Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Dois anos atrás eu assistia Chaves as 6 da manhã. morrendo de frio e sono mais assistia. :lol:

Quando eu tinha VHS eu acordava todo dia pra gravar e assistir. :P

Postado

Será que hoje vêm o Aniversário do Quico?? :D

Postado

Deve vir. Inclusive sempre me lembro de apostar no bolão esse episódio, pois é o aniversário do meu pai também.

Postado

Tomara que venha acho legal esse episódio e seria uma um modo do SBT dar os parabéns ao Carlos.

Postado

Sim! Mas vamos supor que seja a data do niver do Chespirito,ou a data de falecimento :( será que qual episódio o :emosbt: Exibiria??? :ponder:

Postado

Sim! Mas vamos supor que seja a data do niver do Chespirito,ou a data de falecimento :( será que qual episódio o :emosbt: Exibiria??? :ponder:

Uma conferencia sobre o Chapolin

Postado

12/01/15

O Leiteiro (1973)

O Aniversário do Quico (1975)

Lavagem Completa (1975)

Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1979)

Assistindo ao Jogo (1975)

Editado por helenaldo

Postado

Era uma vez um gato ou As Estatísticas onde pensam que o Chaves morreu.
Postado

No dia da morte dele,passaram ''A Morte do seu madruga''

Postado

Ainda acho que deveria existir um 'O Aniversário da Chiquinha. Seria da temporada de 75, e seria tão bom quanto os do Seu Madruga e Quico.

Postado

De novo "Assistindo ao Jogo", eita seleção relaxada.

Postado

Alguem ta Gravando essa Exibição de Assistindo ao Jogo?

Editado por Thichaves

Postado

Se eu tivesse lembrado de apostar o do Níver do Kiko tinha acertado dois no bolão... Pelo menos acertei o do Leiteiro. ^_^

Postado

alquem Pode me dizer por que no Meio de uma Exibição de Chaves Alguem vai querer Saber de SBT Brasil e Chiquititas?

Postado
  • Autor

Muita boa a seleção de episódios hoje. O episódio da Cruz Vermelha é um dos melhores de 79, uma pena que a versão de 74 esteja sumida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então eu assisti e não me lembro mesmo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.