Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chamada exibida no meio do Bom Dia e Cia anunciando a volta do Polegar.

Segunda Feira dia 5 de Janeiro ás 13h45 no lugar de "Eu, a Patroa e as Crianças", no Sbt.

:fogos: :fogos: :fogos:

Chamada em alta qualidade (By Cantinho CH):

Editado por Raphael
Adicionar informações

Postado

A notícia é ótima, mas, sem querer ser chato e já sendo, a preocupação é que dure pouco tempo no ar, mesmo dando audiência.

Postado

Aqui não passou nada. Ou seja, horário local do almoço.

Mas que bom. Apesar de achar que serão os comuns já é um bom começo.

Editado por Ramyen

Postado

Será as 1h45 :joinha:

Postado

Mas é horário local?

Postado

Podia ser seguido de ''Chaves''.

Postado

foi nesse forum que em um topico eu disse que acabariam fazendo o mesmo do ano passado em exibir chapolin?

enfim, noticia boas mas né é o sbt....espero que não me venha arnold no lugar

Postado

AAAAAAIIII MEEEEEEEUUUUU DEEEEEEUS!!!!!! que noticia otima! gostei do horario,porque se fosse mais cedo eu perdia,aqui no Sul passa Chaves desnecessariamente no horario de 12:30 ate o inicio de Eu a Patroa e as crianças. E se passasse junto com Chaves seria horrivel pra mim,porque aqui tem competiçao de TV nesse horario das 6h....sabe comé né...minha mae.....mais novela da Globo... :P

Postado

A notícia é ótima com certeza... :) Só espero que o SBT não faça merd* dessa vez, tirando do ar logo.

Postado

Que boa noticia,então aguardamos 2015.

Tomara que venham ótimas coisas por ai.

Postado

Preciso de um beliscão. Estou sonhando.

--

Gente, acalmem os ânimos. Quando estiverem passando só comuns, esperem pelo menos uns 2 ciclos de exibição pra aí sim poderem reivindicar os ES.

Postado

Ótima noticia mas esse horário que colocaram,não ficou legal mas ele já voltando parra as telinhas ta Ótimo.

O SBT deveria ter anunciado isso logo após a morte do dele.

Postado

QUE BOA NOTICIA!! Quase pirei aqui e gritei.

Só me contive pq eu não sei exatamente se vai passar aqui.

De qualquer forma já é alguma coisa. Um bom presente de Natal.Melhor q nada :P

Postado

Já é um começo! :) e que venha os Semelhantes/Perdidos/Inéditos junto também.

Engraçado, eu lembro que eu cheguei a dizer que o SBT poderia tirar 1 ou 2 episódios de Eu, a Patroa e as Crianças para passar Chapolin e irão fazer exatamente isso :lol:

E pelo horário deve ter 1 episódio de Patroa antes e não será em horário nacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.