Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se bem que um figurante que trabalha na globo ja havia falado algo parecido num grupo de novelas que participo no facebook, que por la a conversa ja era essa, ja que a globo ta esperando a liberação da versão editada de por amor, e em caso de aval positivo do MJ e bem capaz dela entrar depois no lugar da sessão da tarde isso se caminho das índias de certo no horário.

Postado

Não só na semana que vem mas também na outra.

SDT volta dia 10 de Agosto

Postado

Só eu que acho que Caminho das Índias foi uma péssima escolha e só eu que acho que não vai dar audiência? Na verdade eu torço mais do que acho.

Postado

Só eu que acho que Caminho das Índias foi uma péssima escolha e só eu que acho que não vai dar audiência? Na verdade eu torço mais do que acho.

Não e só voce, e praticamente todo mundo que e publico do vale a pena ver de novo, mas a verdade e que desde o ano passado que a globo ja tava querendo reprisar uma novela totalmente em HD na faixa, e a primeira só não foi ti ti ti, pq quando caras e bocas ja estava na reta final o MJ voltou atras e liberou cobras e lagartos, mas antes disso a substituta mais cotada era ti ti ti.

Postado

Eu também acho isso, deveriam ter escolhido uma novela mais antiga. Essa Caminho das Indias eu não sei se vai se sair bem.

Postado

Eu pensei que com a grande audiência de O Rei do Gato,a Globo tinha aprendido que as novelas antigas são mais fortes. Mas eu me enganei.

Postado

Rei do Gato?hihihi.

Postado

Infelizmente essa priorização da boa qualidade que leva ao zoom horrível que é dado em CH e nas séries transmitidas no Viva não vai terminar.

Agora uma faixa que era reservada como para exibições de conteúdo antigo vai passar a ser em HD por comodidade... uma pena.

Postado

Acho que Caminho da Índias não vai ter muita audiência não.

"A novela terá uma dura missão: manter os números de audiência de O Rei do Gado, entre 15 e 20 pontos, considerados altos para o horário."

http://audienciadatvmix.com/2015/06/15/bomba-caminhos-das-indias-e-a-proxima-reprise-do-vale-a-pena-ver-de-novo/

Essa missão é bastante difícil viu!!!

Postado

Acho que Caminho da Índias não vai ter muita audiência não.

"A novela terá uma dura missão: manter os números de audiência de O Rei do Gado, entre 15 e 20 pontos, considerados altos para o horário."

http://audienciadatvmix.com/2015/06/15/bomba-caminhos-das-indias-e-a-proxima-reprise-do-vale-a-pena-ver-de-novo/

Essa missão é bastante difícil viu!!!

Vai ser difícil mesmo...

Achei uma péssima escolha.

Postado

Meu Deus, serão 7 novelas por dia se contar malhação e tirar a Sessão da tarde. Pois pra mim a Globo deveria investir em outro tipo de programação, só sabem fazer novelas. Todo mundo sabe que dá audiência, mas muitas perde a graça. Ainda que escolheram "Caminho nas ìndias" essa novela não foi muito bem falada na sua exibição original.

Editado por Lote de 88

Postado

Também não gosto da ideia de tiraram a sessão da tarde do ar definitivamente.

Também dês de algum tempo aprovo tirar malhação do ar, no meu pensamento já deu o que tinha de dar.

Podiam em ver de muitas novelas por uma série,até A escolinha do professor Raimundo, seria fantástico.

Postado

Eu tb acho que a globo nao deveria tirar a sessao da tarde,

sete novelas eh mta coisa.

Postado

Também não gosto da ideia de tiraram a sessão da tarde do ar definitivamente.

Também dês de algum tempo aprovo tirar malhação do ar, no meu pensamento já deu o que tinha de dar.

Podiam em ver de muitas novelas por uma série,até A escolinha do professor Raimundo, seria fantástico.

Também não acho uma boa ideia tirar a sessão da tarde, ficaria muitas novelas no ar, melhor se colocassem um programa novo no lugar.

De certa forma a Globo considera "Malhação" como uma série, devido ter muitas temporadas e todas serem histórias diferentes.

Postado

Eu ja acho que a sim, a globo deveria tirar a sessão da tarde e preencher o horário com outra reprise de novelas, pelo menos com duas novelas na faixa a globo poderia deixar uma, para reprisar só novelas recentes e outras só com antigas que não tenham problemas como direitos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  4. E.R
    A Cultura irá reestruturar o Roda Viva no próximo ano. Vera Magalhães, a frente do formato desde 2020, não deverá ter o seu contrato renovado pelo canal da Fundação Padre Anchieta.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.