Ir para conteúdo

NINTENDO

Featured Replies

Postado

Lá em Los Angeles, tava com fila hoje para comprar o Nintendo Switch 2 nas lojas.

Por isso que a Nintendo faz o que faz, aumenta o preço e as pessoas compram do mesmo jeito.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Lá em Los Angeles, tava com fila hoje para comprar o Nintendo Switch 2 nas lojas.

Por isso que a Nintendo faz o que faz, aumenta o preço e as pessoas compram do mesmo jeito.

Mas foi assim com o PS5 também, creio eu. Não é nada fora do normal.

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

Isso quer dizer que não flopou como o Wii U, pelo menos tem esse lado rsrs.

Mas mesmo comprando antes do lançamento, só vai poder jogar no dia, quando vai liberar um software que desbloqueará o console.

Postado

Bom, o meu Switch 2 está previsto para chegar na sexta-feira pela Amazon. Espero que dê tudo certo.

Postado

Quando chegar, compartilhe conosco a sua experiência:D

Postado

Esqueci de tirar uma foto, mas no Barra Shopping hoje, do lado de fora do shopping, tem um telão com anúncios (entre eles do sorvete do Mc Donald´s na promoção por 3 reais), e aí teve um anúncio no telão "Chegou o Nintendo Switch 2".:joinha:

Postado
Em 05/06/2025 às 00:20, Andy disse:

Quando chegar, compartilhe conosco a sua experiência:D

Bom, o meu Switch 2 chegou na sexta-feira e agora posso falar um pouco sobre ele.

As primeiras impressões que tive dele são as seguintes:

• Bonito
  • Versátil
  • Fluido
  • Intuitivo
  • Mouse funciona muito bem

A experiência de pegar ele na mão é incrível, pois o console em si aumentou muito em relação ao Switch e como eu tenho mãos grandes senti que ficou muito confortável a pegada. A qualidade de imagem no modo portátil é linda, mas na TV não sei como é muito bem porque ela não é 4K e então não tenho muito pra falar nessa parte.

Essas foram as primeiras impressões. Qualquer coisa podem me perguntar sobre o Switch 2 que estarei respondendo aqui. ;)

Postado

Grande, parabéns :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem tive a oportunidade de testar a ferramenta de GameChat do Switch 2 e tenho que dizer que funciona muito bem. A voz tanto minha quanto da outra pessoa saem limpas graças ao microfone que vem dentro do console. Eu mesmo estava em mais ou menos dois metros de distância e a minha voz foi ouvida perfeitamente.

Postado

Ué, eu pensei que o microfone fosse por fora. Ou será que é a webcam que tem que comprar separado:headscratch:

Postado
58 minutos atrás, Andy disse:

Ué, eu pensei que o microfone fosse por fora. Ou será que é a webcam que tem que comprar separado:headscratch:

Tem um microfone dentro do console já. A câmera em si tem que comprar e não precisa ser necessariamente a da Nintendo, visto que outros modelos são compatíveis com o Switch 2. Só conectar a câmera na entrada USB tipo C que funciona também.

Na verdade eu não tenho essa câmera e por isso não tive como testar ainda.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Uma nova Nintendo Direct foi anunciada para o dia 12 de setembro às 10h da manhã. Ela terá cerca de 60 minutos com informações de jogos para o Switch 2 e Switch.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.