Ir para conteúdo

BRONCO, com Ronald Golias

Featured Replies

Postado

Bom , mas vale a intenção ehhehe

em breve postarei fotos e um guia de episodios aki

Postado
Bronco MNU_EXT_495.jpg

Bronco - com as caretas de Ronald Golias e a alegria de Nair Belo -, está de volta na tela da Band.

A série exibida originalmente pela emissora no final dos anos 80, mostra as trapalhadas de Carlo Bronco Dinossauro (Ronald Golias), um boa-vida que vive à custa de suas duas irmãs solteironas: Vesúvia (Nair Bello), dona de uma fábrica de rolhas e Helena (Renata Fronzi), que trabalha em casa.

O cenário das confusões é o apartamento - recebido como herança paterna - onde os três moram. Bronco não gosta de trabalhar e vive aplicando pequenos golpes em todos os moradores do prédio. Para isso, conta com ajuda de seu fiel amigo Chacal, personagem vivido pelo ator Anselmo Vasconcelos.

Diversão garantida e ótima oportunidade para que as novas gerações conheçam um dos grandes humoristas da tevê brasileira.

QUEM É QUEM:

Bronco - Um "boa-vida", malandro que vive à custa das irmãs

Vesúvia - Irmã de Bronco

Helena - Irmã de Bronco

Phillipe Levy - um judeu que vive emprestando dinheiro para o Bronco e nunca recebe.

Catita Soares - a namorada do Bronco e Hare Krishna.

Sandra Annemberg - a caipira do interior apaixonada pelo Bronco.

Laerte Morrone - o rico falido e pretendente de Helena, irmã do Bronco.

Valter Breda - o porteiro do prédio que à noite vira vampiro.

Tácito Rocha - o depressivo que faz tudo o que o Bronco manda.

Yone Pereira - a empregada da família Dinossauro.

FONTE : http://band.com.br/series/sobre.asp?ID=495

Eu assistoo, Muito engraçado!

Do Bronco tbm tem Episodios pra Baixar?!

Postado
Não...

Vc posto 1 minuto depois

Legais as fotos

Depende, você pode ter postado 6h38min59seg e ele 6h39min01seg

Postado
  • Autor

Muito obrigado pessoal!! Agradeço muito mesmo pelo topico ter cido re-aberto. :)

Espero fazermos um bom proveito, e Luis Paulo, to esperando a listinha do Bronco viu... :cleopatra:

Postado

Willian, posta a foto do Salomão de Bozo. ;)

Postado
  • Autor
Willian, posta a foto do Salomão de Bozo. ;)

Pode deixar... só tenho que finalizar o DVD. Acho que em mais 1 ou 2 semanas o finalizo.

Postado
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6bldv5x.gif

. Daniela Cicarelli, principal aposta da Band para esta temporada, comandará programa ao vivo dia 16 de março, antes da rodada do futebol.

Só que tem um negócio : com o fim do horário de verão, os jogos do futebol internacional vão começar uma hora mais cedo, a grade de domingo poderá ficar assim a partir do dia 24 :

11:00 TV Esporte Interativo
13:10 Bronco
14:00 Daniela Cicarelli
15:30 Futebol

--

No próximo domingo vai ter "Bronco" :

rbf5lk.jpg
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6bldv5x.gif

. Daniela Cicarelli, principal aposta da Band para esta temporada, comandará programa ao vivo dia 16 de março, antes da rodada do futebol.

Só que tem um negócio : com o fim do horário de verão, os jogos do futebol internacional vão começar uma hora mais cedo, a grade de domingo poderá ficar assim a partir do dia 24 :

11:00 TV Esporte Interativo

13:10 Bronco

14:00 Daniela Cicarelli

15:30 Futebol

O Bronco irá rodar sim. Pois eles preferem passar Rex. :(

Postado
  • Autor

17/02/2008

14:45 A casa caiu!!!!

__

Screens do episodio "Tv Bronco"

TvBronco1.jpg

TvBronco2.jpg

TvBronco3.jpg

TvBronco4.jpg

TvBronco5.jpg

TvBronco6.jpg

TvBronco7.jpg

TvBronco8.jpg

TvBronco9.jpg

TvBronco10.jpg

TvBronco11.jpg

Screens do episodio "A casa caiu"

Acasacaiu1.jpg

Acasacaiu2.jpg

Acasacaiu3.jpg

Acasacaiu4.jpg

Acasacaiu5.jpg

Acasacaiu6.jpg

Acasacaiu7.jpg

Acasacaiu8.jpg

:joinha::

Postado

TvBronco9.jpg

Salomão de Bozo foi D+. :lol:

Muito obrigado ao Willian, por ter postado a foto. :joinha:

Postado

Ótimo episódio ontem, ri muito e o ano 2 de Bronco ta bem melhor que o primeiro

Postado
  • Autor
TvBronco9.jpg

Salomão de Bozo foi D+. :lol:

Muito obrigado ao Willian, por ter postado a foto. :joinha:

Não tem por onde....

