Ir para conteúdo

Record

Raphael

Recommended Posts

Postado

Penso que a Xuxa só saiu da Globo por que tiraram o programa dela do ar e ficaram enrolando para fazerem um novo para ela.

Pra min ela já deu o que tinha que dar na televisão, a globo já percebeu isso e parece que a record vai ter quebrar a cara para descobrir isso, mais vai saber, vai que o publico gosta da xuxa como "cover" da Ellen Degeneres :muttley:

Postado (editado)

Devo se a única aqui que gosta da Xuxa,mas no seu estilo antigo.

Ela podia ter futuro sim - um programa bom,do seu jeito e talvez até parecido com o Planeta Xuxa - mas não na Record.

Pelo menos essa é a minha humilde opinião.

Editado por Usagi chan
Postado

Penso que a Xuxa só saiu da Globo por que tiraram o programa dela do ar e ficaram enrolando para fazerem um novo para ela.

Mas acho que até na Band e SBT ela se daria melhor.

Foi por causa disso mesmo.

Por quê ela se daria melhor na Band ou no SBT?

Postado (editado)

Ficaria melhor em qualquer emissora sem ser a Record e a Rede TV.

Isso me lembrou daquela charge que eu vi o Bispo perguntando se ela já se converteu e que ouvia as músicas dela de trás para frente :lol:

Não sei se eu já postei aqui, me digam aí eu posto de novo.

Editado por Usagi chan
Postado

Ficaria melhor em qualquer emissora sem ser a Record e a Rede TV.

No SBT que não tem estrutura nem dinheiro pro programa dela? Na Band que não tem estrutura, dinheiro e pessoal?

A melhor opção pra ela era a Record ou procurar uma produtora boa mesmo. A Record é a única que tem base pra fazer um programa no Rio nos estúdios gigantescos do Recnov, tem dinheiro pra fazer isso (ainda mais com o número de patrocinadores que já especulavam a ida dela) e pessoal inativo é o que sobra.

Isso da antiga rixa dela com a emissora ficou pra trás.

Postado

Para tudo dá-se um jeito rapaz.

Eu ainda acho que a Record não é uma boa para ela.

Cada um com a sua opinião.

Postado (editado)

Mas eu quero saber por quê você acha isso, Pópis

Editado por Gabriel Maciel
Postado (editado)

Já disse num outro post, a Record é uma boa emissora quando se trata de entretenimento,ela é mais para jornalismo, e esse não é o estilo da Xuxa.

Editado por Usagi chan
Postado

Já disse num outro post, a Record é uma boa emissora quando se trata de entretenimento,ela é mais para jornalismo, e esse não é o estilo da Xuxa.

Mas só porque a emissora faz jornalismo Xuxa não é obrigada a fazer, por enquanto não tem NADA do setor de jornalismo projetado pro programa dela.

Postado

Estás equivocada. A Xuxa que não é boa pra Record, ou pra qualquer outra emissora.

Xuxa tinha que voltar pra geladeira, de onde não deveria ter saído.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado (editado)

Pra mim, a Record não é boa pra ninguém conseguem estragar qualquer um com seus programas repetitivos.

É como já dissemos o programa será assistível no começo, mas depois enjôa pois é sempre a mesma coisa.

Gugu, Roberto Justus, Cesar Filho, Britto Jr, Marcelo Rezende todos eles tinham programas melhores em outras emissoras, agora na Record é o lixo que a gente vê todo dia.

Editado por Lote de 88
Postado

Cesar Filho ate hoje eu não me conformo dele ter saído do SBT.

Postado

Concordo, helenaldo.

Acho que fez uma péssima escolha em ir pra Record, tentar salvar o fracassado Hoje em Dia.

João A pão de ló!
Postado

A record é horrível , não vejo graça em nenhum programa atualmente. :triste:

• Curtir 1
Postado

A record é horrível , não vejo graça em nenhum programa atualmente. :triste:

Idem, parece que é tudo igual. Estão dando auditório pra todo mundo sem ao menos saber o que vão fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...