Ir para conteúdo

Piadas ruins nas séries CH

Featured Replies

Postado
Postem as piadas das séries CH que vocês não suportam, não acham graça, acham toscas.

Se existir um tópico assim, fechem. Se não, posto as minhas depois.

Postado

Não acho graça naquela da escola que é mais ou menos isso:

"-Os abacaxis?

-Não mas....que abacaxis?

-Os petecas"

Nunca ri com isso.

Postado

Todas do episódio do Peludinho e do episódio Estatísticas.

Postado
  • Autor

"-Os abacaxis?

-Os petecas"

Nunca ri com isso.

Sempre ri dessa e daquela da canoa, mesmo sem sentido.

Uma que achei tosca:

"Você é tão burro que, se tivesse um concurso pra eleger o mais burro do mundo..."

"Já sei, eu ia vencer."

"Não, perderia por burrice."

Postado

Não existem

Postado

As relacionados a malas, maletas e tal.

Postado

Tem muitas nos episodios da escolinha de 79 que sao insuportaveis :tonguemad: A temporada em si,ali naquele momento em que a serie ficou meio perdida e que tinha acabado de perder o Ramon e nem tinham Dona Neves e Jaiminho no elenco ficou tao fraca, nao lembro de uma em expecifico agora,mas tem muitas e nem so nessa temporada.

Postado

"-Os abacaxis?

-Os petecas"

Nunca ri com isso.

Verdade. Mas como será em Espanhol? :ponder:

Postado

Verdade. Mas como será em Espanhol? :ponder:

No áudio original, para começar, o Chaves não diz ''Os Abacaxis'', e sim ''Os Nhonhos''. Após o professor perguntar ''Que negócio é esse de Os Nhonhos?'', vem a resposta ''Los mantecas'', que ele usou para se referir ao Nhonho justamente por ser um sinônimo de gordura em excesso.

Lembra do episódio ''A Tribo Perdida'', do Chapolin? Onde são ditas uma série de palavras terminadas com '''eca''? É a mesma piada. As tribos ditas pelos alunos são Los Caratecas, Los Discotecas, Los Bibliotecas, etc. A dublagem retirou tudo isso e colocou nomes aleatórios, como ''Os Lambarês''.

Por isso aqui, a graça oficialmente ''não existe''.

Postado

Sim, mas estas piadas so tem graça em espanhol. Nao tinha como traduzir.

Tirando essas, a dos petecas, aquela do "Não se diz cagueta, se diz chupeta" não velo mais nenhuma sem graça.

Postado

Uma que sempre aparece:

-Não?

-Sim!

-Não?

-Sim!

-Sim?

-Não!Digo,sim!

Editado por homessa

Postado

Ah, @homessa essa é boa, não? :triste:

Postado

A questão é que a maioria das piadas ruins de chaves e chapolin, são por abrasileiramentos, e erros de dublagem,sendo que em espanhol muitas dessas fazem sentido.

Postado

Concordo.

E as vezes aquela da cola,grude...sei lá.

Também tem aquela de "Cai aqui com essa grana"

Mas convenhamos, traduzir isso é bem dificil. Mas algumas piadas mesmo de tão sem sentido acaba sendo engraçada.

Postado

Essa eu acabei de ver na exibição de hoje, e nunca entendi!

Professor: Olhe, como ousa tratar assim o seu cliente?

Seu Madruga: Que cliente?

Professor: Ora, o Chaves! Supõe-se que é o advogado dele, e ao invés de esbanjar energia batendo nele, devia achar um modo com que saia perdoado!

Seu Madruga: Que saia o quê?

Professor: Perdoado!

Chaves: Não, ele não bateu tão forte assim!

Editado por Higor CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Eu também. Mas não era esse, era bem mais simples.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, provavelmente devido à uma falha da transmissão online. Já esteve assim em ocasiões anteriores.
  3. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 impressão minha ou o áudio estava diferente?
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) 11:41 - O presente de casamento (1978) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.