__

Sempre que quiserem screens do que for pode me pedir que postarei prontamente ;)

Postado

Bem eu sei quanto deu os programas da Band ontem pois o Senhor dos Ibopes me informou por mp, mais não posso postar, pois ele me pediu o Seguinte:

"Por favor, não publique em nenhum lugar."

Eu só posso garantir pra vcs que Bronco apesar de ter ficado em quarto lugar, conseguiu uma audiência otima. Deu o mesmo tanto que Rex, e vamos torcer pra que continue assim, assim a série não sai do ar.

Ah eu mandei uma mp para ele agora falando o seguinte:

"Senhor dos ibopes eu faço parte de um forum onde todos somos fãs de Chaves e do Golias pelo menos a audiência do Bronco me permite postar?"

Estou esperando resposta, se ele deixar eu posto.

Editado

Ele acabou de me mandar uma mp me deixando postar.

A audiência foi de 2,7 arredondondando 3 pontos.

Rex derruba em 1 ponto a audiência do jogo do Italiano, eu acho que se fosse:

Esporte Interativo

Bronco

Rex

Futebol seria melhor, pois Bronco com certeza seguraria a audiência ja que segura o tanto que o Rex da.

Postado
  • Autor
Bem eu sei quanto deu os programas da Band ontem pois o Senhor dos Ibopes me informou por mp, mais não posso postar, pois ele me pediu o Seguinte:

"Por favor, não publique em nenhum lugar."

Eu só posso garantir pra vcs que Bronco apesar de ter ficado em quarto lugar, conseguiu uma audiência otima. Deu o mesmo tanto que Rex, e vamos torcer pra que continue assim, assim a série não sai do ar.

Ah eu mandei uma mp para ele agora falando o seguinte:

"Senhor dos ibopes eu faço parte de um forum onde todos somos fãs de Chaves e do Golias pelo menos a audiência do Bronco me permite postar?"

Estou esperando resposta, se ele deixar eu posto.

Editado

Ele acabou de me mandar uma mp me deixando postar.

A audiência foi de 2,7 arredondondando 3 pontos.

Rex derruba em 1 ponto a audiência do jogo do Italiano, eu acho que se fosse:

Esporte Interativo

Bronco

Rex

Futebol seria melhor, pois Bronco com certeza seguraria a audiência ja que segura o tanto que o Rex da.

Tem que ser assim:

11:45 Show do Esporte Interativo

14:00 Bronco

15:45 Campeonato Paulista (Só jogos do Corinthians :assobiando:)

Ai eu passaria a ver a tarde toda da band aos domingos. (Quando não tenho campeonatos de Futebol). Pq é um saco, acaba mó jogasso do Futebol Europeu e depois começa aquela bos** de Rex, tira aquilo e põe o Golias.

Postado

tbm pode ser, agora jogo só do corinthians ja é dificil pois passam os mesmos jogos da Globo, e a globo não passa sempre corinthians

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A telemundo ter exibido esse episódio em 1991 é um milagre mesmo. Tenho certeza que não era mais distribuído, assim como 85% dos perdidos mundiais de Chaves. Imagem da fita (nao consegui fazer a iilmagem funcionar): https://i.imgur.com/tMv50xq.jpeg Conforme fita vazada do SBT de numeração 258, correspondente ao episódio da fonte dos desejos (1979), se supomos que ele chegou em 1989 junto com os demais do lote de 1990, chegamos a conta de 286 episódios de Chaves distribuídos em 1989 (288, se incluirmos as reprises que a Televisa distribuía até pouco tempo atrás no inicio de 1980). Ou seja, 13 episódios (ou 15) a mais que o pacote atual. Pouquíssimos perdidos, pois nesse meio ainda temos as reprises.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 27 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Os marcianos (1977) 16:30 - Chaves: Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 Postei mais alguns durante a noite. @Raphael lembro que vi vc dizer uma vez que procurava por gravações do Novo Pica-Pau no SBT, e nas gravações do Adriano, tem uma, gravado do Bom Dia & Cia em 2000/2001. Está no primeiro vídeo (144123)😁
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas Episodio 113 (1976): Si los ventrílocuos hablan con el estómago, qué trompudos son los panzones! El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.