Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Uma notícia muito triste Chaves ficará para sempre em nossos corações e seu trabalho também eu vou assistir o chaves pelo resto da minha vida Roberto Gómez Bolaños (ETERNO CHAVES)
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Tá dando em todos os canais. Só Chespirito pra conseguir isso mesmo.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Grava também o Obrigado Chaves, vai ao ar depois de Chiquititas Vou tentar, se o Midiabox não der Pau na Gravação Upo aqui Numa Boa.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Alguém sabe se a Globo passou alguma coisa? Vão levar uma matéria ao ar daqui há pouco, no JN. Anunciaram na introdução. Editado 28 de Novembro de 2014 11 anos por Chambón
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Gente, não se preocupem com as gravações, vou disponibilizar tudo na melhor qualidade, só peço que aguardem.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Vão levar uma matéria ao ar daqui há pouco, no JN. Anunciaram na introdução. Ah! vou ver aqui valeu
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Dubladora de Chiquinha grava mensagem de despedida para Chaves; ouça http://uol.com/bmd2Kw
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Eu estava me preparando a algum tempo para essa noticia. Realmente fiquei muito chocada e quase sem chão. Mas pensei bem, ele tava muito velho e já era de se esperar que isso acontece-se,mas sinceramente não queria que fosse tão cedo, ou pelo menos não esse ano. É a vida minha gente. Mas acho q não devemos chorar, ele quem sempre nos fez rir não iria gostar de nos ver chorando, tenho certeza que qualquer comediante iria querer isso. Só tenho uma coisa a dizer com tudo isso: GRACIAS CHESPIRITO! Editado 28 de Novembro de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Plantão ACPA - Morre Roberto Bolaños, o criador e intérprete do Chaves e Chapolin
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Já divulgaram a causa da morte? Pelo que passou na Globo ele Sofreu um ataque Cardíaco.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Se o especial do SBT for o "America Celebra Chespirito" eu vou achar muita sacanagem. Tavam engavetando há 2 anos só esperando isso acontecer... tomara que eu esteja errado
Crie uma conta ou entre para comentar