Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não notei selo nenhum.

Também acho que a Dona Neves me parece mais engraçada como louca, do que o seu madruga. Mas de resto a versão 74 é melhor. Porém o "será que é epidemia?" da Chiquinha é ótimo e memorável.

Postado

Que estranho eu não vi esse logo quando o episódio passou hoje

Postado

O logo foi no sinal de São Paulo, acredito que em outros sinais não teve isso.

Postado

Ah sim, no sinal da rede não teve esse logo

Postado

A melhor versão desse episódio da Cruz Vermelha, Seu Madruga sem dúvida faz a diferença assim como o Quico.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Tem a versão de 76 que também tem o seu madruga e o quico, mas como eu ainda não vi ela, não sei se ela é melhor que a versão de 74

Postado

eu notei o selo,exibiram apenas nos 05 segundos do episódio,depois tiraram e não colocaram mais

Postado

O mais engraçado é que eu cheguei lembrar de manhã de "Tem uma mosca no meu café", porém mais tarde quando fui apostar me esqueci completamente dessa minha lembrança mais cedo. Acabou que só me recordei disso quando o episódio foi exibido. Ç_Ç

Editado por Usagi chan

Postado

Pessoal, eu começei a pensar numa possibilidade que o SBT pode ter colocado o selo ES apenas durante as abertura originais dos episódios para identifica-los e que eles tiram o selo antes da abertura acabar, pode ser que nesse caso eles tenham errado na hora de tirar o selo ES.

Editado por matheus153854

Postado

Quatro episódios ótimos:

Notas:

9,7 pra Catapora da Chiquinha (1975)

8,6 pras Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

9,3 pro Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

Postado

Pessoal, eu começei a pensar numa possibilidade que o SBT pode ter colocado o selo ES apenas durante as abertura originais dos episódios para identifica-los e que eles tiram o selo antes da abertura acabar, pode ser que nesse caso eles tenham errado na hora de tirar o selo ES.

O selo é colocado "ao vivo", ontem colocaram apenas no comecinho do episódio mas quando notaram o erro retiraram rapidamente.

Postado

05/03/2015

18h07 - Quem Dorme Com Criança Acorda Molhado Parte 1 (1974)

18h41 - Gente Sim, Animal Não ! Parte 2 (1974)

19h02 - Um Rato na Contra Mão Parte 3 (1974)

19h22 - O Professor Apaixonado (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Agora tá passando "Gente sim, animal não" (1974). Que milagre passar essa saga nesse horário! Na minha opinião a saga do Madruguinha de 74 é uma das melhores da série.

Postado

Essa saga voltou a passar nesse horário em meados do ano passado, nesse ano deve ser a primeira exibição, quer dizer segunda

Sem semelhantes hoje, e quantas vezes o episódio do professor apaixonado passou esse ano?

Editado por Emerson gomes

Postado

Esse do Professor Apaixonado teve um Corte Grosseiro no Começo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.