Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Usagi White

Recommended Posts

Postado
Queria q a Jessica voltasse, ela enche meus olhos ao ver o Bom dia e cia, a mina é mto Gostosa!! Mas o Caue é horivel, e mto idiota eles cantando e dançando, a Jessica dançando é uma delicia...

Nossa... Dizer que a Jéssica é uma delícia é um **** exagero...!

Ah não ser quando ela usava microsaias :assobiando:

Muito obrigada!E mais muito obrigada pela parte que me toca!

:blink:

AHUHauhaUHuhaauhaUHUHauhAUHauhaUHAuhaUHAuhAUHauhaUHa!

O Valter não perdoa uma!

Postado

É por isso que digo, Valter é um menino muito gozado....

Postado

Você também é um menininho muito gozadinho.

Postado
Ah, e Pokémon dá mais audiência que Naruto por lá XD

Kara sério?Mentira pretinha!!!(brincadeirinha , foi mau, me desculpa se aburreci)

Bom... As crianças que tem Cartoon ainda vêem Pokémon sim, senão o canal não comprava mais episódios e não dava tantos horários pro desenho.

Se um canal aberto voltasse a investir em Pokémon podia não virar febre, mas teria sim um relativo sucesso.

Esse ano estão saindo mais produtos oficiais no Brasil, como bonecos e DVDs... E os cards ainda são traduzidos, prova de que há público.

Os filmes de Pokémon também continuam sendo sucesso de bilheteria no Japão.

O anime sempre está no TOP 10 de audiência e são uns 100 animes diferentes exibidos por lá lol

Agora chega disso, tô aprecendo fanático XD

Voltemos ao assunto do tópico x_x

Postado
Queria q a Jessica voltasse, ela enche meus olhos ao ver o Bom dia e cia, a mina é mto Gostosa!! Mas o Caue é horivel, e mto idiota eles cantando e dançando, a Jessica dançando é uma delicia...

Ah cara eu acho, ela é super gostosa (naum é aquelas coisas mas eh melhor do q nada...) e prum bom dia e cia tá bom de mais!!

Vc prefere a Priscila?

Postado

Ah cara eu acho, ela é super gostosa (naum é aquelas coisas mas eh melhor do q nada...) e prum bom dia e cia tá bom de mais!!

Vc prefere a Priscila?

Eu prefiro a Carolzinha...

----

Nossa, 100 animes? Quem me dera... to tentando achar uma emissora decente pela net com idioma intendível que dê pra ver. Tem uma tal de Gong que funciona dentro do Joost, mas ainda não tem nenhum anime. :(

Negócio é ficar com a Play TV mesmo. ;P

Postado

Willian não vou nem me prestar a responder sua pergunta :blackpower:

Postado
Willian não vou nem me prestar a responder sua pergunta :blackpower:

huahsuahsuahushaushaushua leva pelo lado bom...

Juleu Montesco CH
Postado
Prefiro nos tempos de Jaqueline Petkovic. :wub:

Tudo bem que a Jaqueline Petkovic é gostosa... Eu disse gostosa? Muito gostosa...

Mas enfim, ter que agüentar ela dizendo "tchurminha", ninguém merece! :wacko: xD

E sobre o Bom Dia & Cia., acho que o programa não está ruim.

Agora que está sendo ao vivo, a Priscila e o Yudi até que estão um pouco mais, digamos, naturais; apesar de ainda ficarem fazendo caras e bocas para as câmeras. :unsure:

Acho que era muuuuuuuuuuuuiiiiiiitooo pior na época em que tinha a "Professora Ítala", até os desenhos ficavam um lixo! xD

- "O único programa infantil em que a apresentação é perfeita, é a TV Globinho"

Não apenas por as apresentadoras serem bonitas e gostosas :wub: , mas também porque todas eram bem naturais e apresentavam muito bem!

Se eu pudesse escolher, TCHAU XUXA, VOLTA TV GLOBINHO (diariamente, porque o programa ainda é exibido aos sabados)...

Postado
Bom... As crianças que tem Cartoon ainda vêem Pokémon sim, senão o canal não comprava mais episódios e não dava tantos horários pro desenho.

Se um canal aberto voltasse a investir em Pokémon podia não virar febre, mas teria sim um relativo sucesso.

Esse ano estão saindo mais produtos oficiais no Brasil, como bonecos e DVDs... E os cards ainda são traduzidos, prova de que há público.

Os filmes de Pokémon também continuam sendo sucesso de bilheteria no Japão.

O anime sempre está no TOP 10 de audiência e são uns 100 animes diferentes exibidos por lá lol

Agora chega disso, tô aprecendo fanático XD

Voltemos ao assunto do tópico x_x

É! Isso é verdade, vc não deixa de ter razão!

Pois meu primo gosta!

Sei que ainda exite gente que gosta!

