Ir para conteúdo

NINTENDO

Featured Replies

Postado

Lá em Los Angeles, tava com fila hoje para comprar o Nintendo Switch 2 nas lojas.

Por isso que a Nintendo faz o que faz, aumenta o preço e as pessoas compram do mesmo jeito.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Lá em Los Angeles, tava com fila hoje para comprar o Nintendo Switch 2 nas lojas.

Por isso que a Nintendo faz o que faz, aumenta o preço e as pessoas compram do mesmo jeito.

Mas foi assim com o PS5 também, creio eu. Não é nada fora do normal.

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

Isso quer dizer que não flopou como o Wii U, pelo menos tem esse lado rsrs.

Mas mesmo comprando antes do lançamento, só vai poder jogar no dia, quando vai liberar um software que desbloqueará o console.

Postado

Bom, o meu Switch 2 está previsto para chegar na sexta-feira pela Amazon. Espero que dê tudo certo.

Postado

Quando chegar, compartilhe conosco a sua experiência:D

Postado

Esqueci de tirar uma foto, mas no Barra Shopping hoje, do lado de fora do shopping, tem um telão com anúncios (entre eles do sorvete do Mc Donald´s na promoção por 3 reais), e aí teve um anúncio no telão "Chegou o Nintendo Switch 2".:joinha:

Postado
Em 05/06/2025 às 00:20, Andy disse:

Quando chegar, compartilhe conosco a sua experiência:D

Bom, o meu Switch 2 chegou na sexta-feira e agora posso falar um pouco sobre ele.

As primeiras impressões que tive dele são as seguintes:

• Bonito
  • Versátil
  • Fluido
  • Intuitivo
  • Mouse funciona muito bem

A experiência de pegar ele na mão é incrível, pois o console em si aumentou muito em relação ao Switch e como eu tenho mãos grandes senti que ficou muito confortável a pegada. A qualidade de imagem no modo portátil é linda, mas na TV não sei como é muito bem porque ela não é 4K e então não tenho muito pra falar nessa parte.

Essas foram as primeiras impressões. Qualquer coisa podem me perguntar sobre o Switch 2 que estarei respondendo aqui. ;)

Postado

Grande, parabéns :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem tive a oportunidade de testar a ferramenta de GameChat do Switch 2 e tenho que dizer que funciona muito bem. A voz tanto minha quanto da outra pessoa saem limpas graças ao microfone que vem dentro do console. Eu mesmo estava em mais ou menos dois metros de distância e a minha voz foi ouvida perfeitamente.

Postado

Ué, eu pensei que o microfone fosse por fora. Ou será que é a webcam que tem que comprar separado:headscratch:

Postado
58 minutos atrás, Andy disse:

Ué, eu pensei que o microfone fosse por fora. Ou será que é a webcam que tem que comprar separado:headscratch:

Tem um microfone dentro do console já. A câmera em si tem que comprar e não precisa ser necessariamente a da Nintendo, visto que outros modelos são compatíveis com o Switch 2. Só conectar a câmera na entrada USB tipo C que funciona também.

Na verdade eu não tenho essa câmera e por isso não tive como testar ainda.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Uma nova Nintendo Direct foi anunciada para o dia 12 de setembro às 10h da manhã. Ela terá cerca de 60 minutos com informações de jogos para o Switch 2 e Switch.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.