Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Infelizmente aconteceu o que já esperávamos, mas queríamos evitar. É lamentável que um grande humorista, comediante, ator e escritor tão talentoso tenha partido desta vida. Ao contrário de chorar ou se aborrecer, o primeiro sentimento de tudo isso que me toca é de gratidão. Agradecer cada riso, cada memória ou momento que Chespirito me proporcionou pelas suas obras é primordial, afinal, gênios que marcam uma geração não são esquecidos do dia pra noite, são eternos. Eu só tenho a dizer: obrigado por tudo, gênio e eterno Roberto Gómez Bolaños.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Por coincidência, usaram a mesma foto que colocamos em nosso topo. Gostei do especial e da importância que o SBT finalmente está dando ao ícone Roberto Gómez Bolaños. Realmente a nossa inesperada perda gerou comoção mundial. O SBT fez muito mais do que eu esperava(acho que todos).
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Que horas vai ser o especial amanhã? Viadão do Lascalla xingando nós fãs. Aonde isso?
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Que horas vai ser o especial amanhã? Aonde isso? Facebook. https://www.facebook.com/henriquesbt?fref=ts
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Facebook. https://www.facebook.com/henriquesbt?fref=ts Não é possível ele deve viver vendo o que nós estamos falando nos fóruns. Deve ficar só espiando nós,fazer o que se o que nós falamos é verdade.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos "Se eu pega fa reclamando episodios semelhante e inedito ou chorando por cortes ou Chapolin fora do ar eu vo bloquear mano q enchecao de saco mano leiam isso EU NAO TENHO NADA COM ISSO, EU NAO MANDO EM NADA NO SBT, acho ruim liga no SBT vai faze motin la na anhanguera mas me deixem em paz, nao guento mais fã me cobrando uma coisa q eu nao posso resolver" - LASCALLA, Henrique
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Uma morte que todo mundo sabia que viria, mas mesmo assim o impacto é enorme. Tá indo embora uma pessoa que fez parte da minha vida, não só da minha infância. A Televisa está fazendo uma maratona de Chespirito na sua programação. Acho que o SBT poderia fazer algo parecido amanhã. Não sei como será o especial, mas tomara que alguém consiga gravar.
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Este é um post popular. Sem mensagem de tristeza para alguém que só prosperou alegria...*1929 †2014 Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,Amanhã velho será, velho será, velho será!A menos que o coração, que o coração sustenteA juventude, que nunca morrerá! Existem jovens de oitenta e tantos anos,E também velhos de apenas vinte e seis.Porque velhice não significa nada,E a juventude volta sempre outra vez! https://www.youtube.com/watch?v=XLU8-4Fndyw
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Que o Chaves tenha morrido, vá lá... Mas ver o leobrasil aqui... Acho que vou desmaiar.
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos VIVA, CHAVES!!! ... e chegou o triste dia em que ele nos fez chorar... Milton Neves, via twitter.
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Que o Chaves tenha morrido, vá lá... Mas ver o leobrasil aqui... Acho que vou desmaiar.
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos É muito triste ver a pessoa que proporcionou tantos momentos de alegria na minha infancia e de muitos outras pessoas partir assim (T_T), mas como ele mesmo ensinou: "Não diga não à vida que te espera,Pra festejar a alegria de viver, Pra agradecer a luz do seu caminho, E você vai com isso entender!". Vá em paz Chespirito! Mas por mim você ainda continua vivo no meu coração S2!
Postado 29 de Novembro de 2014 11 anos Autor Dois minutos antes de sair para a faculdade, vi no feed de notícias do Facebook o possível falecimento (através do confiável El Universo) e logo criei o tópico aqui. Mais tarde percebi que a notícia era verídica, meu maior ídolo vivo morreu hoje.
Crie uma conta ou entre para comentar