Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu já sabia que essa série ia floopar... Não vi... Mas se for ao estilo Arnold deve ser boa...

Mas o P&B não agradou e eu acho que na TV aberta é muito arriscado! :(

E as Chamadas tinham que ser mais elaboradas...

Sílvio você é um mito... Mas às vezes dá umas ratas!? :P

Postado

Hoje a serie chegou a liderar:

14h38

:emoglobo: 7.4

:emosbt: 7.0

:emorecord: 6.6

:emoband: 2.2

Segundo o site Noticias da TV a média fechou em 6,3 que pode virar 7 no consolidado, Raven deu 6,6, que essa boa reação continue nos próximos dias. ^_^

Postado

Ah melhor.... ^_^

Postado

Bacana que teve uma audiência bem melhor hoje... Que sirva de incentivo pro pessoal do SBT continuar exibindo a série, nem que seja com um episódio por dia. ^_^

Postado

Joel já tá pensando no SBT adquirir A Feiticeira e a Jeanne.

Seria bom que ao invés de "barracos de família" coloca-se mais alguma série. Assim ficaria um bloco de séries antes das novelas.

Postado

Joel já tá pensando no SBT adquirir A Feiticeira e a Jeanne.

Seria bom que ao invés de "barracos de família" coloca-se mais alguma série. Assim ficaria um bloco de séries antes das novelas.

Não só essas, mas muitas outras clássicas. :lol: Seria ótimo um bloco só pra essas séries, como a saudosa "Sessão Comédia" da Globo, por exemplo. Mas vamos um passo de cada vez, pra não sonhar muito, e depois quebrar a cara. E obviamente, eu preferia ainda que voltasse o Chapolin no lugar de todas elas, mas enfim...

Postado

Vc me lembrou de uma coisa,bem que a sessão comédia da Globo poderia ser no lugar do Esquenta.

Postado

Vc me lembrou de uma coisa,bem que a sessão comédia da Globo poderia ser no lugar do Esquenta.

Qualquer coisa é melhor que esquenta

... :D

Editado por João A pão de ló!

Postado

Hoje passou o 01x06 da Lucy. Curioso pra ver como foi a audiência. :D

Postado

NOTÍCIAS
Impulsionado por “Chaves”, “SBT Brasil” tem boa audiência

“Chaves” registra bons índices no início das noites do SBT. Nesta quinta-feira, 18 de junho, por exemplo, a atração obteve um bom desempenho. Inclusive, impulsionou a exibição do “SBT Brasil”, telejornal comandado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.

De acordo com dados consolidados, “SBT Brasil” marcou 7,1 pontos de média. Antes do jornalístico, o seriado mexicano “Chaves” atingiu um índice superior: 8,5 pontos de média.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: http://otvfoco.com.br/impulsionado-por-chaves-sbt-brasil-tem-boa-audiencia/#ixzz3dWcopZXo
Postado
  • Autor

Para quem ainda não sabe, amanhã a Lucy será ás 13h50.

Postado

Chaves e Usurpadora tão superando o Rezende com maestria... ;) Vamos ver se a mudança na grade da record vai mudar algo para o SBT...

Postado

Para quem ainda não sabe, amanhã a Lucy será ás 13h50.

Obrigado por avisar.

Chaves e Usurpadora tão superando o Rezende com maestria... ;) Vamos ver se a mudança na grade da record vai mudar algo para o SBT...

A Record só não deve achar que terá uma resposta imediata do publico, pois a Globo e o SBT já fazem isso a algum tempo, as pessoas já se acostumaram com esse padrão.

Editado por Usagi chan

Postado

Obrigado por avisar.

A Record só não deve achar que terá uma resposta imediata do publico, pois a Globo e o SBT já fazem isso a algum tempo, as pessoas já se acostumaram com esse padrão.

Reprises na Record nunca deram muito certo.

Postado

NOTÍCIAS
Faturamento do SBT não corresponde e receita é menor que a da Band

O SBT vive um momento difícil em relação ao seu faturamento. Apesar dos ótimos índices de audiência registrados, que chegam a se aproximar dos da Record em São Paulo, e da vice-liderança na média das 24 horas em todo o Brasil, a receita ainda é pequena.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, por um lado, há um grande acerto na programação, que segue os gostos do público. No entanto, olhando por outro ângulo, observa-se produtos de qualidade duvidosa, que não atendem às expectativas do mercado publicitário.

O dinheiro que entra, dessa forma, não é proporcional à esses resultados de audiência e a receita chega a ser uma das mais fracas entre as grandes redes. Segundo a publicação, o valor está abaixo do da Globo, da Record e, em algumas situações, até da Bandeirantes.

Assim sendo, a constatação que se chega é a de que fatura pouco porque o que tem para oferecer ao mercado é ruim, ou há ineficiência na venda. Vale lembrar que boa parte da programação do canal é composta por programas reprisados e atrações infantis.

Fonte: http://otvfoco.com.br/faturamento-do-sbt-nao-corresponde-e-receita-e-menor-que-a-da-band/#ixzz3dcBhyCk9

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "A exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra variar, Chapolin tá onde?
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Como sempre

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.