Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Featured Replies

Postado

chaves14.jpg

Obrigado Chespirito. Sem você, quem iria alegrar minhas tardes, minhas noites, manhãs e tudo mais? Você está eternizado com suas obras que tanto nos alegram.

Descanse em paz, mestre. :byecry:

Postado

Faz tempo que não posto nesse fórum, mas me senti na obrigação de vir aqui falar algo. Mas estou sem palavras. É uma parte da minha infância que se vai e ao mesmo tempo fica eternizada na memória.

Só posso dizer MUITO OBRIGADO CHESPIRITO!

Postado

Acho que é a primeira vez que choro ao saber da morte de algum famoso.

Não contavam com a sua astúcia, nosso grande herói.

Descanse em paz.

eu chorei :cry2:
Postado

Obrigado Chespirito por todas as vezes em que você me fez rir, chorar e nos emocionar! #AdeusChaveseChapolin

Vai com Deus, Chaves!

10501815_819128634796698_273303463480539

Editado por iago83

Postado

Foi rápido mas o JN falou mesmo da notícia.

Postado

Foi rápido mas o JN falou mesmo da notícia.

Ainda bem que gravei as Reportagens do SBT essa da Globo, Foi So Mesmo Para Dizerem que deu a noticia.

Postado

O último tweet dele:

10806418_1286948128025547_26480477166851

Postado

Quem quiser deixar sua homenagem lá no Yahoo Respostas em minha pergunta:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20141128145753AAoTKhD

Postado

O último tweet dele:

Foi para nós :)

Postado

O último tweet dele:

Caramba, o último tweet dele foi esse? falando do nosso país :)

EDT: E o especial do SBT começou...

Editado por chapolin

Postado

Caramba, o último tweet dele foi esse? falando do nosso país :)

EDT: E o especial do SBT começou...

E eu to gravando o Especial

Postado

Acabaram de anunciar um especial amanhã de manhã :ponder: então fizeram dois :ponder:

Editado por chapolin

Postado

Acabaram de anunciar um especial amanhã de manhã :ponder: então fizeram dois :ponder:

Obrigado Por Avisar, Tentarei Gravar Amanha tbm.

Postado

Me arrepiei com a BGM triste no começo do especial... :cry2:

10408729_415117101970754_857296231419516

Postado

Por coincidência, usaram a mesma foto que colocamos em nosso topo.

Gostei do especial e da importância que o SBT finalmente está dando ao ícone Roberto Gómez Bolaños. Realmente a nossa inesperada perda gerou comoção mundial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Marvel´s Wolverine vai ocupar cerca de 81 GB no PlayStation 5.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 10 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Repetición de No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo ✔️ Episodio 272 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.3 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 71 (1981): Aventuras en Marte pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 129 (1976): Los globos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 0 x 2 Flamengo
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu tirar Rodrigo Bocardi da apresentação do telejornal SBT Cidades. A medida vale inicialmente apenas para esta quinta-feira, mas uma reunião nos próximos dias deve definir o destino do apresentador na emissora. O motivo do afastamento foi uma denúncia realizada por Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Jones Donizete acusa o jornalista de cobrar prefeituras para falar bem de feitos da gestão municipal na BocaTV, o canal que o jornalista mantém nas redes sociais. O SBT, que até poucos dias atrás exibia a logo da BocaTV no telejornal, diz que o caso ainda está em seu compliance. "O SBT tomou conhecimento da denúncia pelas redes sociais e acompanha o caso para avaliar eventuais medidas", diz. Procurado pela coluna, Rodrigo Bocardi confirma que tem acordos de publicidade com cidades paulistas e nega que haja qualquer irregularidade neles. Ele diz ser vítima de Jones Donizete. "O que eu faço não é nada ilegal. Tenho um acordo de prefeitura parceira, onde publicidades são indicadas. Eu ainda estou no SBT, mas hoje não faço o jornal", afirmou. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/sbt-tira-rodrigo-bocardi-do-ar-provisoriamente-apos-ex-secretario-acusa-lo-de-extorsao.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 10 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Animais proibidos (1976) 17:59 - O porquinho (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.