Bem mas foi por causa da minha mãe que eu não virei fanática

minha mãe me próibiu de ver por causa da polêmica dos raios do Pikachu lá no japão(e como eu uso óculos)!

E minha prima ainda ajudou a aumentar a preoculpação ela disse uma coisa da uma menina brasileira que ficou com os olhos doendo por causa disso!

Mas eu tenho alguns bonequinhos só não sou fanática!

Tudo bem que a Jaqueline Petkovic é gostosa... Eu disse gostosa? Muito gostosa...

Mas enfim, ter que agüentar ela dizendo "tchurminha", ninguém merece! xD

Eu diria a mesma coisa se fosse homem, mas como mulher eu adoro ela.Prefiro.Mil vezes ela dizendo "um beijinho na pontinha do nariz.." do que a Jessica

falando: "um beijão e tchau tchua!!" batendo palma e falando mansinho(ea até parei de ver por causa disso(tava começando a imitar ela sem querer).

Não apenas por as apresentadoras serem bonitas e gostosas , mas também porque todas eram bem naturais e apresentavam muito bem!

Concordo planamente!Apoio totalmente!!!

Não só naturais mais divertidas!

Quando tinha babulua era de brilhar os olhos!!Era muuuuuuuuuuuito bom ver aquilo todas as manhãs(aquilo marcou as minhas fêrias na época).

Não tó falando mau da Xuxa,só não gosto dela porque não gosto das músicas novas dela, mas por dentro ainda gosto da Xuxa!

E quer saber podem falar o que quizer !

Que a xuxa é satánica, que ela é uma bruxa , que ela é velha e tauz!

Mas eu aintigamente(não muito tempo)acordava com Xuxa e Balão mágico!

As pessoas(maioria meninos) falam isso dela porque ela tá acima da idade,mas quando ela era nova tinha muito marmanjo babando por ela e aquelas coxonas dela!

Muita gente tem saudade desses tempos do Xou da Xuxa e Xuxa par!Em espacial a menina que trabalha aqui em casa, ela ainda canta as músicas da Xuxa e foi um pouco ela que me fez fã!

E por causa dessas polêmicas eu tentei apagar da minha memória as canções da Xuxa que é como apagar uma infância alegre

Cheio de Xuxa,Balão mágico,Eliana,angêlica e muito em breve Jackline!

Sem video-game(poucas vezes),só bonecas,desenhos e brincadeiras saudaves e naturais

uma alegria de liberdade, uma alegria inapagavel

apezar deu não poder brincar na rua e não ter quintal!

EU FUI E SOU FELIZ!

NÃO IMPORTA O QUE AS PESSOAS FALAM!

Postado
Hum, Pópis, você disse que gosta de rock, certo ??? Só pra eu entender, as 4 bandas/grupos (sei lá ) que você citou, pra você são rock ????

Não ! Eu queria dizer que gosto de Rock! Não disse que os tais grupos ou cantores citados era Rock!

Bom...pelo menos pra mim Pitty é Rock!

A bom, eu achei que você estava falando da Ivete Sangalo, e daqueles outros abaixo dela. :D

A mais Pitty é rock sim, eu gosto das músicas dela, não sou fanático, mais acho músicas boas.

Agora do Skank, que você também citou (e é pop rock), eu tenho todos os cds e os 3 dvds que eles lançaram. ^_^

Postado (editado)
A bom, eu achei que você estava falando da Ivete Sangalo , e daqueles outros abaixo dela. :D

A mais Pitty é rock sim, eu gosto das músicas dela, não sou fanático, mais acho músicas boas.

Agora do Skank, que você também citou (e é pop rock), eu tenho todos os cds e os 3 dvds que eles lançaram. ^_^

Claro que Ivete Sangalo não é Rock meu!É axê! Mas também gosto de Axê porque é uma música igual rock:quer dizer tem um ritimo que não dá para agente ficar parado! :beerbang::feliz:

Eu amo Pitty!Vi alguns dos clipes dela.Acho que Pitty foi a cantora de quem eu vi mais clipes!

Por causa de um clipe dela eu tiver menos nojo de sange(apezar deu ainda não poder ficar vendo sange se não desmaio). :ruim_tv:

Vc tem os CDs do Skank!! :reverencia:

sério!

Me dá preu copiar??(zueira :P )

EDIT: Tags e quotes corrigidos

Editado por Antonio Felipe
Postado

No dia que Pitty for Rock, Britney Spears vai ser Black Metal.

Aliás, já é:

CHILDREN OF BODOM - OOPS I DID IT AGAIN

iaVb65gYWes

Postado

Comecem a trabalhar e parem de assistir esses programas infantilóides.,

Postado

Louzada botou moral no negócio...

Eu acho a Pitty pop rock.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      5532

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      5532

3. RenatoCS
      22

América Televisión (Peru) - Chaves

4. Eu acho...
      5532

5. João Rusconi
      5532

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...