Ir para conteúdo

NINTENDO

Featured Replies

Postado

Só o Switch OLED que vendeu mais no Japão do que nos Estados Unidos.

Postado

Postado

Amanhã, as 19h, haverá uma Direct da Super Nintendo World de 10 minutos mostrando algumas novidades do parque.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A Nintendo anunciou que a partir de 1º de março de 2025, o serviço por assinatura da plataforma, o Switch Online, sofrerá um aumento de preço.

O plano individual Nintendo Swich Online básico (12 meses) vai aumentar de de R$ 100 para R$ 120.

Fonte : https://flowgames.gg/nintendo-switch-online-aumento-de-preco-no-brasil/

Postado

Nos comentários tem bastante futebolistas.

Postado

Eu espero que a Nintendo na próxima Black Friday faça uma promoção do Nintendo Switch On Line, pelo valor antigo de R$ 100,00.:joinha:

Postado

Gi9mgD9WgAARP6I?format=jpg&name=medium

Nintendo Switch vendeu mais de 150 milhões de unidades até 31/12/2024. Somente outros dois consoles ultrapassaram essa marca: Nintendo DS e PlayStation 2.

• 1 mês depois...
Postado
Nintendo Direct – 27/03/2025
Rumores e expectativas por Digplay:
Postado
GameChat na Nintendo Switch 2 – Todos juntos, a qualquer hora, em qualquer lugar
Nintendo Treehouse: Live | Nintendo Switch 2 Day 1
Postado
Estão descendo a lenha no Digplay nos comentários por causa do preço e chamando ele de passador de pano junto com o Coelho do Japão.

Eu não resisti e coloquei nos comentários seguindo o conselho do Lule "se estiver caro, não compre" :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.