Ir para conteúdo

NINTENDO

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

oyYiW9l.png

Postado
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

oyYiW9l.png

Sério que tem gente que acha que o sucessor vai ser lançado em menos de um ano :muttley:

Na verdade eu acho que não será nem em 2025, mas no máximo a partir de novembro do ano que vem.

Se sair no até o primeiro semestre do ano que vem, eu mudo por 15 dias o meu Nick para Digplay e Coelho, amores da minha vida :assobiando:

Postado

Eu acho que o próximo console da Nintendo vai ser lançado no segundo semestre de 2025 (entre setembro e final de novembro).

E um dos jogos que deveria vir com esse novo console é o Mario Kart novo.

E a Game Freak deveria fazer um jogo novo de Pokémon para ser lançado junto com esse novo console (o jogo deveria ter uma versão para o atual Switch, mas uma versão Deluxe e com alguns personagens exclusivos para o novo console).

Postado
NOTÍCIAS

qIreuLn.png

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Banjo-Tooie estará no catálogo do Nintendo 64 Online a partir do dia 25 de outubro!

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
Acusado de pirataria não se defende e Nintendo solicita julgamento à revelia

A Nintendo havia entrado com processo judicial contra James C. Williams ou “Archbox” acusando-o de ser o responsável por comandar um subreddit e ter posse de diversos sites que distribuem ilegalmente jogos de consoles diversos da Nintendo.

Após algumas cartas solicitando ao mesmo que interrompesse suas operações e desistisse, a Nintendo não obteve retorno e o acusado continuou exercendo as atividades normalmente.

Com abertura do processo judicial, a Nintendo formalizou essas acusações e, mesmo sendo citado, Archbox não respondeu à ação jurídica durante o tempo que foi concedido para que o fizesse. Sendo assim, a Nintendo então formalizou um pedido à corte para que ocorra o julgamento à revelia — ação essa que tornaria a sentença favorável ao apelo da empresa automaticamente, uma vez que o réu não se defendeu em tempo hábil.

Se concedido, a Nintendo poderia ser premiada com o que está pedindo no processo, incluindo danos monetários, além de potenciais ordens judiciais para que certas atividades sejam imediatamente interrompidas, como a distribuição de emuladores ou ROMs dos jogos.

O departamento de justiça dos Estados Unidos em Washington ainda não se pronunciou sobre a solicitação da Nintendo.

Fonte: Universo Nintendo

Postado

Não se intimidou com o C&D :muttley:

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition vai ser lançado no Nintendo Switch no dia 20 de março de 2025. O jogo que foi originalmente lançado para o Wii U em 2015 voltará com uma nova versão que trás vários aprimoramentos além de novos elementos à história. A pré-venda já está disponível!

Postado

A Nintendo deu um soco na cara dos sonhadores que achavam que o Switch 2 sairia em março do ano que vem :muttley:

Postado

Podem me chamar de maluco, mas eu adoro quando a Nintendo joga um trailer assim do nada e pega todo mundo de surpresa. Sem contar que esse Xenoblade era um dos jogos mais pedidos para que relançassem no Switch.

Agora só falta ela anunciar o Yoshi's Woolly World que todo mundo fica em paz. :anjo: 

Postado

Faltou lançar o Zelda cd-i HD :rolleyes2s:

Postado

Além do "Yoshi's Woolly World", a Nintendo podia lançar um port do "Super Mario Galaxy 2" para o Swich. Aliás, tenho esses 2 jogos até hoje, o "Galaxy 2" é um dos poucos jogos do Wii que guardei na minha coleção.

Postado

Acaba de ser anunciado o aplicativo Nintendo Music para smartphones. Já disponível no Google Play e App Store!

Postado
Envios do Nintendo Switch ultrapassam a marca das 146 milhões de unidades

A Nintendo se reuniu com seus investidores e mesa diretora para divulgar dados de seu trimestre fiscal mais recente. O período abordado refere-se ao primeiro trimestre do ano fiscal vigente que se encerra em 31 de março, 2025 — de julho à setembro de 2024.

Abaixo você confere os dados de hardware divulgados pela companhia:

Unidades enviadas (BASE / LITE / OLED) - 146.04 Milhões

A Nintendo projeta que, para o ano fiscal vigente, consiga vender mais 13.5 milhões de unidades do sistema.

Envios por região

• Japão: 35.62 Milhões
  • Américas: 56.11 Milhões
  • Europa: 37.52 Milhões
  • Outros: 16.79 Milhões

Envios do Nintendo Switch – Modelos Avulsos por Região

DnHySim.png

Ranking de Vendas dos Sistemas Nintendo

DbXdBAz.png

Fonte: Universo Nintendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que inicialmente a Televisa tinha interesse em adquirir o pacote completo, como sempre fez, no entanto devido a discordâncias financeiras com o Grupo Chespirito decidiram desmembrar as séries. Sei que o Carlos Villagrán não é muito confiável, mas lembro dele ter dado declarações dizendo que o Roberto Gómez Fernández havia pedido um valor bem acima do usual para a renovação dos direitos e por isso a Televisa travou as negociações. Apesar de "Chespirito" não ter a mesma notoriedade de "Chaves/Chapolin", é bastante popular na América Latina. Antes do apagão de 2020 estava sendo exibido por mais de 15 emissoras diferentes. Até hoje vídeos de "Los Caquitos" no YouTube e TikTok dão muitas visualizações, então não acho que a Televisa descartaria assim a série, se as negociações tivessem sido tranquilas. O grande problema é que "Chespirito" sozinho não parece ter forças para levar a Televisa a procurar o Grupo Chespirito e iniciar novas (e arrastadas) negociações. Por isso eu vejo a probabilidade da série retornar algum dia como muito baixa. E é por isso também que eu disse anteriormente que essa situação toda desanima o fã de CH, que está sempre se esforçando em busca de novidades, episódios perdidos, informações inéditas... Enquanto isso, os verdadeiros responsáveis por zelar as obras do Roberto Gómez Bolaños nem se manifestam.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 13:32 - O ladrão do museu de cera (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - O anel da bruxa (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.