Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Patrulha Salvadora rodou. A partir da semana que vem, Chaves volta a ser exibido das 18:30 até 19:45.

Postado
AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHH!!!!!!!! :feliz: :feliz:
Postado

Warner tira quadro de Batman & Robin em "A Praça é Nossa"

batmanerobin-apracaenossa.jpg

A não renovação de contrato entre Warner e SBT no ano passado ganhou uma vitíma ontem (24): a dupla Batman & Robin de "A Praça é Nossa", interpretada por Tuca Graça e Alexandre Frota, respectivamente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as esquetes com os heróis não poderão mais fazer parte do programa de Carlos Alberto de Nóbrega.

Com o acordo milionário que perdurou por quase 15 anos, os executivos da produtora estadunidense acabavam fechando os olhos para o uso da marca, já que era a principal fornecedora de conteúdo do canal de Silvio Santos. E recebia muito bem pra isso.

Agora, a Warner pede que o SBT retire o quadro do ar sob a pena de processos e multas. A partir da próxima semana, ele não poderá voltar. Já estão todos avisados.

Carlos Alberto de Nóbrega vai se reunir com a produção e os atores para tratar sobre o assunto e escolher, talvez, uma nova dupla de heróis.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/25/warner-tira-quadro-de-batman--robin-em-a-praca-e-nossa-88256.php

Já vai tarde. Parece que a Praça não vai durar mais tempo não...

Postado

Quem vai gostar desse noticia é a minha amiga, que não gosta desse quadro deles.

Mas não acho que A praça é nossa acabe não, tem ainda muita gente que gosta - não sou uma dessas pessoas pq faz anos q não vejo mais - mas ainda me parece ter seu charme ainda.

Postado

Só vai acabar mesmo quando o Cazalbé morrer...

Postado

Apenas confirmando o que postei no tópico da Band hoje de manhã:

NOTÍCIAS

Ticiana Villas Boas assina com o SBT para comandar reality com confeiteiros

ticianavillasboas-contratada-sbt%20(2).j

A jornalista Ticiana Villas Boas acaba de assinar contrato com o SBT para integrar o time de apresentadores do canal.

Conhecida nacionalmente por apresentar o "Jornal da Band", principal noticiário da Band, Ticiana passa agora a ser do time do SBT, onde comandará o reality show "The Great Bake Off”, adquirido recentemente pelo canal junto à BBC.

“Eu parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Estou muito feliz de fazer parte da família SBT”, disse Villas Boas.

O “The Great Bake Off” é uma competição que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil. O programa irá ao ar ainda neste ano e os detalhes, como data de lançamento, ainda serão anunciados pela emissora.

O contrato foi assinado na tarde desta terça (28), juntamente com o Diretor de Planejamento Artístico da emissora, Fernando Pelégio, responsável direto pela sua contratação.

Com isso, Ticiana não voltará mais à bancada do "Jornal da Band", onde Paloma Tocci deverá ser efetivada pelos seus bons serviços.

Em tempo

Vale lembrar que em 2015 a Record também deverá estrear um formato envolvendo confeiteiros.

No início do ano, a emissora anunciou a contratação de Buddy Valastro, o Cake Boss, que comandará um reality onde o vencedor se tornará seu sócio numa filial da confeitaria Carlo's Bakery em São Paulo.

O projeto ainda não tem data de estreia.

FONTE: Na Telinha http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/28/ticiana-villas-boas-assina-com-o-sbt-para-comandar-reality-com-confeiteiros-88353.php

Postado

Opaaa! Mais uma "GATAAA"!!! Na tela do :emosbt::wub: :wub: :wub:

Postado

Opaaa! Mais uma "GATAAA"!!! Na tela do :emosbt::wub: :wub: :wub:

Também acho! :wub:

Editado por Luciano Junior

Postado

Sempre achei ela uma boa jornalista (tirando a voz meio enjoativa, com aquele sotaque :P)... Vejamos como se sai nesse programa. :)

Postado

Ela é muito boa. :muttley:

Postado

Eu vou fazer uma confissão nesse tópico que eu odeio Carrojegue, Patrulha Jumentadora e Jumentitas (e futuramente ''Cumplices de um jeguarte). Poxa, a novela não pode nem fazer sussesso que o SBT quer extravazar. Eles puxa muito saco dessa porcaria, e da Maisa também que é uma menina que é o capiroto em pessoa. E não sei como esses moleque catarrento assiste isso; isso nem merece 0,1 de audiência; essa novela é pior do que lixo, por que pelomenos lixo é reciclavel. Que me apoia para tirar essa porcaria do ar?

Editado por jachegouodiscovoador

Postado
  • Autor

Será que o Seu José do Bom Dia e Cia saiu da emissora?

Que eu saiba a última aparição dele foi no dia 2 de Abril, depois disso notem que ele não apareceu mais até hoje. Dei uma pesquisada mas não encontrei nenhuma notícia sobre.

"Vamo lá Chico, capricha ! Dá beijinhoooooo !". :tonguemad:

Postado

Será que o Seu José do Bom Dia e Cia saiu da emissora?

Que eu saiba a última aparição dele foi no dia 2 de Abril, depois disso notem que ele não apareceu mais até hoje. Dei uma pesquisada mas não encontrei nenhuma notícia sobre.

"Vamo lá Chico, capricha ! Dá beijinhoooooo !". :tonguemad:

Acho que saiu sim.

Pra falar a verdade, a participação dele no programa era dispensável. Agora pra onde ele foi parar, não faço ideia.

Postado

Eu gostava do Seu José!!! :lol:

Postado

Desenhos Pré-Escola retorna a programação do SBT nessa Segunda-Feira, as 6h

Com isso, a grade vai ficar:

06:00 - Desenhos Pré-Escola

07:00 - Carrossel Animado

09:00 - Bom Dia & CIA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.