Ir para conteúdo

TBS poderá exibir episódios de Chaves com dublagem Rio Sound e um inédito com dublagem MAGA em Janeiro de 2015

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agradeceria se colocassem quem achou essa grade, já que a informação foi postada primeiro no outro fórum. :joinha:

seria ótimo se tivesse como eu editar o post

Postado

Agradeceria se colocassem quem achou essa grade, já que a informação foi postada primeiro no outro fórum. :joinha:

Não se fala de outro fórum aqui.
Postado

O Billy Drescher está pro FUCH como Rodrigo está pro FCH. :lol:

Postado

Nossa, sempre deram relatos que já tinham visto "Os Balões Levam o Chaves" (1976). Será esse o inédito que o SBT tem? Será que passa no TBS? :ponder:

.

Editado por Ramyen

Postado

Kkkkkkkkkkkkkk Só pode ser o Quico quem fez esse post! :assobiando: "CHANFLE!" foi uma exclamação por felicidade e surpresa tbm :feliz::joinha:

Eu sei, tanto que o que eu fiz foi uma piada.

Mas como achei que não tinha ficado boa, que podia dar a impressão de que eu falei sério mesmo,meu apaguei. Mas você deu Quote antes...

Postado

O Billy Drescher está pro FUCH como Rodrigo está pro FCH. :lol:

Me chamaram ??

Postado

Eu sei, tanto que o que eu fiz foi uma piada.

Mas como achei que não tinha ficado boa, que podia dar a impressão de que eu falei sério mesmo,meu apaguei. Mas você deu Quote antes...

Foi maus... kkk :P "Mas um dia regressarei e então...Você me dirá apenas duas palavras..." :lol: :lol: :lol:
Postado

Galera!

Vamos devagar... Existem três possibilidades.

a) Versão MAGA - a que menos creio

b) legendado

c) dublagem feita em Miami. Muitos canais a cabo compram séries no original e mandam dublar lá de qualquer jeito.

Então, devagar com o andor...

Postado
legendado

Mas o tbs nunca passou nada em legendado, não é?

Postado

c) dublagem feita em Miami. Muitos canais a cabo compram séries no original e mandam dublar lá de qualquer jeito.

http://goo.gl/kmfUql :unsure:

Geral já achou ruim a dublagem da Rio Sound...

Postado

Se isso ocorre-se já sabíamos há muito tempo, e seria mais de um episódio óbvio. Caem na real esse ai é dublagem Maga mesmo.

Postado

Galera!

Vamos devagar... Existem três possibilidades.

a) Versão MAGA - a que menos creio

b) legendado

Então, devagar com o andor...

Miami no Creo!!! :P Legendado até poderia ser... :) MAGA :feliz:
Postado

Já não torço mais, visto o tanto de vezes que chegam notícias como essa e a gente cai da cadeira.

Apenas espero. Se vier MaGa, por terra as teorias de exibição de "Tortinhas de Merengue - 1979", "Azar Na Sorte Grande - 1976" e "Pezinho de Chirimoya - 1973".

E por terra também a teoria de que "o SBT tem que exibir primeiro, senão, nenhuma outra emissora exibe". A não ser que o SBT exiba nesse dezembro...

Postado

É mais provável que eles exibam os episódios da rio sound o que eu acho difícil, mas o dos balões de 1976, não

Postado

Também não me iludo mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deve ser divulgado em breve, aguarda mais um pouco. Mas o que vi nas redes sociais é que é muito parecido com o remake dos anos 80.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.