Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

A famosa pergunta: "O que quer dizer parapetado?". :lol:

E várias vezes tocando a música do Fantasma do Senho Barriga, excelente episódio. :D

• Curtir 1
Postado

Notem que Rubem diz "Quem poderá nos defender", e a Florinda, "nos ajudar". :muttley:

Assim que eu gosto, 2 episódios cheios de ação! :feliz:

Postado

É uma boa pergunta, eu também não sei o que é parapetado, e a parte em que o chapolin toma um festival de tiros é hilaria

Postado

A famosa pergunta: "O que quer dizer parapetado?". :lol:

E várias vezes tocando a música do Fantasma do Senho Barriga, excelente episódio. :D

A exibição de hoje foi otima

Notem que Rubem diz "Quem poderá nos defender", e a Florinda, "nos ajudar". :muttley:

Isso deve ter acontecido por que as vozes foram gravadas em momentos diferentes

Postado

Na versão original ou dublada?

Ótimos episódios mesmo! Me lembro que quando assisti pela primeira vez "A vingança" achei que era uns dos mais engraçados que havia visto. É um daqueles episódios que apesar de tudo o Chapolin acaba sendo mais esperto no final :D

Alias,essa é uma das poucos papéis de mulher feia que a Florinda Meza faz, já que o Chapolin não se interessa por ela como em outros casos.

Agora o "Operação tripa seca" é clássica. Não tem como não gostar um pouco que seja desse episódio. A pessoa que detesta deve ser bem rabugenta.

"Como se sente chapolin?" "Débil.Tâo débil!"

"Que leve meu café na cama e me desperte as onze" Engraçado,que esse episódio passa logo depois do "A insônia do Seu madruga" em que o Madruguinha acaba dizendo algo semelhante.

Destaque especialmente para a cara de Carlos Villagran faz depois que o Chapolin bate nele e agarra nos cabelos do mesmo para verificar que se enganou. Hilária!

Postado

Na dublada.

• Curtir 1
Postado

A exibição de hoje foi boa, dois episódios com bastante ação, como já disseram...

Postado

"O que quer dizer parapetado?".

Kkkkk eu queria saber. *-*

Postado (editado)

31/01/2015

13h29 - A Guerra de Secessão / Mão Negra (1974)

13h49 - O Abominável Homem das Neves (1976)

Editado por Raphael
Atualizar
Postado

Acertei no bolão! :feliz: tinha certeza que ia passar esse,como todos os dias estão passando episódios com esquete apostei nele.

Postado

Aqui ''Uma Pedra no Caminho / O Extraterrestre'' (1974).

Postado (editado)

Depois que eu paro de apostar nesse, resolvem passar :P

Esse do mão negra é apenas bom, A Guerra de Secessão é bem melhor que ele.

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Postado (editado)

Aqui no rs ta passando chaves, porque começou aquela mer** de grenalizando de novo.

Editado por João H. Saraiva
Postado

E ás 13h49, o "Abomineve Homem das Naves", outro clássico que marcou muitas infâncias. :lol:

• Curtir 1
Postado

Legal, acertei...

Bom, o episódio do Mão Negra é "mais ou menos", existem melhores, agora o esquete é legal, mas o melhor é o final (rimou, rs.).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      175

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      103

Eurocopa

3. E.R
      101

Donkey Kong

4. E.R
      381

MARVEL / DC

5. E.R
      241

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...