Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu acho I Love Lucy engraçadinha, legal, assisti ontem e agora mas prefiro Jeannie e Feiticeira.

Com a Lucy eu rio um pouquinho dependendo da situação, mas com Jeannie e Feiticeira me divirto mais, as histórias me tiram mais risos.

Postado

Então vamos comentar os de hoje:

14h29 Globo 8.4, Record 7.2, SBT 6.4, Band 2.6.

14h35 Globo 8.4, SBT 6.6, Record 6.4, Band 2.8.

:rofl:

Achei que ficou bem melhor assim, um episódio por dia.

Olha ai, já deu uma boa reagida.

Acho que com um episódio por dia pode ir melhor.

Postado

Eu acho I Love Lucy engraçadinha, legal, assisti ontem e agora mas prefiro Jeannie e Feiticeira.

Com a Lucy eu rio um pouquinho dependendo da situação, mas com Jeannie e Feiticeira me divirto mais, as histórias me tiram mais risos.

Também gosto bastante de A Feiticeira e de Jeannie. Eu achei a dublagem feita pela VTI de Lucy um pouco estranha, as vozes não combinam muito bem em relação ao áudio original e a dublagem antiga. Comparem a dublagem antiga aqui com essa exibida pelo SBT. Nada que atrapalhe muito, mas acho que poderiam ter feito um trabalho mais próximo ao original.

Postado

gravei o EP de hoje, gostei da serie vou continuar gravando.

Postado

E levando em conta também que Lucy surgiu 13 anos antes dessas comédias famosas: A Feiticeira, A Família Addams, Jeannie é um Gênio, etc... Então Lucy foi meio que uma "Escola" pra essas séries que fizeram tanto sucesso, e serviu pra eles aprimorarem o formato, e evoluírem ainda mais.

Postado
  • Autor

Então o horário da série ficou +/- das 14h15 até ás 14h40.

Só não sei como ficará aos Sábados com o Raúl Bugil ás 14h15, talvez coloquem um da Ray e um da Lucy, terminando mais cedo.

Postado

E levando em conta também que Lucy surgiu 13 anos antes dessas comédias famosas: A Feiticeira, A Família Addams, Jeannie é um Gênio, etc... Então Lucy foi meio que uma "Escola" pra essas séries que fizeram tanto sucesso, e serviu pra eles aprimorarem o formato, e evoluírem ainda mais.

Segundo o wikipedia a lucy é o primeiro sitcom do mundo

Postado

Seguinte pessoal vou postar as minhas gravações aqui no FUCH, para quem quiser guardar a serie.

Postado

Ótima iniciativa, Helenaldo... :joinha:

Postado

No site do SBT continua com I Love Lucy ás 13:30.

Postado

E hoje novamente pularam a sequência de episódios. Exibiram o 01x06 : Tudo por Mil Dólares

Postado

Ontem exibiram quais? queria ter gravado ontem uma pena que não estava em casa para gravar.

Postado

Ontem exibiram quais? queria ter gravado ontem uma pena que não estava em casa para gravar.

Eu não acompanhei as exibições, mas pelo que falaram foi o 01x02, 01x03 e 01x04, só que fora de ordem.

Postado

E hoje novamente pularam a sequência de episódios. Exibiram o 01x06 : Tudo por Mil Dólares

As exibições dos episódios são diferente entre afiliadas e rede?

Pq aqui passou um episódio em que a Lucy pensa que o marido quer mata-la.

Alias,gostei dessa série é bem divertida, ri bastante. Achei o casal tinha um filho,como nas paródias que eu vi da série.

Talvez o pessoal fique curioso e se acostume com a série, dá estranhamento sim por ser em preto e branco,mas quem sabe depois.

Postado

As exibições dos episódios são diferente entre afiliadas e rede?

Pq aqui passou um episódio em que a Lucy pensa que o marido quer mata-la.

Vixe, esse é justamente o 01x05, o que eu achei que tinham pulado. :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.