Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Obrigado Chespirito. Sem você, quem iria alegrar minhas tardes, minhas noites, manhãs e tudo mais? Você está eternizado com suas obras que tanto nos alegram. Descanse em paz, mestre.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Faz tempo que não posto nesse fórum, mas me senti na obrigação de vir aqui falar algo. Mas estou sem palavras. É uma parte da minha infância que se vai e ao mesmo tempo fica eternizada na memória. Só posso dizer MUITO OBRIGADO CHESPIRITO!
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Acho que é a primeira vez que choro ao saber da morte de algum famoso. Não contavam com a sua astúcia, nosso grande herói. Descanse em paz. eu chorei
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Obrigado Chespirito por todas as vezes em que você me fez rir, chorar e nos emocionar! #AdeusChaveseChapolin Vai com Deus, Chaves! Editado 29 de Novembro de 2014 11 anos por iago83
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Foi rápido mas o JN falou mesmo da notícia. Ainda bem que gravei as Reportagens do SBT essa da Globo, Foi So Mesmo Para Dizerem que deu a noticia.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Quem quiser deixar sua homenagem lá no Yahoo Respostas em minha pergunta: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20141128145753AAoTKhD
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos O último tweet dele: Caramba, o último tweet dele foi esse? falando do nosso país EDT: E o especial do SBT começou... Editado 28 de Novembro de 2014 11 anos por chapolin
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Caramba, o último tweet dele foi esse? falando do nosso país EDT: E o especial do SBT começou... E eu to gravando o Especial
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Acabaram de anunciar um especial amanhã de manhã então fizeram dois Editado 28 de Novembro de 2014 11 anos por chapolin
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Acabaram de anunciar um especial amanhã de manhã então fizeram dois Obrigado Por Avisar, Tentarei Gravar Amanha tbm.
Postado 28 de Novembro de 2014 11 anos Por coincidência, usaram a mesma foto que colocamos em nosso topo. Gostei do especial e da importância que o SBT finalmente está dando ao ícone Roberto Gómez Bolaños. Realmente a nossa inesperada perda gerou comoção mundial.
Crie uma conta ou entre para comentar