Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado

Vasco se continuar jogando igual domingo não cai. Talvez nem por tanto mérito dele, mas pelos outros. Goiás, Avaí, Coritiba, e JEC devem ser os rebaixados. São os times mais fracos desse ano.

Postado
  • Autor

Puxa, então não é só eu que acho que o Vasco vai se salvar (para a nossa tristeza). :triste::cry2:

Postado

A distância do Vasco não é grande, acho que esse ano algum time se salva até com 40 pontos.

Acho que com 40 não,eu fiz minhas contas e acho que se o vasco fizer 44 pontos fica

Postado

Meu Vascão não cai. Vai se salvar porque os outros times que estão lá embaixo são piores ainda!

Se bem, que o Vasco tá jogando muito, mas tá com um azar des*******!

Podem entregar a taça pro Corinthians (Infelizmente). Atlético-MG vice, Grêmio terceiro. Santos fica em quarto, ganha a Copa do Brasil e abre a quinta vaga que fica como Palmeiras!

Vão ser rebaixados: Goiás, Coritiba, Avaí e Joinville. Nessa mesma ordem!

Postado

NOTÍCIAS
32ª Rodada"]

Fluminense 0 x 1 Atlético-PR

agi20151024016.jpg

Internacional 1 x 0 Joinville

img_2137.jpg

Figueirense 0 x 0 Santos

figueirense_santos-eduardo-valente-ae.jp

Palmeiras 0 x 2 Sport

rib9737_1.jpg

Postado

Palmeiras :muttley:

Virou freguês do Sport. Mas pelo menos esse ano não foi no Ananias Parque.

Postado

Fluminense levou chumbo do Atlético. :lol

Com esse mistão não tinha como ganhar mesmo do Sport que tá em ascensão.

O jeito é fazer de tudo pra vencer quarta.

#ForzaPalestra

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
32ª RODADA (2º TURNO):

Corinthians 1x0 Flamengo

Vasco 0x0 Grêmio

age20151025244_1.jpg

Coritiba 1x2 São Paulo

Chapecoense 0x0 Avaí

Postado

Nem assisti o jogo, tava assistindo a F-1. Fiquei surpreso, eu não esperava que o São Paulo vencesse esse jogo.

Postado

E o Vasco com tudo pra encostar no primeiro fora da zona, mais uma vez, perdeu a chance.

Eu já esperava a vitória do Sao Paulo. E o Corinthians podia ter feito muito +. A chape podia ter ganho do avaí pra ajudar o Vasco!

E o Cruzeiro me surpreendeu!

Postado

São Paulo venceu bem. Mas voltou a perder gols, tem que melhorar nisso.

Briga no G4 continua boa, três times com 50 pontos.

Postado

E o Santos mesmo empatando ontem conseguiu se manter no G4.

Postado

Provalmente o quarto vai ser Santos, Palmeiras ou São Paulo. Internacional talvez surpreenda, mas acho um pouco difícil.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
32ª RODADA (2º TURNO):

goixcru_45522.jpg
Goiás 0x1 Cruzeiro

Atlético-MG 2x1 Ponte Preta

Editado por JoelJunior15

Postado

Mesmo com a vitória do Atlético/MG está impossível alguém passar o Corinthians. Mas ainda nos resta chances de um milagre, continuaremos acreditando e secando. :lol:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O roteiro das 4 partes dos hóspedes do Senhor Barriga tem algumas falhas : . Dona Florinda fala que não gosta de assistir novelas - sendo que na mesma temporada vemos que ela é fã do Hector Bonilla e dos seus trabalhos em novelas. . Professor Girafales faz as pazes com Dona Florinda na parte 3 e na parte 4, eles já estão separados de novo (em virtude dos acontecimentos da parte 2). . A vila é reformada no final da parte 4 e o barril de Chaves é pintado de amarelo, mas no episódio seguinte (da máquina de lavar) o barril já está na cor normal de novo e a vila está suja. . Na parte 2, o Professor Girafales diz que nunca gostou do Seu Barriga, mas em outros episódios vemos claramente que ele é amigo do Seu Barriga, inclusive em um dos episódios o dono da vila chega a falar a frase : "E a nossa amizade".
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Bem lembrado. De todas as montagens pra colocar o Quico nessa foto, essa é a melhor que já vi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.