falo/fico com minha namorada, assisto filmes e assim vai...

:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Agora o saturarrestre de novo
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    27/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:50 O ventrilouco (1976) 13:08 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) Obs.: Abertura exibida depois do encerramento do primeiro episódio Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança RS: 13:18 O anel da bruxa (1978)
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O quadro do Tanaka exibido foi diferente do que aparecia na chamada. Devido à homenagem, o quadro do João Plenário acabou não indo ao ar.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    27/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 De acordo com o diabo (1976) 11:24 Cada um vale pelo que é (1978)
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    O técnico Carlo Ancelotti convocou o zagueiro Vitor Reis, do Girona, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça-feira, em Orlando. O jogador se apresentará na noite desta sexta-feira, no hotel onde a delegação está concentrado, e já participará do treino de sábado. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/03/26/ancelotti-convoca-vitor-reis.ghtm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.